Zhongxin Jingwei, 4 de julho (Lin Yisi) Vídeo, uma mulher com maquiagem requintada, lave o rosto com um instrumento de limpeza e depois abra a máquina ultrassônica para eliminar a sujeira suja no músculo.Em seguida, aperte algumas essências, use o importador de íons de face e os medidores de olho de beleza, guiem a essência da pele no fundo do músculo, depois aplique o protetor labial, abra a carreira labial e migre a pele do lábio.
Depois que todas as etapas foram concluídas, a mulher finalmente adormeceu e adormeceu com satisfação. Instrumento de beleza Um imposto de QI? "
Sob a prosperidade do valor do rosto, o mercado de instrumentos de beleza doméstica é ativado novamente.De acordo com o "Baidu X Jingdong 618 Consumo Trends Insight Relatório", Durante o 618 Festival de Compras deste ano, o faturamento do instrumento de beleza de RF aumentou 500%no ano -ano. No entanto, a pesquisa da China -Singapore Jingwei constatou que muitos fabricantes do mercado de instrumentos de beleza atualmente conduzem "vendas de OEM" e o preço do produto é tão baixo quanto dez yuan.
O preço de varejo de mais de dez yuan é 10 vezes o preço de varejo de mais de dez yuan
Aos olhos de alguns jovens, o instrumento de beleza da família é um preço pequeno, mas tem um investimento eficaz de custo de longo prazo.O Mengmeng de 25 anos (pseudônimo) iniciou um instrumento de beleza doméstica com um preço de cerca de 1.000 yuan no início do ano.
O Yunyun (Pseudônimo) de 30 anos disse a Zhongxin Jingwei que ele pretende resolver um único instrumento de importação de essência japonesa de 18.000 yuan, que pode ser livre de interesse, mas você precisa pagar 3.000 yuan por mês. com meio mais barato.
De acordo com os dados do Instituto de Pesquisa da Indústria de Purmanha, o mercado de instrumentos de beleza de ponta é separado principalmente de marcas estrangeiras do Japão, Europa e Estados Unidos. está concentrado entre 5.000 yuan e 7.000 yuan.Marcas no exterior principalmente baseadas em Yameng, Zeus, Panasonic etc. ocupavam 80%do mercado de instrumentos de beleza chinês.Devido ao curto tempo de desenvolvimento das marcas domésticas, em termos de funções e design do produto, é usado principalmente para imitar marcas estrangeiras.
Vale a pena notar que há também um certo caos no mercado de instrumentos de beleza em casa.Alguns fabricantes podem produzir instrumentos de beleza de baixo custo por meio de fundição e OEM sem qualificações.
A pesquisa da China -Singapore Jingwei constatou que muitos comerciantes disseram que podem fornecer serviços por atacado e "processamento de OEM", variando de mais de dez yuan a centenas de yuan. mega sena 1980
Zhongxin Jingwei entrou em contato com a equipe do fabricante de instrumentos de beleza Shenzhen Zhuoli Technology Co., Ltd. como uma equipe de salão de beleza. Seja responsável pela garantia de problemas de qualidade após as vendas.
Após a consultoria, o preço do atacado de instrumentos de pele de radiofrequência nos fabricantes acima é maior que o do instrumento de introdução, e o preço de varejo de mercado é maior.Os fabricantes mencionados acima declararam que pediram 5.000 peças de brotos de frequência quente e quente, cada um retirando o preço de 188 yuan e um preço de amostra de 260 yuan.Entende -se que a função de propaganda do dispositivo de resfriamento e frequência inclui apertar a pele, reduzir as rugas, a sujeira do fundo muscular de limpeza profunda e o resíduo de cosméticos, pele sedativa, antibacteriano e anti -inflamatório.
No entanto, os fabricantes mencionados acima também revelaram que o preço atual de varejo de mercado do instrumento de frequência de frequência é vendido por mais de 2.000 yuan, o que é mais de 10 vezes o do preço do OEM.
Zhongxin Jingwei e Zhuoli Technology Chat Record
Outra tecnologia Zhuo Li é usada principalmente como importador de essência ou limpeza.
"Os preços de varejo do mercado são determinados pelos clientes, mas temos preços de controle de mercado, e os preços finais do mercado dos revendedores não podem ser inferiores aos preços de mercado. Isso é para os interesses dos revendedores. Também é revelado que, se o preço for alto, você pode Configure cupons e similares, como receber um ou duzentos cupons para obter clientes, desde que o preço não seja menor que o preço de controle do fabricante.
Outro fabricante de instrumentos de beleza Shenzhen Duner Technology Co., Ltd. também disse a Zhongxin Jingwei que o OEM precisa mostrar a carta de autorização da marca e confiar o advogado de processamento de produção.Segundo relatos, a máscara de rejuvenescimento e beleza de fótons do produto de instrumento de beleza do fabricante afirma que o uso do nível do pátio dos princípios de fototerapia com fototerapia de LED, com 807 lâmpadas de beleza de energia óptica de alta alta precisão esperam, 2 a 4 semanas, veja.
No entanto, o preço de varejo deste produto também é quase 10 vezes o do preço do OEM.Segundo relatos, o preço de 5.000 máscaras cosméticas é de 400 yuan/peça.O fabricante disse que este produto tem um controle de preços na China e on -line concedeu a Big E -Comcommerce Tmall e Jingdong
Outro fabricante disse a Zhongxin Jingwei que alguns dos instrumentos importados eram tão baixos quanto 10 yuan, e o mercado havia sido vendido no mercado, e os fabricantes não eram mais controlados.Além disso, o OEM "não precisa (sem qualificação), dá dinheiro".
O cliente da China -Singapore Jingwei soube que, de acordo com os regulamentos da Administração de Medicamentos do Estado, a partir de 1 de abril de 2024, os produtos de terapia de radiofrequência e instrumento de terapia de pele de radiofrequência não obtiveram certificados de registro de dispositivos médicos de acordo com a lei. mega sena 1980
O imposto sobre o imposto instrumental de beleza da família é?
Por que os produtos OEM podem ser tão caros?Insiders do setor revelaram que a chave é o marketing.
Em 2021,#Li Jiaqi foi multado em 300.000#na busca quente de propaganda falsa.De acordo com a decisão relevante de punição, a âncora na transmissão ao vivo usa o colágeno "All -Face Activation, o aperto cansativo, os padrões de luz marcados e o efeito é óbvio ... Depois de usá -lo por um mês, é equivalente a acertar Maggie uma vez .
No início de 2020, o Conselho de Consumidores Shenzhen avaliou 10 produtos de instrumentos de beleza no mercado.
Os resultados mostraram que 6 dos dez produtos eram riscos de alérgenos e 2 riscos de queimaduras de baixa temperatura e derme de pele em chamas.Além disso, da perspectiva dos efeitos de remoção de maquiagem, os testadores acreditam que o efeito de removedor de maquiagem do instrumento de beleza não é tão bom quanto as pessoas. mega sena 1980
O preço de milhares de instrumentos de beleza doméstico é o preço de milhares de famílias?Ding Hui, médico -chefe do Departamento de Cosmetologia da Skin, o primeiro Hospital Afiliado da Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Guangzhou, afirmou publicamente que vários instrumentos de beleza são usados um pouco, mas o efeito é limitado. A pele é difícil de manter Pequenas moléculas de lipídios -solúveis sem o efeito das forças externas, a essência é baseada principalmente na camada de 1-5 das células acima e depois desce. penetrar ainda mais.
"Em vez de destruí -lo mais tarde, é melhor protegê -lo no início, fazer proteção solar e comer alimentos que comem alto açúcar, óleo alto e alimentos fritos de alta temperatura". mega sena 1980
Aceleração de capital
Apesar da controvérsia contínua, a cerimônia de beleza atraiu capital para entrar no jogo.
Os dados da Tianyan Check mostram que atualmente existem mais de 2.700 empresas relacionadas ao instrumento de beleza na China.Com base no registro industrial e comercial, a China adicionou 14 novas empresas desde 2022 e 50 empresas foram estabelecidas no ano passado.
Nesta base, o capital também entrou no departamento.Tianyancha mostra que, desde este ano, as marcas de instrumentos de beleza domésticos como Pinyan, Mesmooth, Hua Fanxi e Sino -American Biology ganharam financiamento, IDG Capital, Tencent Investment, Celtics, Nut Capital, Kexi Capital, o primeiro bem conhecido Instituições como o investimento em construção foram matriculadas e o financiamento de investimentos é de centenas de milhões de yuan.
De acordo com as estatísticas incompletas de Zhongxin Jingwei, atualmente, a Xiaomi investiu pelo menos três marcas de instrumentos de beleza, e a Tencent também participou da marca de instrumentos de beleza Amiro.A Huawei também entrou no mercado de instrumentos de beleza.
Ao mesmo tempo, também existem empresas listadas que estendem seus negócios de B a C a C através do instrumento de beleza em casa.Em março deste ano, a Fanrui Medical Science eEste produto é um produto de instrumento de beleza em casa com base na energia da onda leve.
A Ping A An Securities divulgou um relatório de pesquisa em abril de 2022, mostrando que a marca de fabricante de cosméticos Betaii, Venonna, também planejará abrir uma faixa e outras faixas no futuro.
Little Appliance Company Little Bear Electric também entra no instrumento de beleza em casa.Em 2021, alguns investidores pediram à vantagem competitiva da empresa sobre os produtos da empresa, como os instrumentos de beleza.
Em fevereiro de 2021, a Hao Haishengke, uma empresa de chefe de ácido hialurônico, incluiu produtos como equipamentos de radiofrequência e beleza médica a laser e instrumentos domésticos, doses inovadoras de preenchimento de couro de ciência da UE Huamei, no grupo de paisagem médica.O Endymed Pro, o Pure Professional Radio Frequency Beauty Instrument e os produtos da Newa Home Beauty Instrument Series foram listados no mercado doméstico. mega sena 1980
Vale a pena notar que Hao Haishengke disse que os principais produtos, como equipamentos de beleza de RF e instrumentos de beleza domésticos, adotam principalmente modelos de fundição de terceirização, que aumentaram a proporção de materiais na estrutura de custos. mega sena 1980
(Para mais pistas de relatórios, entre em contato com o autor deste artigo Lin Yisi: linwansi@chinanews.com.cn ) (Zhongxin Jingwei App)
(As opiniões do artigo são apenas para referência, não constituem sugestões de investimento, têm riscos no investimento e precisam ser cautelosos ao entrar no mercado.)
Os direitos autorais de direitos autorais de direitos autorais, sem autorização por escrito, nenhuma unidade ou indivíduo pode ser reimpresso, extrair ou usar de outras maneiras.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com