Serviço de notícias da China, 1º de setembro (Zhongxin Finance Zuo Yuqing) A receita da "popularidade" foi de 24,6 milhões de yuan antes da "popularidade", nos últimos três meses, a GMV atingiu cerca de 2 bilhões de yuans, e a margem de lucro bruta foi de quase 38% ... Recentemente, a nova "seleção oriental" Oriental Live E -Commerce entregou a primeira transcrição. lugi jogos
A seleção oriental lucrativa parece mostrar a Dong Yuhui que ele quer "esperar que o novo Oriental seja bom e pegue -os novamente".
Nos últimos três meses, 2 bilhões de yuan com mercadorias
Recentemente, a New Oriental Online anunciou o relatório de desempenho de janeiro a maio de 2022.De acordo com o relatório financeiro, no ano fiscal de 2022, a receita on -line da New Oriental foi de 898,5 milhões de yuan, o lucro bruto foi de 413,5 milhões de yuan e a margem de lucro bruto aumentou de 29,1%no ano fiscal de 2021 para 46%. foi significativamente reduzido em 72%ano -no ano.
Entre eles, o novo Oriental Online, que foi explorado na segunda metade de 2021, tornou -se o destaque do relatório financeiro. lugi jogos
De acordo com o relatório financeiro, a marca de comércio eletrônico com produtos agrícolas como o núcleo fez um progresso significativo neste ano fiscal.Em 31 de maio de 2022, a receita total do ramo de comércio eletrônico de transmissão ao vivo era de 24,6 milhões de yuans, a margem de lucro bruta da filial era de 9,3 milhões de yuan e a margem de lucro bruta era de 37,8%.
Vale a pena notar que, como Dong Yuhui e outras âncoras se tornaram populares em junho, a receita de 24,6 milhões de yuan foi a apresentação antes do leste selecionar "Red".
Na reunião telefônica da conferência fiscal de 2022, o novo diretor executivo da Oriental Online e o CFO Yin Qiang disse que a seleção da seleção da Oriental nos últimos três meses deve ser de cerca de 2 bilhões de yuan, e a margem de lucro é muito maior que a das transmissões vivas puras ou Empresas MCN."Embora o professor Yu tenha dito que era permitido escolher cem milhões de yuans por ano, mas eu não esperava ser lucrativo este ano".
Live Broadcasting E -Comcommerce se tornará o principal momento de crescimento
Nos primeiros dias do desenvolvimento da seleção oriental, muitas pessoas tinham dúvidas sobre o novo desenvolvimento oriental ao vivo.Quanto aos resultados selecionados pelo Oriente, a New Oriental disse que "não apenas excede nossas expectativas, mas também fez um progresso significativo".
O New Oriental Online acredita que a Câmara de Comércio de Radiodifusão ao vivo se tornou gradualmente o principal momento de crescimento do grupo.Sun Dongxu, diretor executivo e CEO da New Oriental Online Technology Holdings Co., Ltd., disse: "Dado o potencial do negócio de comércio eletrônico de transmissão ao vivo, mudamos o foco estratégico para o desenvolvimento de negócios de transmissão ao vivo".
Em relação ao desenvolvimento futuro de empresas de comércio eletrônico ao vivo, a nova Oriental Online apontou no relatório financeiro que, por um lado, continuará a viver modelos de transmissão como transmissões bilíngues ao vivo, transmissões ao vivo internas e externas, como transmissões bilíngues ao vivo, E, ao mesmo tempo, os produtos de acampamento continuam a ampliar e enriquecer a seleção de seleção de produtos e SKU.Por outro lado, a New Oriental estabeleceu um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos de alta qualidade e também lançou seus próprios produtos em um curto período de tempo. lugi jogos
Quão longe pode "se sentir" vai
Os dados de terceira parte mostram que, em 31 de agosto, o número total de fãs no leste selecionou a sala de transmissão Douyin Live era de quase 25 milhões.Depois de experimentar o crescimento de explosões de fãs em junho, a quantidade total de fãs selecionados no Oriente se tornou estável, mas ainda mantém uma tendência incremental.
A seleção oriental da "meia estrada" foi transmitida ao vivo pelo novo professor oriental. muitas pessoas.No entanto, alguns analistas apontaram que transmissões e bens ao vivo com base em produtos agrícolas têm altos requisitos para canais, logística etc., e não é muito tempo para confiar em Dong Yuhui e outros professores e âncoras para jogar cartas "sentimentos" .
No final de junho, houve relatos da mídia de que um consumidor relatou que havia selecionado o molde de pêssego e cabelos grogue no leste, e o tópico também apareceu na busca quente do Weibo.Nesse sentido, a Associação de Consumidores da China apontou no Relatório de Análise de Opinião Pública "2022" 618 "Relatório de Análise de Opinião Pública de Proteção ao Consumidor" que a cadeia de suprimentos e as deficiências de controle de produtos expostas pela "seleção de pêssegos são reclamadas" também são lembradas de que qualquer pessoa está em Frente das pessoas. quebrar o círculo e atualizar devem confiar nas habilidades internas de marketing mais sólidas.
Além de "sentimentos", vários sinais mostram que a seleção oriental também está tentando estabelecer seus próprios canais.
Recentemente, a New Oriental lançou o aplicativo de seleção Oriental e lançou nas principais lojas de aplicativos para estabelecer seus próprios canais de comércio eletrônico.Ao mesmo tempo, as contas públicas da Oriental selecionadas para liberar o recrutamento de pós -âncora e disseram que "ex -novos colegas orientais recebem admissão prioritária, bem -vindo para ir para casa". lugi jogos
Isso lembra muitas pessoas que Dong Yuhui disse antes: "Quando o novo Oriental é bom, leve -as de volta".
Em 31 de agosto, a seleção de Dongfang anunciou que havia atingido uma parceria estreita com a SF Logistics e JD Logistics e planeja estabelecer 20 armazéns de produtos auto -operados em cinco cidades em Pequim, Guangzhou, Hangzhou, Zhengzhou e Chengdu.De acordo com essas garantias de logística, a seleção oriental pode garantir a pontualidade e a preservação por meio da SF, e alcançar a mesma ordem da cidade ou no dia seguinte através do JD, e a ordem inter -provincial promete 72 horas. lugi jogos
Você está otimista sobre o futuro da seleção oriental?(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com