Sequelas de fertilidade: sabemos muito pouco sobre a fertilidade das mulheres
Observação social marcar jogos de futebol
Antes de uma mulher se tornar esposa e mãe, ela era a mesma primeiro.A dor não é uma condição necessária suficiente para se tornar mãe. marcar jogos de futebol
Durante o Dia das Mães, o tema das sequelas de fertilidade causou uma discussão generalizada na Internet.
Os internautas JZ abriram um tópico sobre "as coisas que ninguém lhe disse depois de dar à luz" no Weibo.
Posteriormente, Ella, membro do grupo de grupo bem conhecido em Taiwan, enviou uma mensagem longa para comemorar seu terceiro dia das mães nas mídias sociais.Ela revelou no artigo que, como era um pouco difícil no processo de produção, ela fez com que o útero e a bexiga se prologravam.Depois de ver a assistência dos médicos, ela mudou a cirurgia para melhorar a situação.
Francamente falando, muitas pessoas ouviram o conceito de "sequelas de fertilidade" pela primeira vez, incluindo muitas mulheres que já estão dando à luz.Mesmo que tenham sofrido mudanças físicas por causa de sua fertilidade, geralmente pensam que "outros podem ser os mesmos, suportando".
Mesmo que seja o "parto indolor" que a Comissão Nacional de Saúde e Saúde está promovendo, o entendimento geral do público em geral ainda é muito limitado.Há pouco tempo, acabei de ver uma entrevista com um quase -DAD por um hospital local. "É o método lucrativo do hospital". marcar jogos de futebol
Isso geralmente apontou para isso, seja uma mãe ou um membro da família materna, a compreensão da informação relacionada à fertilidade é muito escassa e não há consciência consciente da fertilidade.
A civilização da fertilidade aponta para três níveis, a civilização conceitual, a civilização da tecnologia de fertilidade e o sistema de fertilidade.Além do desenvolvimento atrasado da ciência e da tecnologia e da insuficiente construção institucional da fertilidade, temos um ponto vital -o conceito de fertilidade é atrasado.Muitas pessoas pensam que a fertilidade deve ser dor.
Em nossa filosofia tradicional, os deveres das mulheres são os maridos e os filhos e os filhos.Mesmo hoje no século XXI, muitas gerações mais velhas ainda aderem a essa visão: "O casamento é ter filhos, por que você não consegue um filho para se casar?"Neste momento, se as sequelas de fertilidade forem encontradas como Ella, você deve suportar -a, caso contrário, será considerada "arrogante".
E nas várias educação que recebemos antes, a mãe está sempre associada ao "sacrifício", "dedicação", "altruísta" etc. Não é errado louvar a mãe, mas não podemos pedir todas as mães com todas as mães com Tais padrões.
Antes de uma mulher se tornar esposa e mãe, ela era a mesma primeiro.A dor não é uma condição necessária suficiente para se tornar mãe.Em outras palavras, embora a fertilidade seja uma função fisiológica feminina, tornando -se o direito da mãe de se tornar uma mulher, mas isso não significa que as mulheres sejam máquinas de fertilidade, e as mulheres têm o direito de dizer "não" à fertilidade.
Isso não é de maneira alguma a fertilidade caluniada ou defendendo.Os seres humanos estão se reproduzindo há milhares de anos, e a maioria das mulheres que se tornaram esposas tomaram a iniciativa de escolher ter filhos. também é feliz como mãe.A defesa da civilização de fertilidade não tem nada a ver se está defendendo a fertilidade.
□ Congyi (colunista)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com