Especialistas disseram que o número de portos aumentou e a exacerbação da competição cruel entre os portos é o principal motivo do governo.
Alguns dias atrás, o Ministério das Comunicações e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiram em conjunto o "Aviso sobre Liberaldia sobre acusações de serviço competitivo do porto".De acordo com o aviso, meu país melhorará ainda mais a política de cobrança portuária e implementará a regulamentação do mercado sobre padrões de cobrança de serviços competitivos.
Entre eles, acusações de trabalho, como contêiner, operações de carga e descarga de supermercados dispersas, operações internacionais de terminais de passageiros e cobranças de serviço, como tratamento de resíduos de navios, abastecimento de água e abastecimento de água. Com base no status de oferta e demanda e concorrência do mercado e no custo de produção e operação, e a taxa de empilhamento e depositório continua a implementar o ajuste do mercado. lotofácil dezenas mais atrasadas
Em relação ao lançamento da política de cobrança de porto desta vez, as taxas portuárias podem seguir o regulamento do mercado, e Shen Meng, diretor executivo da Fragrant Capital, disse em entrevista ao repórter "Securities Daily" que "a razão pela qual o porto As acusações são liberalizadas pelo país, principalmente por causa de todas as regiões das regiões costeiras costeiras do caso de condições, o porto está expandindo o porto, que também fez com que o porto de recursos portuários estivesse próximo do excedente mais maduro sob o sistema. lotofácil dezenas mais atrasadas
O ajuste do mercado mudou por trás -as cenas para a frente do palco lotofácil dezenas mais atrasadas
Entende -se que existem dois ajustes principais e alterações no porto de portas: primeiro, algumas despesas da porta foram alteradas para ajuste do mercado.As cobranças de mão -de -obra portal e os serviços de fornecimento de navios são alterados dos preços de orientação do governo e preços do governo para a regulamentação do mercado.Entre eles, as taxas de mão -de -obra envolvem principalmente o contêiner, o carregamento e a descarga de supermercados do Comércio Exterior e as operações internacionais de terminais de passageiros.
O segundo é simplificar os projetos de carregamento da porta.As várias taxas de mão -de -obra são cobradas separadamente da sessão de operação à coleta total de operações portuárias.No futuro, o contêiner e os itens de carregamento espalhados mantêm apenas os dois itens da operação da porta e a taxa de gerenciamento de empilhamento e armazenamento;Além disso, o aviso também esclarece os padrões de cobrança de serviços diferenciados em tarefas reais, bem como os padrões de coleta de taxas de assuntos de Hong Kong de diferentes categorias de contêiner.
Vale a pena mencionar que as alterações nessas cobranças de serviço competitivas são direcionadas principalmente às taxas de serviço do Serviço de Trabalho e do serviço de fornecimento de navios Deixar de lado o aprimoramento da competitividade do porto é pequeno.
Pode -se observar que as medidas de gestão anteriores formuladas pelo país não estiveram alinhadas com o desenvolvimento do porto do país sob a situação econômica atual e até o perigo de estagnação no desenvolvimento do mercado portuário.Não apenas existem disputas tão frequentes entre empresas e portos nos portos, mas as leis nacionais não podem gerenciar bem esse fenômeno. lotofácil dezenas mais atrasadas
Nesse sentido, Shen Meng disse a repórteres que "as despesas das portas agora são afetadas pela regulamentação orientada para o mercado. Um sistema relativamente maduro foi formado em privado. Regulando a concorrência portuária, por um lado, viola a direção atual do desenvolvimento dos portos sob o Situação econômica atual. regula a correção.
O caos da porta será controlado lotofácil dezenas mais atrasadas
O repórter aprendeu que as taxas portuárias incluem principalmente custos de navio e carga de carga.O custo dos custos do navio é cobrado ao navio, incluindo disponibilidade, taxas de movimentação, taxas de decomposição a cabo, taxas de construção naval, taxas de simulação, taxas de comutação, taxas da agência de navios e algumas taxas operacionais diversas relacionadas ao navio.Antes da taxa desse custo, eram principalmente regulamentos administrativos e representavam uma grande proporção das despesas do porto.O custo das mercadorias é cobrado às mercadorias.Incluindo taxas de carregamento e descarregamento, carga e assuntos portuários, taxas de construção portuária, taxas de armazenamento de carga, etc.Os projetos divulgados Este aviso são direcionados principalmente para o segundo tipo de cobrança. lotofácil dezenas mais atrasadas
Sob as restrições às medidas de gestão para as despesas portuárias formuladas pelo Estado, devido à concorrência cada vez mais feroz entre a indústria de serviços internos do porto e o porto, é difícil para o "método antigo" adotado pelo governo, algumas transações privadas entre Empresas de navegação e portos, recuperação e preço caóticos são gerados.Agora que a liberalização das cobranças portuárias pode tornar as indústrias relevantes dentro e fora do país retornarem ao caminho certo, e o desenvolvimento saudável também é bastante perceptível. lotofácil dezenas mais atrasadas
Alguns especialistas do setor disseram aos repórteres que a liberalização das cobranças portuárias abriu mais espaço para o espaço de desenvolvimento para serviços portuários e operações portuárias e também permite que a concorrência de serviços e a concorrência de preços no porto sejam realizados em uma plataforma mais justa e ensolarada Precisa evitar a política de preços original, que também é propícia ao desenvolvimento e gerenciamento de portos.
"Sob o controle da indústria de serviços do porto e empresas relacionadas no passado, a fim de atrair mais navios para a costa, algumas empresas adotaram comunicação privada e atraindo empresas de navios para atrair mais navios. A falta de criação também Reproduz o viveiro de competições cruéis.
Pode -se ver que as despesas do porto podem ser liberalizadas
"O setor de navegação nacional também se desenvolverá com base nessa base. O estado propôs algumas políticas de desenvolvimento para o setor de transporte marítimo no ano passado. Naquele momento, foi restringido pela gestão de preços do preço do serviço portuário. Para o desenvolvimento do setor de transporte marítimo, Algumas empresas de navegação até escolhem o porto medindo o retorno do porto à empresa, que tem um grande papel no gerenciamento de portos domésticos e no desenvolvimento do setor de transporte marítimo.
Ao mesmo tempo, Shen Meng disse que o frete do porto também reduziu a pressão sobre o governo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com