mas essa loteria quem ganhou fui eu
Uma comunidade de Zhenli, o padrão de cobrança de estacionamento é um carro pequeno por 2 horas e 1 yuan.
Foto do repórter de notícias de Pequim
Ontem, a comunidade Anzhenli, ambos os lados e estradas na árvore, estava cheia de carros.O repórter visitou e descobriu que muitas comunidades antigas de Pequim enfrentaram problemas como dificuldades de estacionamento.Foto do repórter de notícias de Pequim
Em 20 de março de 2014, o anúncio publicitário das agências imobiliárias foi anexado na entrada de uma comunidade.Foto de informação de notícias de Pequim
A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma orienta o preço e o preço de serviço local
● Cobranças de Extensão de Extensão de Transporte Ferroviário e Cargo
● cobranças de serviço de extensão postal
● Serviço de contador
● Serviço de táxia
● Serviço de avaliação de ativos
● Serviço de corretagem imobiliária
● Serviços de propriedades habitacionais não garantidas
● Serviço de estacionamento na comunidade residencial
● Preço de 9 produtos e serviços, como alguns serviços de advogados
Recentemente, a Pequim News, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu um aviso, exigindo que as localidades abandonassem nove produtos e serviços, como serviços de corretagem imobiliária e serviços de estacionamento comunitário residencial.A Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal de Pequim declarou ontem que implementará e implementará estritamente os requisitos da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma sobre a exclusão local dessas partes de bens e serviços.
Em resposta à liberação de taxas de serviço de estacionamento para comunidades residenciais que atraíram muita atenção, os especialistas acreditam que há uma certa racionalidade, que está alinhada com a idéia do governo de regular a quantidade de preservação de veículos a motor, aumentando o custo do custo de veículo a motor.No entanto, uma política de apoio precisa ser introduzida na implementação específica. mas essa loteria quem ganhou fui eu
A taxa de estacionamento na área residencial de Pequim não aumentou por muitos anos
O repórter descobriu que as taxas de estacionamento na comunidade residencial de Pequim não aumentaram há muitos anos.Em 2006, foi implementada as "medidas administrativas para estacionar os pedágios de estacionamento na área residencial de Pequim", o que claramente esclareceu os padrões de cobrança de estacionamento na área residencial A taxa da comunidade caiu de 2 yuan por hora para ela não é superior a 1 yuan, e a primeira hora de estacionamento na comunidade é gratuita.O padrão de carregamento está em uso até agora. mas essa loteria quem ganhou fui eu
No aviso da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, ele afirmou que o preço dos serviços de estacionamento na área residencial será guiado.
Entende -se que o restante da comunidade residencial de Pequim tem preços ou guiados pelo governo, exceto para estacionamento subterrâneo.Alguns cidadãos estão preocupados que, no futuro, a liberalização do preço possa levar a partidos de gerenciamento de negócios.
Nesse sentido, os especialistas sugeriram que o governo introduzisse as regras de orientação e preços rígidos de mercado.
Especialistas disseram que as taxas de estacionamento não são unilateralmente que desenvolvedores ou empresas imobiliárias podem subir unilateralmente.A propriedade do estacionamento do térreo na comunidade pertence aos proprietários da comunidade.A liberação desses preços e projetos de pedágio também marcou que o departamento de preços mudou a aprovação da aprovação do evento com antecedência e a taxa de estacionamento deve ser mais rigorosa. mas essa loteria quem ganhou fui eu
O funcionário disse que o proprietário pode escolher uma propriedade com taxas baixas
Em relação ao serviço de propriedades comerciais e residenciais, a pessoa relevante encarregada do Departamento de Preços da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma disse em uma entrevista que o comitê proprietário pode adotar métodos públicos de licitação para selecionar e contratar empresas de serviços de propriedade com boa qualidade de serviço e Padrões baixos de carregamento.
A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma afirmou que esse movimento pode incentivar o mercado a fornecer uma variedade de serviços com serviços de alta qualidade e baixa qualidade e baixa qualidade e de baixa qualidade, impulsionar o consumo e promover o desenvolvimento saudável de indústrias relacionadas.
O repórter aprendeu que o preço atual de mercado das despesas com mercadorias e moradia em Pequim já está preços de mercado.Pequim publicará regularmente o custo dos serviços de propriedade à Sociedade para orientar as duas partes à oferta e demanda dos serviços de propriedade para discutir seus preços.
Em resposta a outro serviço que atraiu muita atenção -serviços de corretagem imobiliária, ontem, a pessoa relevante encarregada de uma grande empresa intermediária imobiliária em Pequim disse que a Comissão Municipal de Desenvolvimento e Reforma e a Comissão Municipal de Habitação e Construção discutiram com a Alguns intermediários.
■ Pergunta
1 Isso levará ao "preço do céu"?
Se o preço fará com que o preço das agências de serviços individuais aumente o preço e faça com que o preço suba, a pessoa relevante encarregada da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma declarou que a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma esclareceu as três medidas específicas para fortalecer a supervisão do assunto e depois exige que os operadores implementem estritamente o sistema de preços claros; Além do preço.Além disso, as autoridades de preço em todos os níveis também são necessárias para fortalecer a supervisão do comportamento de preço do mercado de serviços relevantes de acordo com a lei e investigar e lidar resolutamente com comportamentos de preços injustos, como aumentos de preços de lançamento e fraude de preços de acordo com a lei. mas essa loteria quem ganhou fui eu
Zhu Liang, membro do Pequim CPPCC que está prestando atenção ao estacionamento há muito tempo, disse que quem é o preço é a propriedade ou o comitê proprietário, que requer uma definição legal.Se for determinado pelo Comitê do Proprietário, como determiná -lo, a votação de todo o proprietário ou o comitê do proprietário será determinado, eles precisam formular regras de implementação relevantes para evitar o aparecimento do fenômeno do céu.Em outras palavras, mesmo que o preço seja liberalizado, há necessidade de orientação governamental e normas processuais.Zhu Liang acredita que pode haver controvérsia em preços específicos.Por exemplo, residentes sem carros podem estar dispostos a definir um preço alto e depois alugar o estacionamento.
Chen Yanyan, especialista em transporte e vice -reitor da Escola de Transporte da Cidade, a Universidade de Tecnologia de Pequim, disse que o estacionamento envolve todos os proprietários da comunidade e o preço aumentou pelo aumento de preços e deve ser distribuído por benefícios.Por exemplo, melhorando o ambiente da comunidade, novas instalações comunitárias etc.Antes que os preços, as unidades de propriedade ou propriedade precisem negociar com os proprietários, incluindo preços específicos, propriedade de renda e paradeiro, e devem ser abertas e transparentes.
2 O carregamento é exacerbado?
O repórter visitou e descobriu que as cenas dos moradores de muitas comunidades em Pequim eram encenadas quase todos os dias.Depois que a taxa de estacionamento da comunidade é liberalizada, ele exacerbará o fenômeno dos moradores que ocupam o "estacionamento caótico"?
Chen Yanyan acredita que a taxa de serviço de estacionamento da comunidade tem um certo motivo.Através da liberação do preço, o saldo da oferta e demanda de estacionamento pode ser usado para usar a alavancagem de preços para revitalizar os recursos de estacionamento existentes.Em operações específicas, é necessário introduzir políticas de apoio, como gerenciar estritamente o comportamento do estacionamento caótico.Chen Yanyan disse que atualmente Pequim suprime principalmente a demanda por meio de restrições, como restrições de compra. de veículos aumenta, de modo a desistir das viagens de carro.
Segundo o Sr. Xuan, o espaço de estacionamento na área urbana central de Pequim é apertada em vez de taxas de estacionamento na comunidade residencial.Se o preço das taxas de estacionamento na comunidade for liberalizado, 8 horas por dia, e o custo é dezenas de yuan por dia, o que é difícil de apoiar.Portanto, você inevitavelmente escolherá um lugar onde não carregue perto de sua casa; se muitas pessoas pensam assim, haverá muito estacionamento aleatório. mas essa loteria quem ganhou fui eu
3 É contra o "pico de estacionamento"?
Para aliviar o problema do estacionamento, alguns distritos e condados de Pequim estão atualmente adotando as medidas de "estacionamento de pico" para incentivar as unidades sociais a abrir os espaços de estacionamento à noite ou nos fins de semana para as comunidades vizinhas.Da mesma forma, a comunidade também é incentivada a abrir as vagas de estacionamento na comunidade para as unidades sociais circundantes durante seus períodos ociosos.
Antes, Shi Kai, diretor do Escritório de Gerenciamento de Instalações de Estacionamento do Comitê de Transporte Municipal de Pequim da Comissão de Transporte Municipal de Pequim, disse que os departamentos do governo devem estudar ainda mais como usar o recurso de estacionamento na comunidade durante o dia e servir bem Outras unidades sociais ao redor da área circundante para resolver a falta de estacionamento público.
Zhu Liang disse que, atualmente, a taxa de estacionamento em Pequim contém uma "taxa de ajuste".A taxa de estacionamento da comunidade é liberalizada.
Chen Yanyan disse que a renda de cidades como Tóquio é muito maior que a de Pequim, mas a maioria das pessoas não há carros.Na implementação de medidas, instalações de apoio, como a melhoria do transporte público e do ambiente de bicicletas, bons serviços de viagem etc., restringem apenas o custo dos veículos e melhoram o custo dos veículos, o que não é necessariamente bom para o desenvolvimento econômico e vitalidade de toda a cidade.
■ Visite
Os moradores disseram que não podiam aceitar muito
Ontem, o repórter visitou várias comunidades e descobriu que os preços atuais de estacionamento na comunidade são implementados de acordo com o maior limite de preços do governo.Seja moído ou subterrâneo, os lugares de estacionamento são escassos.Algumas propriedades disseram que, se o preço do serviço de estacionamento no terreno poderá ajustar o preço de cobrança de estacionamento de acordo com a situação real.
[1] [2] [Próxima página]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com