Agência de notícias da China, Pequim, 24 de outubro: por 50 anos de restauração de cadeiras legais, por que a China é sempre um manutenção da ordem internacional?
Repórter da Agência de Notícias da China Li Jingze mega sena 2552 resultado de hoje
"A Carta das Nações Unidas lançou a pedra angular da ordem internacional moderna e estabeleceu os critérios básicos das relações internacionais contemporâneas". "Acabou de ser lançado há alguns dias. No" Documento de Posta de Cooperação das Nações Unidas da China ", a China mais uma vez expressou sua ordem internacional.
Este ano marca o 50º aniversário da República Popular da China para restaurar a sede legal das Nações Unidas.Olhando para a história neste nó, pode -se observar que o papel da "manutenção da ordem internacional" da China nunca mudou.Por que a China deve manter firmemente a ordem internacional?Ou pode ser observado no passado, presente e nas próximas três dimensões do tempo. mega sena 2552 resultado de hoje
Mais de 70 anos atrás, a comunidade internacional uniu as mãos às Nações Unidas como o sistema internacional principal após a guerra.Como membro fundador, a China é a primeira a assinar a Carta das Nações Unidas. mega sena 2552 resultado de hoje
Olhando para o passado, uma vez que o assento legal é restaurado, a China, como membro permanente do Conselho de Segurança, sempre se comprometeu a promover a justiça e a justiça internacionais, mantendo os direitos e interesses legítimos dos países em desenvolvimento e dos países fracos; A comunicação de Estado de Estado com country com não -confronto "se esforça para construir um novo tipo de relações internacionais com uma cooperação Win -Win como o núcleo; mantém firmemente um sistema comercial multilateral com a Organização Mundial do Comércio como o núcleo. Após o surto Da crise financeira internacional, está na taxa de contribuição ajuda a recuperação econômica global.
"Como um grande país de desenvolvimento, a intenção original da China de manter a ordem internacional é consistente", disse Wang Fan, vice -reitor da Escola de Relações Exteriores. mega sena 2552 resultado de hoje
Por outro lado, a ordem internacional relativamente estável também beneficia a China.Wang Fan apontou para os repórteres que as Nações Unidas tiveram um papel importante na manutenção da ordem internacional pós -guerra, e essa ordem internacional também lançou a Fundação para a China para alcançar seu próprio desenvolvimento."Desde a participação no design da ordem internacional para se tornar um beneficiário da Ordem Internacional, a China deve construir a ordem em si e manter".
Deve -se ressaltar que a ordem internacional está desenvolvendo dinâmico e não silencioso.Atualmente, os países em desenvolvimento continuaram a crescer, desempenharam um papel maior nos assuntos globais, assumiram maiores responsabilidades, mas não obtiveram a influência da correspondência.Wang Fan acredita que, como membro dos países em desenvolvimento, a China desempenha um papel construtivo e procura reforma e melhorar a ordem internacional com vários países e dá a nova conotação da era por seu papel de posicionamento do papel da "ordem internacional".
"A promoção da Ordem Internacional da China em uma direção mais justa, justa e razoável é estar em conformidade com a situação internacional e a tendência de desenvolvimento".
Atualmente, a ordem internacional é testada.Coincidindo com a sobreposição da mudança do século e do século, as diferenças entre multilateralismo e unilateralismo foram amplificadas, as inundações de pseudo -polimerização, causando um sério impacto na ordem internacional.
"As Nações Unidas são a maior instituição multilateralista. Se não praticar o verdadeiro multilateralismo, não terá legitimidade e representatividade". Cooperação.
Nesse sentido, a China não apenas apóia as Nações Unidas com ações práticas, mas também possui a fonte original do conceito e propõe a identificação da autenticidade multilateral.Desde este ano, o "multilateralismo real" se tornou uma palavra de alta frequência para a diplomacia chinesa.O presidente chinês Xi Jinping explicou claramente que os assuntos internacionais deveriam ser discutidos por todos.
Do propósito de manter a Carta da ONU para esclarecer o conceito de multilateralismo, Zhang Guihong, diretor do Centro de Pesquisa da Universidade Fudan e da Organização Internacional, acredita que "do conceito à ação, a participação da China nos assuntos internacionais é cada vez mais construtiva e mais em Alinhar com necessidades reais.
É claro que, com a melhoria da força nacional da China e o papel cada vez mais importante no cenário internacional, também existem algumas preocupações e dúvidas sobre o mundo exterior. .
Especialistas entrevistados disseram que, no passado, a China não mudou sua intenção original de ter uma resposta clara: a China foi bloqueada fora do portão das Nações Unidas há 22 anos, mas nunca abalou sua crença no multilateralismo.As negociações dos "fuguan" e "entrada" da China duraram 15 anos.A trajetória de desenvolvimento nos últimos 50 anos mostra que a China participou do design e se beneficiou da ordem internacional e, sem querer, "fogões separados" e "empurrar para baixo".
Em um novo ponto de partida, a China na nova era mostrou repetidamente seu firme apoio à causa das Nações Unidas e ao multilateralismo real através de três "apenas" em vários nós importantes.
Enfrentando o futuro, há motivos para esperar que a China desempenhe um papel mais importante na manutenção da ordem internacional e promova o último em uma direção mais justa e razoável.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com