Nos últimos três dias de 2015, a Dongfeng Nissan abrange milhões de vendas, alcançando o objetivo de estabelecer quatro anos atrás.Ao mesmo tempo, isso significa que a Dongfeng Nissan se tornou a quinta companhia de carros de passageiros que classificou entre as legiões de um milhão de anos após dois Volkswagen, SAIC -GM e Pequim Hyundai. mega sena 129
Embora o estabelecimento da Dongfeng Nissan em 2003 tenha sido a pessoa falecida no mercado de automóveis chinês, desde a liquidação em Guangzhou Huadu."Dongfeng Nissan Speed" já foi surpreendente na indústria.Antes, Dongfeng Nissan propôs duas vezes o alvo de milhões de vendas, mas devido às razões subjetivas, como o terremoto japonês e o incidente das Ilhas Diaoyu, perdeu repetidamente com o objetivo.
Entrando em 2015, diferentemente de outras empresas de carros, quando o primeiro trimestre dos dados foi anunciado, a Dongfeng Nissan não publicou dados de vendas no mercado de acordo com o "número de atacado" que havia passado no passado. Desempenho de empresas de automóveis no mercado.Zhou Xianpeng, secretário do Comitê do Partido e vice -gerente geral da Dongfeng Nissan, disse: "Em 2015, precisamos atravessar o objetivo de milhões de veículos com alta qualidade". mega sena 129
Em termos de sistema de produtos, vários modelos de estrelas da Dongfeng Nissan contribuíram.As vendas mensais médias de Xinxuanyi de mais de 30.000, vencendo o campeonato de vendas mensais muitas vezes;O SUV Camp of Xinqijun e o Qashqai Group, em novembro de 2015, as vendas gerais excederam 30.000 unidades. mega sena 129
Vale a pena mencionar Qichen.Como a marca independente da joint venture da Dongfeng Nissan, a Qichen se tornou uma marca independente de 120.000 unidades anualmente após a melhoria do produto de declínio do mercado.Além disso, o novo Qashqai e os novos pássaros azuis criados por marcas jovens têm sido amadas pelos jovens desde a listagem.
No sistema de fabricação, o Dongfeng Nissan absorve de forma abrangente a essência do "modelo da aliança" e usa o principal sistema de gerenciamento japonês do mundo para inovar o controle de qualidade dos modelos de produção em massa -criando a qualidade do "Oficial de qualidade do posto de mercado" do "Oficial de qualidade" do " Oficial de qualidade do posto avançado de mercado "Máquina de desligamento. EssenceEm termos de gestão de pessoal, a Dongfeng Nissan adota o sistema de gerenciamento global do Site Global da Nissan para alocar gestão e gerenciamento de pessoal direto e quase -diretor, e a quantidade de configuração do pessoal indireto adota o princípio de benchmarking para liderar diretamente o nível do nível do Indústria padrão, de modo a estar no pessoal do pessoal, de modo a estar no pessoal do pessoal, de modo a estar no pessoal do pessoal, de modo a ser pessoal do pessoal do pessoal, de modo a estar no pessoal do pessoal.
No sistema de marketing, como o conceito de "Young Nissan" foi proposto no início de 2015, Dongfeng Nissan está comprometido em criar uma nova imagem de marca.Em termos de marketing esportivo como o novo campo de marketing da Border, Dongfeng Nissan assinou um acordo de cooperação estratégica com o clube de futebol de Guangzhou Evergrande Taobao e a Liga dos Campeões Europeus, que é amada por jovens grupos de consumidores.Ao mesmo tempo, a Dongfeng Nissan realizou sucessivamente as ações como "projetos de mangueira", "Baicheng Qiangji" e "Baixian Qiangji" com base no fortalecimento da consolidação das lojas de satisfação e franquia dos clientes.Ao mesmo tempo, Dongfeng Nissan também toma a quantidade de vaidade como uma base de avaliação importante e implementa uma política de negócios mais estável e clara para criar um melhor ambiente operacional para os parceiros. mega sena 129
"A Dongfeng Nissan sempre aderiu à filosofia corporativa com qualidade dos negócios mais importante do que a escala. Não apenas presta atenção ao volume operacional, mas também mais atenção à qualidade operacional, o que também contém a qualidade dos clientes". e a eficácia do combate do sistema; Promova -nos ainda mais. mega sena 129
Na reunião de comunicação de Ano Novo, realizado por Dongfeng Nissan, Guo Wei, Ministro do Departamento de Comunicação e Comunicação da Dongfeng Nissan, revelou o plano de ajuste da estrutura da organização de marketing de 2016.É relatado que o Dongfeng Nissan ajustará a estrutura de marketing corporativo, fortalecerá a arquitetura e atualizar marketing original e achatá -los ainda mais em 12 centros de marketing regionais para se adaptar rapidamente às mudanças no mercado e melhorar a eficácia regional do combate de marketing.É concebível que a estrutura de marketing da Dongfeng Nissan no futuro esteja mais próxima da linha de frente, formando uma rápida resposta à tomada de decisão e à reação.
Além disso, a Dongfeng Nissan, centrada no cliente, continuará a adotar os clientes em 2016 para executar uma série de medidas relacionadas para se concentrar nos clientes.Por exemplo, a cooperação da marca entre Border representada pela Liga dos Campeões e a NBA se aprofundará, e os serviços mais inovadores seguirão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com