luck in poker 🏐 Pessoas no exterior: a estrada "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos" não é um caminho a seguir na China para saber que é difícil entrar na China

2024-11-23 05:41:35丨【luck in poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【luck in poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【luck in poker】

No dia 29, a quinta sessão plenária do 18º Comitê Central do CPC do Partido Comunista da China revisou e aprovou e aprovou o "Planejamento do Comitê Central do Partido Comunista da China sobre o planejamento dos décimo terceiro plano de cinco anos para o Desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social nacional ", que descreve o plano do desenvolvimento econômico e social da China em 2016-2020.As pessoas no exterior apontaram que o "13º plano de cinco anos" da China coincide com a direção do desenvolvimento futuro da China.Com a iniciativa "Belt and Road", o povo chinês cheio de agressividade usará reformas e inovação para resolver as dificuldades de desenvolvimento, ganharão o bom começo do "Terceiro Plano de Cinco Cinco e Cinco" e avançam solidamente. luck in poker

"Terceiro Plano de Cinco Cinco anos" coincidiu

Especialistas e estudiosos no exterior apresentaram sugestões promissoras para o planejamento da China, e esperam a reforma da China durante o período "Décimo terceiro plano de cinco anos", e o desenvolvimento econômico e social é desenvolvido constantemente.

Gao Dawei, especialista em questões internacionais francesas e fundadores do fórum da China -Europa, disse que é uma reunião muito importante para formular a próxima sessão plenária de cinco anos do 18º Comitê Central do CPC para a China. Pontos e desenvolvem vigorosamente a indústria de serviços para promover o crescimento econômico e o empreendedorismo encorajador são definitivamente bons para a China.

Zhou Zhaozhang, professor associado da Escola de Pós -Graduação em Gestão Pública de Nanyang na Universidade de Tecnologia de Nanyang, em Cingapura, apontou que, durante o período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", a inovação e o desenvolvimento da Internet da China são dignos de atenção.A China tem uma forte força para desenvolver a economia da Internet.

De acordo com a Li Mingjiang, professor associado do Instituto de Tecnologia de Nanyang, o plano internacional de Rajelenan, o plano de cinco anos e cinco anos é melhorar o sustento das pessoas Economia chinesa, quanto maior a atratividade da economia chinesa para outros países. luck in poker

"A supervisão estrita deve ser estritamente supervisionada, e aqueles que devem simplificar a administração e a descentralização devem ser liberalizados; para garantir que boas políticas sejam transformadas nos resultados da subsistência das pessoas, devemos trabalhar duro e a reforma deve ser implementada na governança de base. Mais estável, e o mundo exterior estará mais confiante na China; 13º plano de cinco anos ".

Qian Feng, vice -editor - -In -Cheief e mestre -chefe da Ásia Daily, acredita que, como o principal motor do desenvolvimento econômico mundial, o plano "Terceiro Plano de Cinco anos" está relacionado à direção e progresso do desenvolvimento da China e do A economia mundial nos próximos cinco anos.

"Desde o final do século passado, a economia global passou por um ciclo descendente. Nos próximos 5 anos, a economia global pode subir nos próximos 5 anos. Na época do" 13º Plano de Year "da China", Haverá excelentes começos ", disse Qian Feng. luck in poker

"Terceiro Plano de Cinco Cinco anos e" Cinturão e Estrada "acompanhados

Especialistas e estudiosos no exterior acreditam que o plano "Décimo Terceiro Plano de Cinco anos" acompanhará o "cinto e estrada" defendido pela China, trazendo uma perspectiva gloriosa para o progresso comum da China e do mundo. luck in poker

Alexase Muslov, diretora da Academia Oriental de Economia Superior da Rússia, Economia Superior, apontou que a capital chinesa agora foi para o exterior e investiu diretamente no desenvolvimento de tecnologia e na construção de projetos em vários países e regiões para beneficiar a população local.A proposta da iniciativa "Belt and Road" da China abriu o caminho para o futuro desenvolvimento econômico da China.O estabelecimento do Banco de Investimento de Infraestrutura Asiático desempenhará um papel positivo no desenvolvimento de países ao longo do "cinto e estrada".

Luo Zhen, vice -reitor do Instituto de Pesquisa da Austrália -China, Austrália -Universidade de Ciência e Tecnologia, disse que o "cinto e estrada" visa estabelecer uma relação de interconexão e interoperabilidade em vários países.A iniciativa "Belt and Road" proposta pela China se concentra em como alcançar a prosperidade e o desenvolvimento.

Na visão de Gao Dawei, o impacto do plano "Décimo Terceiro Plano de Cinco anos" não se limita à China, mas também tem influência internacional."O plano" Décimo Terceiro Plano de Cinco anos "incorpora o 'cinto e estrada' nele, reflete totalmente a visão diplomática da nova geração de líderes na China".

Sevilha Kabral, diretor do Instituto de Pesquisa, Brasil e Região da Ásia -Pacífico, disse que a iniciativa "Cinturão e Estrada" promove a cooperação da Ásia -Africa e da Europa e desempenha um papel fundamental ao re -injetar a vitalidade do mundo Comércio.

Zhou Zhaosheng acredita que, durante o período "Décimo terceiro plano de cinco anos", o "cinto e estrada" receberá apoio sólido e terá medidas direcionadas em nível nacional.

Qianfeng disse que o pulso do plano "13º e cinco anos da China" é sincronizado com a iniciativa "correia e estrada".Hoje, a tecnologia ferroviária de alta velocidade da China se mudou com sucesso para o mundo. economia mundial. luck in poker

A estrada de "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos" não sabe que a China conhece dificuldades na China

Especialistas e estudiosos no exterior notaram que a implementação da China do "Terceiro Plano de Cinco anos" não é uma maneira. luck in poker

Maslov apontou que, nos últimos cinco anos, surgiram novos desafios políticos e econômicos no mundo.O crescimento econômico global é fraco, a prosperidade comercial diminuiu e a economia chinesa também entrou em um período de gargalo após o rápido desenvolvimento.

Maslov disse que, no passado, o povo chinês que estava acostumado ao desenvolvimento econômico de alta velocidade deveria considerar racionalmente o fato de que o crescimento econômico da China desacelerou. Pense assim.

O economista americano Lawrence Culping disse que a China precisa de um novo modelo de crescimento mais completo e equilibrado, em vez de perseguir cegamente o crescimento industrial de alta velocidade."As tarefas prioritárias serão melhorar o meio ambiente, desenvolver energia renovável de alta eficiência e cidades inteligentes".

Sevilha Kabrall admite que a China enfrenta novos desafios e deve responder com novas políticas econômicas e sociais.

Liviao Libero, economista da Fundação Vagas brasileira, está cheio de confiança na China, que está prestes a entrar no "13º plano de cinco anos". O plano de reforma econômica será uma reforma abrangente e uma reforma completamente viável.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links