Serviço de notícias da China, 27 de maio. Usuários de turismo on -line no turismo de cruzeiros e também analisa as duas principais tendências de desenvolvimento do consumo de turismo de cruzeiros. maiores numeros da mega sena
No Pesquisa de Turismo de Cruzeiros, mais de 80%dos entrevistados tinham um grau diferente de entendimento do turismo de cruzeiros, mas a proporção do turismo de cruzeiro era de apenas 12,3%.Em termos de cognição geral, mais de 30 % dos entrevistados ainda acreditam que os navios de cruzeiro são "uma espécie de transporte marítimo", o que significa que essa parte dos entrevistados não reconheceu que o cruzeiro em si era um destino de férias.
Na divisão da conscientização geral do turismo de cruzeiros, a conscientização das entrevistadas sobre o turismo de cruzeiro como um todo é melhor que os homens.Entre os entrevistados do sexo masculino, a proporção do turismo de cruzeiro é de 16,14%, enquanto a proporção de entrevistadas é de apenas 8,21%.
Além disso, de acordo com a Pesquisa Geral de Conscientização da Estatística de Turismo de Cruise dos entrevistados, a conscientização geral dos entrevistados com mais de 40 anos de idade de 40 anos é significativamente melhor que os entrevistados de outras idades. O antigo tem a maior consciência.
Na pesquisa do grupo de turismo de cruzeiro apropriado, os entrevistados acreditavam que a proporção do turismo de cruzeiro adequado para casais ou casais era de 51,14%.Os usuários de cruzeiro on -line fornecidos no "Relatório" mostraram que 31,62%dos usuários viajaram juntos, indicando que casais ou casais foram responsáveis por muito. maiores numeros da mega sena
Os dados da pesquisa "Relatório" mostram que a porcentagem de turismo de cruzeiro participou do turismo de cruzeiros entre os entrevistados com mais de 50 anos, e os entrevistados em todas as idades menores de 40 anos participaram do turismo de cruzeiros.Do ponto de vista do nível de renda, os grupos de renda média -alta com uma renda mensal de mais de 8.000 yuans participaram de uma proporção relativamente alta de turismo de cruzeiro, da qual a renda mensal do YOUYI é a mais alta, atingindo 42%.
Na pesquisa dos elementos centrais dos elementos centrais do turismo de cruzeiro, a proporção da maioria dos entrevistados paga mais de 80%da proporção de atividades de entretenimento e alimentos em navios de cruzeiro, 89,25%e 84,41%, respectivamente.Além disso, em perguntas e respostas abertas, alguns entrevistados também valorizam a experiência única de livre e lazer em férias de cruzeiro.
Nas estatísticas da camada etária, entrevistados de médio e idosos, com mais de 50 anos, mostraram um forte interesse em vários elementos importantes do turismo de cruzeiros, principalmente prestando atenção às atividades temáticas, como palestras em saúde em navios de cruzeiro.Comparado com outras idades, as pessoas de médio e idosos parecem saber mais sobre o método de férias de turismo de cruzeiro.
De acordo com a análise dos dados de reserva de cruzeiro da plataforma de turismo de Tongcheng, quase 30 % das reservas dos usuários de turismo de cruzeiro on -line estão agendados entre 16 e 30 dias.Em termos de comportamento de pagamento, 84,29%dos usuários concluirão o pagamento dentro de uma semana após a realização de um pedido.
Em termos de distribuição de canais de reserva, os usuários da fusão de produtos de turismo de cruzeiro por meio de PCs e produtos de cruzeiro móveis representam 46,96%.O relatório de comportamento do consumidor divulgado pelas atrações do usuário de viagens on -line lançado recentemente pelo Tongcheng Tourism mostra que a proporção de ingressos cênicos dos terminais de PC e móvel é tão alta quanto 93,2%.
Em termos de seleção de período, a plataforma de turismo de Tongcheng de 2015 ao primeiro trimestre de 2016 Cruise Tourism Reserve Data mostra que 59,67%dos usuários compraram as linhas de cruzeiro das 4 noites e 5 dias de voo e 21,98%dos usuários comprados para 5 noites e 6 dias.A estrutura da viagem mostra que o atual consumo de viagem de navios de cruzeiro no meu país é baseado principalmente em linhas de curta duração curtas, e as linhas específicas são baseadas principalmente no Japão e na Coréia do Sul.
O "Relatório" cita os dados da loja Lotte Duty Free na Coréia do Sul e uma breve análise da situação de consumo de compras dos passageiros de cruzeiro.O consumo de compras dos passageiros de cruzeiro chinês em lojas livres de serviço da Lotte atingiu 102 dólares americanos.
De acordo com os dados do "Relatório", 92,02%dos usuários de turismo de cruzeiro de Tongcheng de 2015 a 2016 foram afastados do porto de Xangai e 6,72%, partindo do porto de Tianjin. portos no meu país.De acordo com os dados divulgados pelo Ministério dos Transportes, quase todos os passageiros de cruzeiro do meu país estão concentrados nos quatro portos de Xangai, Tianjin, Sanya e Xiamen, dos quais o porto de Xangai representa mais de 70%.
Os dados mostram que 32,5%dos usuários de consumidores de turistas de cruzeiro de 2015 a 2016 de 2015 a 2016 vieram de Xangai, e o número de turistas nas dez principais regiões representou mais de 80%.
De acordo com as estatísticas da filial de iates de cruzeiro da China Transportation Association (CCYIA), 2.224.209 turistas chineses que levam a mãe port Cruise em 2015 (11.12104 milhões), enquanto o número de viajantes da mesma gama de navios de cruzeiro em 2015, contabilizou o anual Porta dos pais 14,39%do número total de turistas na China.Portanto, a análise acima baseada na plataforma de turismo de Tongcheng dados de cruzeiro é muito representativa.
O "Relatório" é baseado na análise prática do turismo de Tongcheng no marketing de cruzeiro e no design de produtos."Cruise+" refere -se principalmente ao lançamento de atividades personalizadas ou outros acordos especiais para pessoas específicas com base nos elementos existentes dos navios de cruzeiro. maiores numeros da mega sena
Desde 2014, o Tongcheng Tourism lançou a "Copa do Mundo Marítimo" para os fãs de futebol, direcionados a "pais fantásticos" e palestras de saúde para grupos de médio e idosos e seus filhos.Em 2016, o Tongcheng Tourism continuou a trabalhar "Cruise+" e lançou produtos de cruzeiro de temas culturais, como a exibição "Medição All Banner Beauty" Cheongsam que integra a cultura leste e ocidental.A idéia básica de "Cruise+" é buscar a população segmentada para realizar a inovação direcionada de produtos, combinar os elementos inerentes dos navios de cruzeiro com as necessidades de grupos específicos e integrar diferentes elementos culturais para permitir que os usuários obtenham um cruzeiro mais rico Experiência de férias.
De acordo com a análise da construção de portos de cruzeiro e plano de desenvolvimento econômico de cruzeiro emitido por departamentos governamentais em todos os níveis nos últimos anos, o "relatório" acredita que o layout de várias portas será uma grande tendência de desenvolvimento no futuro turismo de cruzeiros e TI também é uma tendência importante da demanda do mercado.Em resposta a essa tendência, o Tongcheng Tourism lançou o "layout de várias portas" em 2016. Os produtos de turismo de cruzeiro offshore cobriam 12 portos, incluindo o porto de Tianjin, o porto de Xiamen, o porto de Guangzhou e o porto de Shanghai. Portos de cruzeiro em todo o país.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com