Em 25 de janeiro, Shuijingfang e "Ai Ai Talk da CCTV", produzidos pela CCTV, lançaram oficialmente uma série de palestras estéticas ao longo do tempo e do espaço ", a estética pode criar uma vida bonita, é realmente o tópico que se tornou um tópico quente e o tópico e o que foco da discussão na indústria. lottery statistical analysis
Por ocasião das novas e antigas alternativas anuais, quando a guerra de marketing do festival de primavera da indústria de vinhos brancos está atualmente, à porta de seres humanos e da IA, a vinícola Chengdu Shuijing Street, que é construída no final da dinastia Yuan e do início de Ming e Herdado por mais de 600 anos, optou por continuar promovendo a marca com a tecnologia de IA para continuar promovendo a marca. Lianhai, historiador e ex -professor, apresentador da ex -Baijia, Zhu Guangquan, apresentador da estação central de rádio e televisão, escritor, entusiasta de alimentos, Shen Hongfei, fã de arquitetura de diretora de Baidu, Zhongkai, chefe do professor e Wenxin Yizhi App Technology, Fan Zhongkai e os três antigos mestres estéticos de Li Bai, Su Shi e Wang Yangming e outros campos contemporâneos dos campos contemporâneos. que inspirou centenas de milhões de orgulho e expectativas de pessoas, permitem que os consumidores e a indústria vejam sua herança e inovação como um representante do alto licor de incenso chinês de alto incenso como sempre, e confia -o para apoiá -lo. melhor vida. lottery statistical analysis
lottery statistical analysis
Na sociedade atual, a atenção dos consumidores à cultura tradicional e a estética tradicional aumentou.Na interseção da tradicional e moderna, Shuijingfang sempre usou a inovação como uma motivação para continuar a explorar como entrar melhor no coração dos consumidores. lottery statistical analysis
Esta plataforma Shuijingfang e CCTV lançou uma série de palestras estéticas que abrangem o tempo e o espaço de "AI estética fala em vinhos", combinando a tecnologia de IA com a comunicação e a inovação da marca.
Por um lado, o CCTV, como uma plataforma de mídia nacional, é a plataforma mais alta para a comunicação da marca.Por outro lado, através das conversas cruzadas -o tempo -tempo com mestres estéticos antigos através da tecnologia de IA, exploraremos profundamente o valor contemporâneo da estética tradicional.Essa forma de inovação não apenas permite que os consumidores entendam profundamente o núcleo da marca de Shuijingfang, mas também é o primeiro a iniciar.
No show, Shujingfang convidou os hóspedes representando as áreas da estética contemporânea e os mestres estéticos Li Bai, Su Shi e Wang Yangming que encontraram tempo e espaço, e discutiram a beleza da estética que estão em todos os lugares dos tempos antigos até o presente .No primeiro episódio, Zhu Guangquan, o apresentador da estação de rádio e televisão central, conversou com Li Bai durante a dinastia Tang e o núcleo da vida moderna e bonita.
Em seguida, o escritor e o entusiasta da comida Shen Hongfei conversará com Su Shi para explorar as emoções contidas na comida; Wang Yangming para analisar o espírito do artesão e a busca do extremo. O arquiteto -chefe do Baidu e o aplicativo Wen Xinyi, responsável, responsável pela fã Zhongkai, a nova possibilidade de o desenvolvimento da criação de poesia é discutida, e isso é o resultado da combinação de inovação tradicional; Ji Lianhai, conversará com a herança e o desenvolvimento de Wang Yangming da cultura de bebidas chinesas.
Uma série de palestras de tempo cruzado, de diferentes dimensões, escavar e estender o valor contemporâneo da estética tradicional e se ligar às belas vidas das pessoas.Não apenas mostra as inovações bem inspiradoras e contínuas dos Shuijingfang, mas também fazem a conotação da "estética em vinho" de Jingtai, rica e tridimensional. uma vida melhor.
Além de cooperar com a plataforma CCTV "Estética AI Talking Series", Shuijingfang também ressoa com o patrimônio cultural único e a ressonância emocional do povo chinês "comendo a véspera de Ano Novo", seguido pelo drama estético "Bêbado mapa Jin e uma nova publicidade Após o filme na tela da CCTV, também fortaleceu a exposição da plataforma CCTV durante o Festival da Primavera e se tornou uma marca de seleção de cooperação "CCTV · Xianglong Ano Novo de Ano Novo" em 2024.
Pode -se dizer que, quando o ano do calendário lunar está prestes a chegar, a série de exposição à marca de Shuijingfang continuou do ano anterior ao festival da primavera. Para os vínculos de profundidade com as emoções do consumidor e os níveis espirituais, de modo que ele não apenas tem a janela de tempo e a força do primeiro passo para responder ao ciclo de ajuste da indústria.
Layout preciso, construir um loop fechado sustentável de marcas, produtos e canais
O aumento da exposição na plataforma CCTV não é tudo.
Para esse fim, Shuijingfang resolve a experiência e as necessidades do grupo -alvo através da alta posição espiritual e expressão do grupo -alvo
Do ponto de vista, o Festival da Primavera é uma estética viva exclusiva do povo chinês. .Shuijingfang continua a construir uma construção inovadora em torno da "estética do vinho" em Jingtai, que fortalece ainda mais o papel estético da marca na bela vida das pessoas, de modo que é um bom momento, como o festival da primavera. melhor vida.
Na transportadora, Shuijingfang também trabalhou duro nos produtos que assumem o espírito e a conotação da marca.Seja o "primeiro quadrado" da nova marca alta de Shuijingfang, ou a nova transportadora e a nova expressão da "estética do vinho" -Shuijingfang · Jingtai Yipin. A qualidade do consumidor precisa e realiza ressonância com os tempos e se alegro com os consumidores. lottery statistical analysis
Para permitir que o conceito de marca de Shuijingfang vincule ainda mais o grupo de consumidores mais amplo, Shujingfang empurre e puxe a pull -pulling, através de atividades ricas e direcionadas, crie uma atmosfera de consumidor de fogo para o festival da primavera do ano do dragão.
Através de uma série de atividades vinculadas ao BC, expandem ativamente o grupo de consumidores -alvo e aumentam ainda mais a taxa de abertura de garrafas do terminal; conotação de "Estética no vinho"; , para que mais consumidores compartilhem um melhor ano chinês.Não apenas isso, Shuijingfang também fortaleceu continuamente o gerenciamento da cadeia de valor. lottery statistical analysis
Dessa forma, Shuijingfang construiu um circuito fechado de marca, produto e circulação positiva de canal e desenvolvimento sustentável.Nesse circuito fechado, Shuijingfang ancorou o grupo de consumidores principais com uma construção inovadora de marca e, através de canais, para difundir a atratividade do produto, levar mais usuários a reconhecer o sentimento de pertencimento.
De fato, esse é o alimento de Shuijingfang, sob mais de 600 anos de cultura viva, concentrando -se na motivação inerente à "herança e inovação", e traz continuamente a "experiência do frescor" para os consumidores, permitindo que os consumidores estabeleçam um tridimensional mais tridimensional E a cognição e o reconhecimento claros aumentam as barreiras de diferenciação da marca para ajudá -las a se afastar rapidamente de faixas saturadas de competição homogênea. lottery statistical analysis
Espera -se que, com a estratégia efetiva desse conjunto de linhas, Shuijingfang não apenas tenha um bom começo para o ano do dragão, mas também continue a aumentar a influência, acumular a favorabilidade e melhorar a viscosidade do círculo na indústria Período de ajuste.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com