No segundo dia do ano novo, muitas pessoas se reuniram com suas famílias.No festival da primavera deste ano, 24 crianças que perderam seus entes queridos no terremoto de Yushu também retornaram ao Ano Novo em Yushu, Qinghai.Essas 24 crianças têm uma família especial em Pequim.Esta grande família consiste em 102 filhos de Yushu e uma mãe.A "mãe que ele" na boca das crianças é ele está se unindo e é a cabeça do centro de crescimento de Tongyi Tong das crianças.Hoje, entramos juntos nessa família calorosa e ouvimos suas histórias.
"Mãe ele" e seus 102 órfãos de terremoto
A GE de 17 anos veio para Tashi, e seus pais morreram muito cedo.
Em 14 de abril de 2010, um terremoto de magnitude 7,4 ocorreu em Yushu, e o lar de bem -estar foi destruído.O avô idoso promoveu sua irmã e irmão em duas casas de parentes.
△ Gelai Tashi ( Esquerda)
Antes de voltar para casa, ele queria comprar presentes para sua irmã. Depois de escolher por um longo tempo, Tashi decidiu comprar um lenço para eles como presente do festival da primavera.
>
No centro de Yitong, existem 102 crianças de Yushu como Gelazxi.Quando eles chegaram a Pequim, os maiores 17 anos, os mais jovens de apenas 2 anos. De acordo com as diferentes situações das crianças, o ERCI chinês providenciará para que elas estudem na Escola Experimental de Língua Estrangeira da Haidiana e na Escola Experimental Afiliada da Universidade de Pequim.
Ele Jiangping, 60 anos, ingressou no Yitong Growth Center em uma oportunidade acidental.Desde o primeiro dia das crianças que vêm a Pequim, a "mãe que ele" na boca das crianças cuidava de sua vida. lotofácil ganha com quantos
>
lotofácil ganha com quantos
Ele jiangping, a pessoa encarregada do centro de crescimento de Zhonghua er Cihui Tong Tong:
Não entendemos o que dizemos a eles.Quando nos viram, eles sentiram vontade de ver alienígenas e não conseguiram se comunicar.
Nos últimos anos, amantes e voluntários de todo o país chegaram ao Yitong Growth Center para ajudar as crianças a aconselhar sua lição de casa e também ajudar a "mãe ele" compartilhar muitos trabalhos domésticos. "Ele é mãe", disse que, para deixar as crianças se lembrarem das raízes de sua cidade natal, elas as enviariam de volta à sua cidade natal a cada dois anos nas férias de verão.
>
"Ele mãe ele": não tenho tempo para me acalmar, só quero acompanhar a criança
Nove anos se passaram, e o menino que havia se tornado um homem Kangba bonito naquele ano, a garotinha da menina saiu da bela Ajela tibetana.Sob o cuidado cuidadoso de "Mom He", 19 crianças foram admitidas na faculdade sem problemas e algumas crianças também se juntaram ao emprego."Mãe ele" também entrou no ano de Huajia. Dois anos atrás, "mãe ele" foi detectada de que o câncer de mama se repetiu e se espalhou para o fígado e os pulmões.Porque ela quer acompanhar as crianças o máximo possível e depois fazer algo que elas podem fazer por elas.
>
Ele jiangping, a pessoa encarregada do centro de crescimento de Zhonghua er Cihui Tong Tong:
É particularmente desconfortável, especialmente durante o período de inchado e doloroso.
Por causa da doença, a imunidade do corpo de "Mãe Ele" diminuiu, e o frio não melhorou por três meses, e a febre não diminuiu.
Assim que muitas crianças mencionam a condição física de "mãe ele", as lágrimas estão em seus olhos.Yushu está localizado no platô e o ambiente é duro.
>
Sunan Qiupeng: Você descansa bem aqui.
Ele jiangping: Eu fui para Xining e não estaria morto.
Sunan Qiupeng: Receio que a altitude esteja em caso de um problema, as consequências são inimagináveis.
Ren Zeng Zhuoma: Mãe, você não pode correr riscos.Se você quiser assistir ao cenário, aceitamos para você;Nós temos apenas um você.
Ele jiangping: Não chore, receio que eu queira mandar você no futuro, não posso desistir.Serei pior no futuro, e Xining não pode ir, então eu me apresso e corro, pode ser a última vez que lhe dou.
Sonanlan Zhou: Quando éramos jovens, quando éramos jovens, crescemos lentamente e você tinha que ouvir nossas palavras e ser uma boa mãe.
Embora as crianças persuadissem dificilmente, "mãe ele" ainda não estava solta.As crianças sabiam que não podiam picar "mãe ele", então eles levaram a idéia de bilhetes de trem.No dia seguinte, as crianças esconderam com sucesso o ingresso de "Mãe He".
>
Ele jiangping, a pessoa encarregada do centro de crescimento de Zhonghua er Cihui Tong Tong:
Eu me esforço para ajustar bem meu corpo, ser capaz de acompanhá -los por alguns anos, para que eles possam ir para a faculdade e depois ver a graduação da faculdade.
O trem começou lentamente, e as crianças se despediram de "mãe ele" na janela. Do outro lado da janela, "Mãe ele" acenou com a mão enquanto secretamente pegando as lágrimas no canto dos olhos.
>
"Reunião" das crianças por um longo tempo
O trem saiu lentamente da estação ferroviária de Pequim West.Indo para casa para o Ano Novo é a prolongada coisa para as crianças.Nove anos atrás, o pai de Mao Mao foi levado pelo terremoto de Yushu.
Degan : MAO:
ele A morte da morte foi muito grande.De fato, na noite anterior, ele não estava em Yushu.Então eu disse a ele, você deve voltar, sinto sua falta.Então ele voltou e o terremoto ocorreu no dia seguinte.Naquela manhã, eu estava com raiva dele.
Em 2010, com a ajuda do CIHUI das crianças, ela veio a Pequim.As pontuações diligentes e difíceis de estudo são excelentes.Nos últimos nove anos, ela ganhou o título de "três bons alunos" no distrito de Haidian e os "três bons alunos" em Pequim.
>
Degan : MAO:
Eu acho que estou muito feliz.
Mais de 20 horas depois, o trem chegou a Xining.As crianças precisam se transferir para 15 horas de ônibus de longa distância para retornar a Yushu.A transferência para o ônibus significa que a casa está se aproximando.
Sunan Qiupeng: Eu me sinto como meu coração, por que é tão lento.
Substituir: Especial ansioso, você pode ver sua família imediatamente.
Gelai Tashi: Animado, eu quero especialmente reunir todos os meus irmãos.
Degan : MAO: Há um sentimento de contagem regressiva.
△ Degan 干 干
No momento em que Mao Mao voltou para casa, sua família também preparou uma mesa de vegetais em casa.
Filho La Mao, a irmã mais velha de Degana:
Faça um pão e cozinhe a carne.Ela gosta de comer macarrão frito tibetano, bem como fruta de ginseng, todos a prepararam.
Medo de ter cabelos para morar na área tibetana, a segunda irmã também instalou especialmente um novo aquecedor de água para ela.Por um lado, há uma criança que se parece com uma flecha e, por outro lado, é a família que está ansiosa.A preocupação um do outro chega ao caminho para casa não mais longe.
Depois de dois dias e duas noites, as crianças finalmente chegaram a Yushu.Sua mãe e oitenta -cinco anos -ano -avó vieram pegar o cabelo.
>
A casa de Mao Mao foi reconstruída na cidade antiga de Yushu.
>
Degan : MAO:
Naquela época, meu pai foi cavado aqui e fiquei surpreso na época.Algumas pessoas dizem que, se não houver um terremoto na época, não estudarei em Pequim e não terá uma vida tão boa, mas eu prefiro não querer Ele pode ver como deve ser bom.
Conhecendo as notícias de Mao Mao, os parentes chegaram à casa e visitaram Mao Mao. Os pais intermináveis são curtos e suas famílias estão apreciando reuniões raras. Nesse momento, para essas crianças de Yushu nos nove anos fora da pátria, elas finalmente não têm mais a mil quilômetros de casa.
>
Gen em Yushu, casa em Pequim.Não importa o quanto a vida lhes dê: "Mãe ele" e a sociedade lhes deram a maior maquiagem e cuidado.Os esforços, sensibilidade e bondade das crianças são o melhor feedback sobre esses amor.Embora sejam diferentes de "sua mãe" este ano, eles devem retornar à sua cidade natal para se reunir.Seja separado ou reunião, está cheio de calor. lotofácil ganha com quantos
lotofácil ganha com quantos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com