A imagem mostra o segundo festival de fãs da China Rim.(Mapa de dados) Foto de Liu Lixin
Rede de notícias da China Nanchang, 1º de dezembro (repórter Wu Pengquan) abrindo uma nova loja, realizando treinamento e transmissão ao vivo ... Durante esse período, Tian Jing, que operava várias lojas de pólvora em Nanchang, Jiangxi Provincial Congress, estava bastante ocupado .
"Fish and Rice Hometown" Jiangxi é uma grande província e província de consumo no macarrão tradicional de arroz chinês.Um dia de povo jiangxi começou com uma tigela de macarrão de arroz com fogos de artifício, e todos os tipos de macarrão de arroz estavam espalhados por todas as ruas de Jiangxi.
Em março deste ano, em Nanchang, Jiangxi, a epidemia de emergência, a loja de macarrão de arroz de Tian Jing não pôde comer por enquanto, e manteve o fluxo de caixa recebendo ordens de takeaway. tornou -se melhor. mega sena 19 09 18
Na visão de Tian Jing, as pessoas de catering devem aprender a usar dados para ajudar a operar decisões e fornecer produtos diferentes para conhecer clientes.Dessa forma, a digitalização pode "enviar carvão na neve" durante a epidemia e "cereja no bolo" nas operações diárias, trazendo um crescimento de rotatividade.
Como uma marca de cadeia de lojas de pó bem conhecida em Jiangxi, Wu Hao, vice -gerente geral da Wanfangyuan Catering Group Corporation, também acredita que o preço unitário das categorias de lanches é baixo e é especialmente importante fazer a transformação e recompra do usuário , operações digitais são a chave.
Nos últimos anos, Jiangxi cultivou o macarrão de arroz como uma marca e indústria importante para a culinária de gan cultivar.Jiangxi emitiu oficialmente as "opiniões de implementação sobre melhorar ainda mais a competitividade e agregar valor de macarrão de arroz em jiangxi" para propor que a promoção de produtos de macarrão de arroz estabelecidos em supermercados de cadeia, lojas de conveniência, centros de operação de marca, promovendo o macarrão com arroz distritos comerciais, pontos cênicos , Rail de alta velocidade, entrada em aeroportos, entrada em áreas de serviço de rodovias, órgãos, empresas e lanchonetes do campus; plataformas e crie "modelos explosivos" do consumo de macarrão de arroz.
De acordo com os dados do relatório público, no ano passado, mais de 5.000 lojas de vendas de macarrão de arroz na província de Jiangxi foram adicionadas. e Zhejiang. mega sena 19 09 18
"O macarrão de arroz é simples e rápido, que pode ser consumido e adequado para levar a levar." De marcas regionais a marcas nacionais.
A pessoa relevante encarregada de Meituan Takeaway disse que os fãs de Jiangxi Rim podem confiar no big data da plataforma para realizar pesquisas e desenvolvimento de produtos e marketing preciso. A comida para comida é alcançada, trazendo assim o crescimento duplo online e offline. mega sena 19 09 18
Rao Zhixin, membro do grupo do Partido e vice -diretor do Departamento de Comércio da Provincial de Jiangxi, disse recentemente que, sob o novo padrão de desenvolvimento de Cycle duplo, o desenvolvimento da indústria de macarrão de arroz da China cometeu novas oportunidades. Da indústria de catering, o macarrão de arroz está se tornando uma nova saída.A província de Jiangxi coordenará os três extremos de produção, circulação e consumo para inovar o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de macarrão de arroz.
De acordo com as estatísticas, em 2021, as vendas anuais de macarrão de arroz na província de Jiangxi foram mais de 1,7 milhão de toneladas e um valor de saída de mais de 11 bilhões de yuans. que foram exportados para mais de 30 países e regiões como América do Norte, Europa e Sudeste Asiático.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com