Rede de China Overseas, 9 de novembro: Do ataque da epidemia a ser discriminado, os franceses no exterior chineses fazem isso ...
Em 8 de novembro, horário local, um total de 1,74 milhão de casos de diagnóstico confirmado na nova pneumonia da Crown da França foi superior a 1,74 milhão.O comitê científico da resposta oficial francesa à epidemia disse que é difícil prever quanto tempo durará a segunda onda de epidemia.
A segunda onda de epidemia é agressiva.Em 30 de outubro, horário local, a França anunciou a segunda "cidade selada" por um mês.A razão pela qual as pessoas são razoáveis fora do país incluem apenas trabalho, compra de necessidades diárias e ir ao hospital para consultar um médico.
Fora da epidemia, as condições de segurança francesa também são preocupantes.Recentemente, muitos ataques ocorreram na França.
Embora desastres naturais e desastres humanos tenham vindo um após o outro, os chineses franceses no exterior nunca desistiram.
Enfrentando o sucesso da epidemia, espere para reiniciar
Com a segunda "cidade de vedação" da França, jantar à noite se tornou um "estilo passado", e a indústria de catering chinesa mais uma vez inaugurou o "inverno frio"; .
Nesse sentido, alguns restaurantes optam por fornecer o serviço de jantar "Early Bird", fornecendo o jantar às 7 horas; alguns restaurantes cancelaram o jantar;
Embora ativamente "auto -resfriamento", muitos chefes chineses ainda se preocupam com os negócios.
O chefe Wang, um restaurante chinês em Paris, disse: "Quando o desbloqueio, trouxe uma rodada de consumo de catering para se recuperar, mas quando o tempo ficou mais frio e as refeições ao ar livre não estavam aquecendo, desfrutando do tormento, mesmo que a porta se abrisse, Não havia muitos clientes.
O forte declínio na fonte do cliente levou a uma diminuição na rotatividade de restaurantes.As dicas recebidas pelo garçom também encolheram.
"É meio -dia e há apenas 7 euros na ponta da lata, mas você precisa" compartilhar "com toda a equipe".
Sob a epidemia, a maioria das unidades membros da Associação da Agência de Viagens Chinesa da França está estagnada.
5%dos membros escolheram empresas para interromper a produção e o sono e, em seguida, reinicie o final da epidemia. Não tinha nenhum negócio, e sua renda era 0.
No entanto, nos dias sem negócios, eles não desistiram.
Depois de fazer Hugo por mais de dez anos na França, o primeiro semestre deste ano tentou explorar e se mudar para a indústria de "transmissão ao vivo".Enquanto fazia talk shows e transmissões ao vivo, ele não esqueceu a "indústria do turismo" do antigo banco.Em sua opinião, à medida que a epidemia melhora, ele estimulará a curta distância viagens como viagens ao redor. mega sena 18 01
No futuro, Hugo também pretende usar transmissões ao vivo em grupos turísticos, guiar guias turísticos e atirar atrações, para que as pessoas que não voltem para casa também possam alcançar "turismo em nuvem". mega sena 18 01
Shi Hengyu, presidente da Associação da Agência de Viagens Chinesa da França, acredita que, após a epidemia, o grupo real e a turnê de siga -up demorou um certo tempo para se recuperar.Depois de pensar na epidemia, Shi Hengyu deu um plano próximo, médio e longo a longo prazo na indústria do turismo.
Em seu conceito, a indústria de turismo chinês francês escavará recentemente e desenvolverá os chineses no exterior no chinês local no exterior na França e na União Europeia.
Enfrentando ataques violentos, prevenção estrita
Em 16 de outubro, horário local, o professor histórico francês Samuel Patty foi decapitado e morto fora de uma escola em Saint -Horolin, norte de Paris.
Em 29 de outubro, horário local, houve muitos ataques na França.Entre eles, ocorreu um ataque de faca perto de uma igreja no sul, fazendo com que pelo menos três pessoas morressem e muitas pessoas ficaram feridas.
No mesmo dia, o primeiro -ministro francês Jean Castet fez um discurso, anunciando que o nível de alerta de segurança anti -terrorismo para o nível mais alto da França foi anunciado para o nível mais alto.
Sob a epidemia, a sombra de ataques violentos é preocupante.Felizmente, a consciência dos chineses estrangeiros sempre esteve lá.
Na província de Saint-Saint Donny, nos subúrbios do norte de Paris, França, o povo chinês geralmente se torna alvo de assalto à violência local.
Os criminosos geralmente acreditam que o povo chinês que vive nas duas cidades de Obahovli e Lagonov tem o hábito de carregar muito dinheiro com eles. mega sena 18 01
Para conter o fenômeno de roubo violento, alguns homens da comunidade chinesa organizam a organização espontânea de "patrulhas" para patrulhar regularmente perto de alguns bairros sensíveis.
Durante a patrulha noturna da saída do metrô ou do estacionamento subterrâneo, se a "patrulha" viu os compatriotas chineses, eles os escoltariam com segurança.
Enfrentando discriminação racial, voz corajosa
Recentemente, várias observações de pregar ódio e pedir os asiáticos de ataque começaram a se espalhar em grande escala nas mídias sociais francesas.
Nesse sentido, os chineses no exterior não se retiraram, mas ficaram bravamente para se proteger por meios legais.
Em relação aos comentários relevantes, os chineses estrangeiros na França relataram ativamente o caso à polícia francesa, e a polícia francesa respondeu imediatamente.Em dois dias, o principal suspeito criminal foi trancado pela polícia e foi convocado para investigar.
A Associação Francesa da Juventude Chinesa e a organização "anti -violência, segura" para alertar os chineses no exterior pela Internet, entrar em contato com as instituições de anti -racismo internacional e se reportar ao Departamento de Polícia de Paris e outros alarmes.
Muitas pessoas também se destacaram e tomaram a iniciativa de ajudar chineses no exterior.
A Organização de Segurança Civil de Paris acreditava que a Administração Geral de Polícia de Paris, a Administração Geral da Polícia Provincial de Paris 93 e o Departamento de Polícia da Cidade de Obahvili pediram à polícia que enviasse pessoas para proteger os chineses estrangeiros e reportar à administração geral da polícia no 93 Provincial Polícia.
A Associação Internacional de Discriminação Anti -Race declarou nas mídias sociais que deveria recorrer à justiça em comportamentos relacionados, encerrar o ódio e atacar asiáticos e pedir plataformas sociais para fechar as contas que espalham ruins ruins imediatamente.Atualmente, as observações mais amplamente divulgadas não foram pesquisadas e as contas foram canceladas.
Chen Wenxiong, um membro asiático da Assembléia Nacional Francesa, perguntou a todos os membros do Grupo de Trabalho Anti -Discriminação que prestassem atenção para mobilizar membros de campos relevantes para apoiar os asiáticos nas mídias sociais e lembrar departamentos relevantes para fortalecer a proteção e revisão de importantes ocasiões como escolas.
O Grupo de Trabalho de Discriminação da Assembléia Nacional Francesa também elaborará um artigo da coluna e publicará na mídia em breve ...
Hoje, os chineses franceses no exterior ainda enfrentam fortes dificuldades.No entanto, embora existam muitos desastres naturais e desastres humanos, eles não podem parar os chineses fortes, otimistas e corajosos no exterior.Eu acredito que em um futuro próximo, tudo acabará passando, e o caminho a seguir ainda está brilhante!
(Fonte: China News Network, China Overseas Chinese Network, European Times, etc., Autor: Liu Liyu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com