Notícias do CCTV (entrevista ao foco): Existe um consenso na indústria global de pontes: a construção de pontes na década de 1970 para assistir à Europa e nos Estados Unidos, ver Japão nos anos 90 e China no século XXI.Hoje, o número de pontes na China é de cerca de 960.000, com um comprimento total de cerca de 73.800 quilômetros.A maioria dos edifícios de ponte do mundo está principalmente na China.Do zero, do bom ao bom, do bom ao excelente, iterados e inovação repetidamente, a infraestrutura da China Road and Bridge interpreta o significado inerente do desenvolvimento de alta qualidade.Hoje iremos para a área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao para ver a nova estrada e o Super Project de ponte lá. lotofácil fácil resultado
Em março de 2023, após 17 meses de construção intensiva, o canal cruzado do Cross -Sea do Huangmao Sea será limitado.O projeto tem 31 quilômetros de comprimento e a água do mar de Huangmao entre Zhuhai e Jiangmen.Após a conclusão, o Projeto Cross -sea Channel do Huangmao Sea formará projetos com a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao, o canal Shenzhen -Middle, a ponte Nansha e a ponte humen para formar em conjunto o canal cruzado cruzado de A área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao.
Zhuhai e Jiangmen, duas cidades de Lingnan, que estão do outro lado do mar, têm um passado bastante semelhante, mas o nível de desenvolvimento econômico está longe da diferença.Um estreito estreito bloqueou o tráfego movimentado e ocluído na área da baía, que atrasou o desenvolvimento de Jiangmen e Western Guangdong até o presente.
Pan Fang, diretor do Centro de Projeto Cross -Sea Channel do Huangmao Sea: "Leste e Oeste da Província de Guangdong, que são áreas subdesenvolvidas. Exceto pelo Delta do Rio Pearl. de Guangdong, Hong Kong e Macau.
Wang Kangchen, presidente da Guangdong Highway Construction Co., Ltd.: "Agora, na área da baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao, está conectada a ambos os lados do leste e oeste da área da Baía da Grande Através do Huangmao Hai. Direção do Western Guangdong desempenhará um papel de liderança.
Huang Maohai, nomeado após a ilha amarela de Miandao na baía.Depois de receber a missão de Huang Maohai, Pan Fang levou a equipe ao campo para pesquisa.
No início de 2019, uma série de estradas e pontes na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao atraíram a atenção mundial.A ponte Nansha acaba de ser concluída.Os canais profundos e médios, iniciados há três anos, integraram a "ponte, ilhas, túneis e interoperabilidade subaquática".A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao, que foi concluída há dois anos, é a mais longa ponte cruzada do mundo.
A equipe de Pan Fang e seus engenheiros são soldados que foram refinados após essas super engenharia, mas ainda se sentem difíceis de ficar na costa de Huangmao.
O engenheiro de vice -chefe da Guangdong Highway Construction Co., Ltd. é glorioso: "O que é difícil? Em um canal futuro, ou o futuro do canal, é realmente difícil torná -lo mais alto".
Pan Fang: "Eu tenho um alto posicionamento em Huang Maohai no início e encontrando uma maneira de fazer nossos próprios assuntos ao extremo. Esta é a nossa busca como engenheiro".
Existem muitos Zhuyu de super engenharia primeiro. . lotofácil fácil resultado
No último dia do feriado do dia de maio, em 2020, uma notícia fez a ponte Humen de Guangdong a mais de 150 quilômetros de distância.A superfície da ponte balança repentinamente de repente, e a amplitude é relativamente óbvia.
Após o julgamento, o especialista deu a resposta: este é um fenômeno de vórtice de vórtice desencadeado pela velocidade e direção do vento.O vórtice refere -se a um fenômeno de vibração que ocorre sob uma certa velocidade do vento em uma velocidade específica do vento.Nos primeiros dias do Plano de Projeto de Engenharia do Mar de Huangmao, Xianrong recebeu uma tarefa inesperada: a ponte de suspensão cruzada de sea deve evitar o vórtice.11 anos atrás, a tese de graduação do Dr. Xianrong estudos de tópicos especiais eram vórtice.Em sua cognição: nenhuma ponte de suspensão pode evitar o vórtice.Essa vibração repentina fez a equipe de design de Huang Maohai sentir pressão.
Por trás da super engenharia, sempre há dificuldades desconhecidas.Três laboratórios domésticos, mais de 200 conjuntos de soluções experimentais detalhadas, duraram dois anos, finalmente chegaram a boas notícias.
Como resultado, o design do canal de Huangmao Sea Cross -sea está finalmente definido.O canal cruzado -sea saqueia o fiorde na forma da forma "C", e as duas pontes de cabo voam para a superfície do mar.Seu estilo de cintura de cinco aparelhos de estilos "cintura pequena" da cintura de cinco aparelhos em forma de cintura "cintura" no mar, com uma altura de 254,7 metros de altura, é equivalente à altura de 90 andares.Entre eles, a três torre principal puxa a ponte Huangmao Hai 2 × 720 metros, que se tornará o maior período do mundo da ponte presa de três águas.Após a conclusão, o canal cruzado de Huangmao será um dos marcos oculares que capturam os marcos na área da Baía da Grande.
Nova honra: "O Plano de Engenharia de Huangmaohai é um avanço na integração e inovação do sistema, rompendo as idéias gerais do planejamento, design e construção do setor. Do futuro, está à frente da época atual".
Em junho de 2020, o projeto Cross -Sea Channel do Huangmao Sea começou oficialmente.Na 5ª seção padrão do projeto, os líderes líderes eram todas as equipes de construção com rica experiência na construção de Bridge, mas depois de entrar no campo, eles ficaram impotentes para o processo de construção da torre principal.A torre principal de 5 dos setores é a alma de todo o projeto. Torna -se uma forma circular que pode suportar a ponte máxima. lotofácil fácil resultado
Pan Fang: "A estrutura é a mais segura para a área dos tufões, e a força é mais razoável, por isso escolhemos essa estrutura".
As principais linhas de design da torre são inteligentes, como "cintura pequena" no mar.No entanto, diferente da torre tradicional e das regras, a torção e os gradientes da forma da torre principal não apenas quebraram a rotina, mas também muito além da experiência da unidade de construção.
Tang Ming, o gerente de projeto da seção de contratos T5 do canal Poly Huang Maohai Cross -sea: "Para esse tipo de círculo para Ellipse, não há seção da mesma seção. A menos que esteja completa de baixo para o topo para fazer Mais de 200 metros de um conjunto de modelos, o preço é muito caro.
Diante da seção cinco da Torre Pilar única, a tecnologia de construção madura anterior não tem lugar para artes marciais.Isso também forçou os construtores a inovar a tecnologia de construção e buscar avanços.Após dezenas de discussões, durante meio ano de pesquisa conjunta, um novo conjunto de soluções técnicas finalmente tomou forma. lotofácil fácil resultado
Uso criativo de modelos de madeira para construir uma torre de concreto, que também é a primeira na história da ponte mundial.Focando na construção da torre principal, ela contribuiu para a maturidade de mais de 40 tecnologias principais.Na oferta do T5, nasceram mais de 20 tecnologias patenteadas.
Toda terça -feira, a reunião de troca de experiência em construção será realizada a tempo.Com o objetivo de construir engenharia de qualidade, o gerenciamento de engenharia deve perseguir o extremo.Como o primeiro lote de transporte de água na rodovia e projeto de demonstração de criação de qualidade de qualidade de 100 anos, o projeto de canal cruzado de Huangmaohai -sea criou o "Huangmao Hai Speed" do estabelecimento do projeto, a re -construção de mapas de construção e a construção abrangente.A eficiência da construção é três vezes a eficiência da construção da operação de padronização, fábrica e montagem.A construção da principal fundação da ponte da ponte tem um total de 196 dias, quase 2 meses antes do esperado.
Zhou Rongfeng, vice -diretor do Departamento de Rodovias do Ministério dos Transportes: "O projeto Huang Maohai Cross -ea Channel Project implementou completamente o novo conceito de desenvolvimento, com o tema do desenvolvimento de alta qualidade, e conscientiza os requisitos específicos de Ping An's 100 -Projeto de qualidade do ano.
Sempre que houver um tempo livre, Pan Fang pegava a câmera para gravar o processo de crescimento do projeto.
Pan Fang: "Olhando para ele como um trabalho, os requisitos para o trabalho de engenharia são necessários, é diferente. O trabalho não é uma cópia do que pode sexo".
O projeto principal da torre foi limitado e o antigo engenheiro Deng Guangshao também se aposentou oficialmente.A carreira de construção de pontes rodoviárias de 37 anos terminará, um pouco lamentável, mas mais conforto.Desde que entra na indústria, Tang Ming é o discípulo de Deng Gong. lotofácil fácil resultado
Tang Ming: "Construa uma ponte cruzada de classe mundial e crie um projeto de qualidade do século. Esse é o nosso objetivo. Praticamos nesse objetivo".
Uma ponte não apenas carrega valor social, mas também contém valor cultural.Huangmao Haihai Cross -sea Channel Project leva as pessoas -segurança essencial, ciclo de vida completo e engenharia de valor como conceito principal, e o mais raro é: do design à construção, cinco torre principal e duas pontes principais alcançaram a unidade de mecânica e estética, percebendo a realização da realização, percebendo a realização, realização da unidade orgânica da qualidade interna e da qualidade externa do projeto.Isso também nos permite ver que o maior segredo da criação de engenharia de qualidade é uma construção engenhosa, excelência, cuidado, cuidado e cuidado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com