lotofácil vinte e sete🏐Os títulos do Tesouro dos EUA excederam US $ 34 trilhões!JPMorgan Chase alertou: a plataforma de dívida é como "sapos cozidos" para a economia

2024-11-23 07:28:39丨【lotofácil vinte e sete】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil vinte e sete】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil vinte e sete】

China Daily, 8º (Party Super Peak) O site da American Business Insider informou no dia 8 que os títulos do Tesouro dos EUA excederam US $ 34 trilhões!Morgan Chase propôs um aviso sério. lotofácil vinte e sete

É relatado que um relatório emitido pelo Tesouro dos EUA no 2º mostra que o total de títulos nacionais do governo federal dos EUA excedeu 34 trilhões de dólares, um recorde.O grupo de Chase JPMorgan Chase dos EUA alertou que a enorme dívida de US $ 34 trilhões era um efeito de "sapo cozido de água morna" para a economia, porque déficits mais altos e custos de reembolso da dívida de expansão contínua se tornaram facilmente insustentáveis.

"Sapos fervidos" significa que, com o tempo, as pessoas não tomaram medidas sobre possíveis problemas, resultando no problema se tornar cada vez mais sério até o final do surto.

Morgan Chase afirmou em sua perspectiva de 2024 que a antiga metáfora dos "sapos cozidos" é adequada para o status de dívida atual dos Estados Unidos.De fato, o problema da dívida nos Estados Unidos está preocupado com os economistas há muitos anos. lotofácil vinte e sete

O Escritório de Orçamento do Congresso dos EUA estima que, no início da década de 1930, os gastos com bem -estar dos EUA, as despesas obrigatórias e o pagamento dos juros da dívida excederão a receita total do governo.O status da dívida dos EUA só piorará e piorará nos próximos anos.

O estrategista de Morgan Chase, Michael Chebalest, disse: "O problema dos Estados Unidos é o ponto de partida: cada rodada de estímulo fiscal fará com que os Estados Unidos tornem um passo mais próximo mais perto da dívida não garantida. A situação fiscal do governo, mas um dia, essa situação pode mudar. " lotofácil vinte e sete

Chebarest disse que a pressão das agências de mercado e de classificação forçará o governo dos EUA a fazer "mudanças substanciais" em seus planos de impostos e bem -estar, como cobrar novos impostos sobre a riqueza.

Mas o governo dos EUA parece improvável reduzir significativamente seu controle livre.Isso também é um problema para os membros dos membros por vários meses.

Ao falar sobre a possibilidade de cortar as despesas que podem ser controladas livremente: "Os Estados Unidos não têm como".

Chebalest alertou que o risco de recessão econômica este ano ainda existe, mas apontou que a próxima recessão pode ser suave.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links