No início da manhã do dia de Ano Novo em 2019, o canal de TV por satélite Shenzhen terminou no discurso do "amigo do tempo" de Luo Zhenyu.
Não há dança quente de dança das estrelas do tráfego, mas não apenas a família de TV por satélite Shenzhen que escolhe a plataforma da elite do conhecimento, mas também Wu Xiaobo da Zhejiang Satellite TV "pensou na véspera de Ano Novo", que pagou o conhecimento que foi cantou por inúmeras pessoas nos últimos anos para retornar ao público.
À medida que a forma de conteúdo que surgiu no segundo semestre de 2016, o pagamento do conhecimento quase foi realizado em um elogio.No entanto, no último 2018, o centro das holofotes do conhecimento se transformou bruscamente e o setor diminuiu.As vistas de "Pseudo -Demand", "After the Wave", "entrando no segundo tempo", "Cold Winter chegou" e outras vistas são infinitas.Assim que a cena animada se foi, parecia que os dias de conhecimento pagos começaram a começar. lucky blackjack
No entanto, a mãe e a indústria infantil afetada pelo crescimento da população nascida e as atualizações de consumo não pareciam ser afetadas.
Os dados mostram que a taxa de crescimento médio do mercado de mãe e bebê nos últimos 20 anos é de 10%e a taxa de crescimento manteve mais de 15%. O mercado crescerá a uma taxa de crescimento não inferior a 16%ao ano.A multidão mãe e infantil é um grupo pago emocional.
Nos últimos anos, o surgimento de plataformas como mãe lilás, mãe, árvore do bebê e academia de educação tornou a competição no campo de materna e bebês mais quente.Entre eles, "Pay for Content" está se tornando o foco da plataforma para plataformas.No entanto, quanto espaço existe no campo do pagamento do conhecimento, e que tipo de pensamento por trás do mercado de mãe e bebê é quente é digno de uma discussão aprofundada.
Entender completamente o maior dividendo dos usuários
Para acompanhar o vento, o setor de pagamentos de conhecimento atraiu muitos participantes para entrar. O pagamento em si é um truque de dinheiro. lucky blackjack
Após um ano de grandes ondas, muitos jogadores foram embora, e uma onda de conteúdo mais subdividido e rico está aparecendo, e isso afeta toda a ecologia da indústria.As principais plataformas pagas de conhecimento lançaram produtos e cursos pagos exclusivos para maternos e bebês, pais -crianças, etc., como a equipe de pensamento Luo Ji "Juvenil", Himalaia "Hi Cat Story", Fan Deng de "Fan Deng Little Reader" e breve.No entanto, atualmente, aqueles que se concentram na indústria de mãe e bebês, como a mãe lilás e a mãe do bolo de arroz, ainda são representantes de chefe, e o volume de vendas e a taxa de re -classe de produtos únicos são significativamente melhores que outras plataformas.
A Mãe Bolo anual é a plataforma de comércio eletrônico que se desenvolveu rapidamente na ventilação empresarial do conteúdo nos últimos anos Operação, as vendas anuais de cursos pagos de conhecimento lançados em maio de 2017 atingiram 52 milhões de+.
"Você realmente se comunicou com mais de 500 usuários? Se você já viu dezenas de milhares de usuários deixarem uma mensagem e se você fez o teste interno antes que o novo curso passa online, isso é muito importante. Para realmente entender o usuário, Essas dificuldades e cansaço devem ser feitos.
Da mesma forma, a mãe lilás que pagou o conhecimento da água em 2017 é um sabor dos retardatários.Ele depende de fortes recursos de produção de conteúdo profissional para classificar primeiro na mãe -para -Child New Media Rankings.A Lilac Mother está comprometida em fornecer "Aprender mães" para fornecer cursos profissionais relevantes em profundidade no campo da nutrição e educação, e os serviços de conteúdo cobriram mais de 350 milhões de vezes.Coincidentemente, a equipe de conhecimento da mãe de Lilac também tem o mesmo ponto de vista. comunicar."
À medida que o mercado passa gradualmente da "concorrência incremental" para a "competição de ações", o entendimento dos usuários é particularmente crítico.No estágio inicial, eu tinha uma certa maneira de obter aquisição de clientes e conhecia muito bem o meu usuário.
lucky blackjack
Uma das principais mudanças na aquisição de informações e informações do usuário na indústria de conteúdo da indústria mãe e do bebê é: falta de mudanças emocionais nas necessidades sociais.Em termos de falta emocional, algumas pessoas se manifestam como ansiedade do conhecimento.O poder da paternidade e a disposição de pagar pelo conhecimento excederam outras pessoas, especialmente nos últimos anos, toda a ansiedade dos pais sociais é muito forte. lucky blackjack
Nesse sentido, a equipe que paga o conhecimento da mãe lilás também disse francamente que a "ansiedade" é de fato um tópico que não pode ser evitado no ambiente.Todo mundo precisa encontrar uma nova maneira, um modelo de negócios verdadeiramente sustentável e replicável."Após o período de dividendos, o mercado retornará a um estado de racionalidade no final".
"Há um conteúdo cada vez mais homogêneo, e haverá mais e mais cursos que não podem ser testados ao mesmo tempo. Para os usuários, eles estão realmente prejudicando sua confiança. Muitos profissionais têm à venda, conteúdo real valioso que a definição é Não está claro, cegado. lucky blackjack
lucky blackjack
Equipe Combate de alta qualidade IP é a competitividade principal
A maioria das plataformas para pagamento materno e infantil são estilos de IP muito pessoais.O apelido do filho de Li Danyang é o bolo de arroz.Por muitos anos, os fãs acumularam gradualmente mais de 7 milhões de colegas e amigos ao seu redor.Da mesma forma, Cui Yutao, que também é a "Academia de Educação", conquistou a confiança das mães com um senso natural de proximidade.
Mas a mãe de Lilac fez o oposto e, desde o início, era uma operação institucional da equipe.Em 2018, o aplicativo Dingxiang Mom foi lançado e o número de usuários de toda a plataforma excedeu 10 milhões;Além disso, são vendidos vários cursos como "Classe de Alimentos Suplementares de Baby" e "Guia de Cuidados com a Pele".
Excelentes conquistas, graças ao crédito das operações da equipe.Confrondo a mãe Dingxiang do Dingxiang Garden, desde 2014, novas matrizes de mídia como "Dinglai Mom", "Good Maternity Garden" e "Dingxiang Boa Gravidez" foram estabelecidas para construir uma plataforma de serviço de saúde materna e infantil relativamente completa Uma seleção de tópicos, criação e currículo relativamente maduros."Confiar na criação pessoal de IP tem tetos. Se o pensamento e o conteúdo pessoais não puderem ser suportados, produtos e empresas também estarão com problemas".
Outra grande vantagem do combate institucional é estabelecer uma biblioteca de IP de alta e alta qualidade.A instituição também é composta por muitos indivíduos, e muitos IPs de alta qualidade podem manter o forte ciclo de negócios de vitalidade e benigno da equipe.As grandes plataformas de pagamento do conhecimento divulgaram planos para inspirar criadores de alta qualidade.
A Mãe Lilac também trabalhou duro na introdução de IP de alta qualidade. Estabelecer o "Departamento de Coordenas do Conhecimento dos Pais";
Por trás dos dados de captura de olho, há o diligente de um grupo de mães e crianças. lucky blackjack
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com