2774 Primeiras lojas em Pequim 4 anos
O número é o primeiro escalão da "primeira economia da loja" na China
Durante o feriado do festival da primavera agora, a primeira loja acelerou seu desembarque em Pequim para estimular a nova energia cinética.Várias primeiras lojas asiáticas, a primeira loja do país, o anel central do país, o Chaoyang Hei Shenghui, o Sanlitun Taikoo Li e outros distritos comerciais atraíram muitos consumidores para patrocinar e impulsionar a popularidade do distrito comercial.
O repórter de Beijing News aprendeu do Bureau de Comércio Municipal de Pequim que, em 2022, um total de 812 marcas em Pequim desembarcaram. instale -se e se saiu bem.Nos últimos quatro anos, Pequim introduziu um total de 2.774 primeiras lojas. maior prêmio pago pelo bet365 no brasil
Lai Yang, especialista principal da Base de Pesquisa do International Trade Center de Pequim, acredita que a "primeira economia da loja" está estimulando o desenvolvimento do consumo urbano.A entrada de muitas marcas internacionais reflete a prosperidade do consumo de uma cidade e a melhoria do ambiente de negócios.
A primeira loja levou o distrito comercial a acelerar a atualização maior prêmio pago pelo bet365 no brasil
No contexto de acelerar a construção de cidades do International Consumer Center, os novos formatos e novas camadas de cena lideradas por novas tendências de consumo são infinitas, e a primeira loja da marca "floresceu mais" em Pequim.
Recentemente, o DT51 da Pequim SKP se estabeleceu em mais de 20 marcas de estreia em todo o país. A primeira loja de Pequim se estabeleceu em Sanlitun Taikoo Li e lançou produtos limitados em Pequim.A "união" da primeira loja estimulou a nova energia cinética de consumo, acrescentando vitalidade ao distrito comercial urbano e impulsionando o retorno do distrito comercial para retornar.De acordo com os dados de consumo de festivais da primavera divulgados pelo Bureau de Comércio Municipal de Pequim, durante as férias, os principais passageiros do distrito comercial da cidade aumentaram significativamente. maior prêmio pago pelo bet365 no brasil
Como sinal do charme da cidade internacional de consumo, a primeira loja continua a promover a inovação dos modelos de negócios e a atualização do consumo, que acelerou a atualização do consumo do distrito comercial.
Antes do festival da primavera, os anéis centrais de Wangfu inauguraram várias novas lojas boutiques, incluindo a primeira loja da China e a primeira loja asiática.A First Dover Street Market da China Beijing Store Trendy Comprker em West Block, Wangfu Central.A marca Tide Supreme também entrou oficialmente no mercado chinês através desta nova loja, estabelecendo canais oficiais de vendas na forma de "lojas de lojas".A primeira loja de valores completos da Ásia, que reflete a cadeia de valor total da cadeia de varejo de pré -venda, médio e depois de sales, também é aberta na Wangfu Central. Características locais no design.
O repórter de Beijing News aprendeu do Bureau de Comércio Municipal de Pequim que, após 4 anos de cultivo e desenvolvimento, a "economia da primeira loja" de Pequim mostra uma tendência de discutir. Mercado
As estatísticas mostram que em quatro anos, Pequim introduziu um total de 2.774 primeiras lojas, das quais 878 foram em 2019, 183 em 2020 e 901 em 2021.
Em 2022, um total de 812 marcas em Pequim desembarcaram.Entre essas primeiras marcas, existem 714 marcas chinesas e 98 marcas estrangeiras, de 20 países e regiões.Do ponto de vista da distribuição dos distritos comerciais, os 10 principais distritos comerciais da primeira loja introduziram um total de 412 primeiras lojas, representando 51%do número de novas primeiras lojas no ano. , Shuangjing e Chaoqing.
Suporte político duplo de 1,0 a 3,0
"Em 2022, a primeira loja desembarcou em 812 e Pequim classificou -se primeiro no país. Também foram os resultados diretos das empresas atuando ativamente, melhorando a oferta e expandindo a demanda". , disse em entrevista a repórteres. maior prêmio pago pelo bet365 no brasil
O "Relatório de Resumo Econômico da Primeira loja de 2019-2022", divulgado pelo Bureau de Comércio Municipal de Pequim, em 6 de setembro, mostra que a "Primeira Economia da Loja" de Pequim passou por dois estágios de desenvolvimento de Buds e crescimento e está se movendo para a liderança da inovação era.
Em termos da primeira política da loja, em 2019, a Pequim introduziu sucessivamente as medidas da primeira loja 1.0 e 2.0.Em 2022, foi lançado na versão 3.0 para lançar "várias medidas para promover o desenvolvimento de alta qualidade da primeira economia da primeira loja".Comparado com a versão anterior, a política 3.0 expandiu o benefício. Desde a loja e a loja de lojas de inovação conceitual, enquanto prestam atenção a novas marcas, também suporta a inovação e o desenvolvimento de marcas antigas. 20%do investimento total original de acordo com o projeto, o que aumenta para 50%.Sob o apoio de "True Gold and Silver", mais e mais marcas locais se juntaram, adicionando um toque de "fã da China" à "primeira economia de loja" de Pequim.
Ao mesmo tempo, a cota máxima de suporte para promover marcas domésticas e estrangeiras bem conhecidas para sediar novos produtos de consumo de moda em Pequim, desde o apoio máximo original de 1 milhão de yuans a 2 milhões de yuan.A medida 3.0 suporta não apenas na loja de Pequim, mas também apoia as empresas de marcas a realizar a operação física em Pequim, promove o desembarque da sede da marca ou sede regional em Pequim, atraindo mais marcas de alta qualidade em Pequim.
Com o ajuste das políticas epidêmicas de prevenção e controle, o trabalho de retomada e retomada dos negócios e o avanço contínuo da retomada de mercados comerciais e retomados continuou a avançar. É relatado que a atualização e os shoppings recém -construídos a serem adiados em 2022 também serão abertos neste ano.
O repórter de notícias de Pequim Chen Lin
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