Na linha de metrô de Pequim 10, o slogan de "Jiqi e cabelos, Zhendong Da Xing Xin", foi espalhado pela carruagem.Em muitas comunidades de alto nível, é difícil ignorar o anúncio de "encontrar mistério negro para perda de cabelo".Com ficar acordado até tarde e aumentar a pressão do trabalho, a perda de cabelo não é mais uma gravadora exclusiva para homens e outros grupos. Atenção das pessoas.Diante dos 100 bilhões de mercados apoiados pelas 250 milhões de pessoas, a fábrica farmacêutica do OTC, as instituições de transplante de cabelo e as marcas de cadeia de fisioterapia capilar foram apresentadas uma após a outra, tentando ocupar um lugar nesse mercado a partir de várias dimensões.
"Três pessoas, deve haver perda de cabelo de uma pessoa"
"O produto que está usando recentemente é chamado de denso em pó, que é para escurecer o couro cabeludo com um método físico. Eu o uso hoje. O único problema é que é melhor não suar ..." O ator de talk show Wang Wang, em 1994, em um programa, o fenômeno da perda de cabelo dos jovens em um show é engraçado e engraçado.
A perda de cabelo não é mais o rótulo de pessoas de idade média e idosa, mas mais perto dos jovens.O relatório de consulta ardente mostra que a baixa idade dos grupos de perda de cabelo doméstica é óbvia. .
Em uma entrevista ao The Beijing Business Daily Reporter, Wu Qinghui, o fundador da HEI AO, disse que "três pessoas devem ter uma pessoa fora/cabelos brancos". Os trabalhadores do cérebro tiravam o cabelo. .
O estresse é um dos fatores que causam perda de cabelo.Dr. Liu Xiaoyong, no Departamento de Dermatologia do Hospital Geral da Força Aérea, disse ao The Beijing Business Daily que há muitas razões para a perda de cabelo, como genética, alta inflamação ao redor dos folículos capilares, alta pressão da vida, tensão e ansiedade, pobres Vida e hábitos alimentares, etc.Atualmente, mais e mais jovens têm perda de cabelo. perda de cabelo.
A jovem perda de cabelo traz amplificação no mercado.De acordo com a previsão de Ferris Sanderian, o tamanho do mercado de serviços de saúde capilar da China em 2030 atingirá 138,1 bilhões de yuan.De acordo com o relatório de consulta ardente, o número de pacientes com perda de cabelo no meu país cresceu rapidamente de 195 milhões em 2016 para 267 milhões em 2021, e espera -se que atinja 343 milhões em 2026.
Enterprise Fancy Market
Diante do mercado "careca", incluindo medicamentos, transplante de cabelo, fisioterapia etc., os principais fabricantes entram no jogo através de diferentes formas, e todos esperam obter uma parte. matemática do jogo do bicho grátis
Depois de estabelecer a categoria de fisioterapia com capilar, os mistérios negros fornecem cuidados com o couro cabeludo, perda anti -hair e outros serviços através de centenas de lojas em todo o país.Atualmente, o Mistério Negro tem quatro séries de produtos: pinomia, fisioterapia com cabelos brancos, condicionamento do couro cabeludo e cuidados com o cabelo.A loja off -line é um dos canais de mistérios negros.Em um evento de transmissão ao vivo em setembro deste ano, o faturamento total do mistério negro excedeu 8,13 milhões de yuans.A marca da sede é boa em adquirir clientes, e os empreendedores físicos podem se concentrar mais na experiência de serviço dos clientes na loja.
Os medicamentos OTC são outra categoria de mercado de perda de cabelo.Em contraste com a daxina farmacêutica de Zhendong, Mantidi, uma subsidiária da Sansheng Pharmaceutical, ambos pertencem ao gancho de cabelo da categoria OTC.No ambiente de mercado cada vez mais feroz, cada família tenta construir um negócio de loop fechado e formar barreiras de concorrência.A fábrica farmacêutica lançou uma série de shampoo para atender às necessidades de coceira dos usuários com leve perda de cabelo.
De acordo com a Zhendong Pharmaceutical, a atual indústria de perda de cabelo doméstica cresceu rapidamente e o espaço de mercado é amplo.A Companhia pretende aumentar seu desenvolvimento de mercado e investimento de marketing no Hair Lama e planeja melhorar ainda mais a participação de mercado por meio de medidas estratégicas, como a promoção da etapa cooperação com empresas de transplante de cabelo a jusante para promover as fusões e aquisições da cadeia industrial a jusante e a jusante.
Nos últimos três anos, a demanda por perda de cabelo faz parte da diária de produtos de linha on -line ou profissional, e a maioria das necessidades é transformada em fisioterapia para o cabelo à comunidade.Devido ao alto custo e custo das visitas hospitalares, os produtos de proteção comum não podem alcançar o objetivo da manutenção a longo prazo da perda de cabelo, e mais e mais usuários esperam resolver sua perda de cabelo na loja de fisioterapia com capilar à porta."Diante da atual demanda crescente por cabelos brancos baseados em cabelos, as 1.000 lojas atuais não são suficientes".Wu Qinghui acredita que, no futuro, o povo da perda de cabelo é muito mais de 200 milhões, e o tamanho do mercado é grande o suficiente.
Preste atenção à autenticidade do produto
Com o aumento da perda de cabelo, a "economia de perda de cabelo" está se tornando cada vez mais popular.A falsa propaganda e os consumidores por trás disso são muito comuns.
Em fevereiro de 2022, o Departamento de Supervisão e Administração de Mercado de Shanghai Pudong New District divulgou um caso de publicidade ilegal.É relatado que um shampoo com "shampoo de defesa de defesa feng tian (masculino)", na página da web, promove "perda de cabelo adicional e reduz a perda de cabelo", "ajuste limpo do folículo da secreção de petróleo para promover o crescimento da cabeça" " Efeito de uso ", mas é impossível fornecer esse shampoo, folículo capilar limpo, a eficácia da secreção de petróleo e a certificação de efeito clínico relacionado e não pode fornecer uma base verdadeira e eficaz para promover o crescimento do cabelo.
Em termos de transplante de cabelo, o diário do povo relatou que muitas instituições de transplante de cabelo têm várias penalidades nas costas.Os problemas envolvidos são operações profissionais, como prática médica ilegal, usando dispositivos médicos ilegais etc., mas também uma proporção considerável relacionada ao marketing. matemática do jogo do bicho grátis
Liu Xiaoyong disse que, seja comprando produtos à prova de cabelos ou projetos de cabelo para cuidados com os cabelos, você deve prestar atenção para identificar a autenticidade do produto e optar por ir a um hospital ou instituição profissional regular para procurar tratamento médico, para não Pague o "imposto de QI". matemática do jogo do bicho grátis
Beijing Business Daily Reporter Yao Qian
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com