[Live] Holan, um estudante da Mongólia na Mongólia, a Mongolian No. 3 Middle School em Erlianhot, respondeu perguntas na classe: "Os pacientes queimando não apenas não causam inflamação, mas podem aumentar a nutrição e promover a cura".
Professora: "Ela está fazendo certo?"
Os colegas disseram em uníssono: "Sim".
Professor: "Muito correto."
[Explicação] A estudante que está respondendo à pergunta na classe se chama Hulan, da Mongólia, Ulaanbaato, Mongólia, e atualmente está estudando na terceira escola (a seguir referida como a terceira escola) em Erlianhot City, Interior Mongolia Região autônoma.Alguns anos atrás, os pais de Hulan a levaram para estudar em Erlianhot, ficaram aqui para trabalhar com o trabalho e planejaram retornar à Mongólia depois que Hulan foi admitido nas universidades chinesas.
No dia 17, o repórter entrou no terceiro ensino médio e visitou estudantes da Mongólia que estudavam nas escolas de ensino médio na China como Hulan. lotofácil concurso 2184
[Ao mesmo tempo] estudante mongol Hulan, estudante mongol, estudante mongol nº 3 do ensino médio em Erlian
Eu vim para a China para fazer muitos amigos chineses.Eu tenho um amigo muito (bom).
[Conteúdo] estudante chinês Wende Hot lotofácil concurso 2184
(I) Os alunos da Mongólia em nossa classe são bons amigos que falam sobre tudo.Se você tiver alguma dúvida em chinês, você me perguntará.O inglês deles se sente melhor do que eu.
[Explicação] Erlianhot e Mongólia estão do outro lado da fronteira, que é o maior porto de terra aberto à Mongólia para a Mongólia.Passageiros, empresários, estudantes internacionais etc. são frequentes, e muitas escolas de ensino médio, escolas primárias e jardins de infância estão matriculadas na Mongólia.O terceiro ensino médio recrutou estudantes da Mongólia por 27 anos consecutivos desde o recrutamento de cinco estudantes internacionais em 1996.Em setembro deste ano, uma escala de matrícula no grau atingiu um total de 124 alunos em 3 aulas.
[Simultâneo] Sanjie, secretário do ramo partidário da terceira escola do ensino médio de Erlianianhot City
Em 27 anos, tiramos estatísticas de nossos filhos de graduação.Um terço das crianças escolhem universidades chinesas e dois terços das crianças voltam para casa.Metade das universidades da Mongólia, a outra metade é o emprego ou o empreendedorismo.
[Explicação] Entende -se que, para ajudar esses alunos do ensino médio na Mongólia a reduzir a pressão econômica para ajudar esses estudantes da Mongol, eles fornecem um aluno de 6.000 yuan por pessoa a cada ano
Para ajudar melhor os alunos a aprender chinês, o terceiro ensino médio oferece cursos de falar, ler e escrever.E por meio de várias formas, os professores conduziram treinamento em negócios e bolsas de estudo também foram estabelecidas com base no progresso dos alunos.
[Durante o mesmo período] Su Rina, professor da terceira escola do ensino médio de Erlianhot City
Nossos alunos podem atingir cerca de 500 no número de palavras chinesas depois de aprender um semestre, e podemos simplesmente nos comunicar.Depois de estudar por 3 anos, atingiu o nível de nível chinês HSK5 e 6.
[Ao mesmo tempo] estudante mongol Hulan, estudante mongol, estudante mongol nº 3 do ensino médio em Erlian
Para estabelecer uma boa base, agora meu nível chinês melhorou.
[Explicação] Aprendendo conhecimento e ganhando amizade.Hulan também disse aos repórteres que, em setembro deste ano, sua irmã veio para a China e estava estudando no primeiro júnior.A secretária Sanjie disse que o lote mais antigo de "crianças" que vieram estudar estão agora confusas, mas ela ainda está acostumada a chamá -las com "crianças".
[Simultâneo] Sanjie, secretário do ramo partidário da terceira escola do ensino médio de Erlianianhot City
Espero que nossos filhos se tornem um bom filho que conheça gratidão e gratidão, retorne à sociedade e retorne a grandes famílias.(IN) A construção da amizade na China e na Mongólia fez sua própria contribuição. lotofácil concurso 2184
(Relatado por Cui Boqun Erlian Hohhot)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com