Em Los Angeles, o robô interativo inteligente de Star Wars R2D2 foi realizado.
Visão ocular do pássaro da Top Ten Military Technology 2016
Robôs, drones, áreas "panorâmicas", lutadores impressos em 3D ... Em 2016, o desenvolvimento de uma série de armas e tecnologia de corte de equipamentos será mais acumulado.
A guerra de robôs não está longe
O desenvolvimento da tecnologia inteligente não tripulada independente se desenvolve rapidamente
O bem conhecido think tank "New American Security Center" divulgou um relatório em 15 de dezembro de 2015 de que a futura guerra mudará para um novo modelo de guerra, e ninguém e um sistema autônomo desempenharão um papel central.O relatório sugeriu que os Estados Unidos deveriam ser preparados a partir de agora para receber a guerra na era de não muito longe.Espera -se que até 2040, metade dos membros das forças armadas dos EUA possa ser robôs.
Nos últimos anos, os Estados Unidos expandiram vigorosamente as formações de drones para praticar a idéia de guerra remota.Em 27 de agosto de 2015, a Marinha dos EUA demonstrou o cenário de 50 drones ao mesmo tempo.A Força Aérea dos EUA divulgou que espera que gaste US $ 3 bilhões nos próximos cinco anos para expandir sua formação de drones para combater melhor o terrorismo.Além disso, os militares dos EUA atribuem grande importância ao desenvolvimento de equipamentos de soldados inteligentes e estão desenvolvendo novos equipamentos, como rifles inteligentes, armas guiadas e roupas de combate inteligentes.
A Rússia e os Estados Unidos lançaram "luta livre" em submarinos não tripulados e assassinos submarinos não tripulados.Em setembro de 2015, o Washington Times citou a equipe do Pentágono dizendo que a Rússia está construindo um submarino não tripulado que pode transportar armas nucleares para representar uma ameaça ao porto dos EUA e às cidades costeiras.Ao mesmo tempo, a Marinha dos EUA também atribui grande importância e está desenvolvendo ativamente submarinos não tripulados.
O "guerreiro mecânico" que existe apenas no mundo virtual está avançando em direção à realidade.Pegue o "Tong Tongmu" desenvolvido pelo Japão, não apenas sete armas estranhas, incluindo a potência de acionamento nuclear de 100.000 horas, mas também o "pensamento frio" além das pessoas comuns
A frota russa do Pacífico disparou um míssil anti -navio supersônico "branco" durante o exercício.
Armas que ignoram o tempo e a distância
Alta competição de tecnologia de vôo supersônica é feroz
As armas de alta velocidade são chamadas de armas que podem ignorar as restrições de tempo e distância.Seu longo alcance, velocidade rápida, estrutura simples e excelente desempenho podem reprimir rapidamente os objetivos remotos.
Os militares dos EUA ainda são o líder da tecnologia hipersônica e está mais próximo do combate real.Os militares dos EUA realizaram secretamente uma série de testes de aeronaves hipersônicas e iniciaram seu próprio aeronave supersônico X-51A "Ride", mísseis de cruzeiro hipersônicos, aeronaves hipersônicas HTV-2 e o programa X-43A "Geopoly Super X" Desenvolva várias aeronaves hipersônicas, como aeronaves hipersônicas e aeronaves aéreas.
O novo combustível da Rússia para mísseis de cruzeiro hipersônico pode fazer uma velocidade de 5 vezes a velocidade.A Rússia e a Índia desenvolveram com sucesso o míssil de cruzeiro supersônico Boramos.A Índia russa também desenvolverá em conjunto o míssil de cruzeiro Boramos II de alta velocidade com uma velocidade de desenvolvimento mais rápida e será testado em 2017.
Implementar golpes precisos nos inimigos
A tecnologia de orientação precisa ainda é altamente respeitada
Hoje, o sistema de armas feito de tecnologia de orientação precisa estabeleceu sua posição na guerra moderna de alta tecnologia e está se desenvolvendo na direção de Ultra -Long, Invisível e Inteligente.
Os militares dos EUA acreditam que as armas precisas de orientação são um novo tipo de arma que pode substituir as armas nucleares táticas e ter um significado decisivo para a vitória da guerra.Nas quatro guerras após o final da Guerra Fria, a proporção de armas precisas de orientação usada pelos militares dos EUA aumentou gradualmente: 7,6%da Guerra do Golfo em 1991; em 2001;
O projeto mais importante nos Estados Unidos no campo de orientação precisa das armas é o plano "Falcon". Munição de Aviação de Aeronaves de alta velocidade.A operação do sistema não excede 2 horas e espera -se instalar em 2025.
O diagrama conceitual do jato de caça F-35 dos EUA.
O desenvolvimento da tecnologia da aviação é forte
A nova geração de lutador furtivo está se desenvolvendo constantemente
Embora a ciência e a tecnologia da aviação tenham nascido há mais de um século, seu desenvolvimento no campo da tecnologia de aviação militar ainda é muito forte e está desenvolvendo uma nova geração de combatentes com recursos de penetração de coração furtivo.
A nova geração de bombardeiros americanos é uma aeronave invisível humana para a velocidade de Gao YA para servir por volta de 2025.Após mais de um ano de concorrência feroz, o Departamento de Defesa dos EUA e a Força Aérea anunciaram em 25 de novembro de 2015 que concederam o contrato "Projeto" Remote Bomber Bomber "Project" Engineering and Manufacturing Development "pelo Nosroap Grumen.Para a próxima geração de bombardeiros estratégicos, a Força Aérea dos EUA planeja comprar 100 unidades em uma fábrica de US $ 550 milhões e formou uma eficácia de combate por volta de 2025.O início do desenvolvimento do desenvolvimento de engenharia significa que este é um novo tipo de bombardeiro com o nível de desenvolvimento mais alto da Força Aérea dos EUA e carregando as altas expectativas da Força Aérea dos EUA.
Defesa Aérea e Tecnologia Anti -Comissionada Competição inicial
Um míssil de interceptação pode destruir vários alvos espaciais
A tecnologia anti -anti -correção refere -se à tecnologia usada para interceptar mísseis balísticos estratégicos ou seus componentes da pista de vôo aérea e espacial, que inclui principalmente o mísseis de repreensão de rebuke, mísseis anti -bola -de -bola e radar de mísseis de rebelião.Atualmente, os Estados Unidos e a Rússia têm uma competição feroz neste campo.
Como o equipamento principal da defesa de mísseis balísticos no meio do segmento nos Estados Unidos, o míssil "Standard-3" e o sistema de defesa de mísseis balísticos "Aegis" foram altamente valorizados.A cooperação EUA-Japão com o desenvolvimento dos mísseis 2A "Standard-3" está progredindo sem problemas e espera-se que inicie a implantação em 2018.
Em novembro de 2015, a Administração de Defesa de Mísseis dos EUA e a Thunder Company concluiu a primeira fase da avaliação do projeto do conceito de "dispositivo de assassinato com vários alvos". Sem mencionar.De acordo com o plano, ele estará equipado com os militares dos EUA até 2030. Ele só precisa lançar um míssil bloqueador para destruir vários alvos espaciais. mega sena 2604
Enfrentando as ameaças agressivas dos Estados Unidos e da OTAN, a Rússia também está desenvolvendo vigorosamente uma série de sistemas anti-anti-míssil de defesa aérea, de S-300 a S-400 a S-500.Em dezembro de 2015, o SU-24 foi abatido e a Rússia implantou o sistema de mísseis de defesa aérea S-400 para a base da Força Aérea Síria Herumami de uma só vez.
mega sena 2604
Desenhe o mapa da Internet "Panorama"
Como um campo de combate emergente, o espaço de rede desempenha um papel fundamental na guerra alta no futuro.Portanto, um poder de rede representado pelos Estados Unidos, a tecnologia ofensiva e defensiva da rede se desenvolveu continuamente em detecção profunda, flexibilidade e armas aprimoradas.
Os militares dos EUA aprimoram a profunda capacidade de detecção das informações da rede.Em abril de 2015, o Departamento de Pesquisa e Planejamento Sênior de Inteligência dos EUA divulgou o projeto MEMEX.O projeto está comprometido em desenvolver a próxima tecnologia de pesquisa de rede de geração, capturando os sites ocultos que geralmente são ignorados pelos mecanismos de pesquisa comercial e, eventualmente, desenham um mapa da Internet "panorâmico".O intervalo de tiro de rede estabelecido pelo Exército dos EUA foi usado no final do verão de 2015, que pode economizar tempo e custo exigidos da formulação de planos de treinamento para operações reais e fornecer o ambiente de combate real para o pessoal do Exército.
A SpaceX recuperou com sucesso a história da criação de foguetes.
Tecnologia Aeroespacial Militar American líder de foguetes coquetnos se recuperou com sucesso
O espaço se tornou um campo de batalha que mata."Quem pode controlar o espaço pode controlar a terra".Os Estados Unidos, que têm uma vantagem em recursos espaciais, tecnologia e capacidades, usaram repetidamente "ameaças" como uma desculpa para "forçados" a desenvolver forças de combate espaciais.
Os Estados Unidos continuam a desenvolver a arma "assassina".Os Estados Unidos são o único país com capacidades de combate anti -satélite.Em 13 de abril de 2015, a Companhia Aeroespacial Militar dos EUA anunciou os detalhes do projeto da nova geração de foguetes de transportadores militares para substituir o foguete da transportadora "Cosmic God-5".
Em dezembro de 2015, a versão atualizada do "Falcon 9" elogia os foguetes da American Enterprise Space Exploration Technology Company (SpaceX) foram equipados com 11 satélites de comunicação para lançar a partir da base da Força Aérea de Kanavir Kaga na Flórida, o que é mais significativo após 10 minutos do lançamento, o primeiro foguete de nível de nível chegou com sucesso na plataforma de solo e, pela primeira vez, alcançou uma recuperação segura.A reciclagem bem -sucedida dos foguetes será estabelecida para o estabelecimento de um novo padrão para a exploração aérea, que é de significado de fabricação de época.
Nova arma conceitual acelera a velocidade prática
Laser, armas eletromagnéticas e de microondas estão emergindo sem parar
A High -Tech também abriu amplas perspectivas para o desenvolvimento de novas armas não -nucleares.Novas armas conceituais incluem armas de energia direcionadas, armas de energia cinética, etc.
O campo da tecnologia de energia direcional inclui dois tipos: sistemas de armas a laser e sistemas eletromagnéticos de alta potência, que podem fazer avanços em um curto período de tempo.A Força Aérea dos EUA está promovendo o combate real de armas a laser em etapas;
A arma cinética é um assassino rápido no campo de batalha no futuro e rapidamente se tornou um sistema de armas que atualmente está focado no desenvolvimento de países estrangeiros.Após mais de 40 anos de pesquisa, os Estados Unidos desenvolveram uma variedade de tipos de sistemas de armas cinéticas, o mais maduro dos quais é a interceptação de energia cinética.Em 2015, a Marinha dos EUA intensificou um novo tipo de sistema de armas de energia cinética chamada Arma de "Guerra nas Estrelas" para substituir o sistema de armas existente.A Marinha dos EUA planeja instalar um novo sistema de armas de canhão de trilhas cinéticas no navio de teste da Marinha em 2016. Espera -se que a velocidade de ataque das armas de energia cinética possa atingir 5 a 7 vezes a velocidade de som no futuro, e o intervalo pode exceder 100 quilômetros.
A tecnologia de impressão 3D é valorizada
O lutador também pode "imprimir"
A tecnologia de impressão 3D pode usar metal em forma de pó ou plásticos, como materiais adesivos para construir objetos imprimindo a camada por camada.No futuro campo de batalha de informatização, o pessoal de garantia de tecnologia de equipamentos pode usar a impressora 3D transportada a qualquer momento para imprimir diretamente os componentes necessários um por um e montá -los para revelar o campo de batalha.
No futuro, não apenas as pequenas armas, materiais simples podem ser impressos, armas e equipamentos grandes e complexos, como navios de guerra, aeronaves, tanques, etc., e até as bases alimentares e militares podem ser direta ou indiretamente "fabricadas" com impressoras 3D.Os lutadores econômicos, aeronaves baseadas em transportadoras etc. também podem ser "impressas". mega sena 2604
O US Sciaky anunciou que dominou com sucesso a tecnologia de fabricação do uso de vigas de elétrons para impressão 3D da liga de titânio.Essa tecnologia será usada para produzir várias partes do lutador furtivo da quinta geração F-35 nos Estados Unidos.
Os Estados Unidos desenvolveram um sistema biônico icônico e pacientes paralisados podem andar livremente a partir de então.
Melhoria de emergências de biotecnologia
Pode estimular o potencial para criar super soldados
A biotecnologia da Fuxing subverterá o modo de combate e desencadeará uma nova rodada de mudanças militares.Por exemplo, o uso de neurociência, biologia molecular e outras tecnologias para estimular a força física, resistência e inteligência dos soldados para criar super soldados.Com a ajuda da tecnologia da interface do cérebro -máquina para melhorar a capacidade dos soldados, os soldados podem reconhecer 100 metas de ameaças em 3 segundos.Realizar se adaptando rapidamente a ambientes severos, Aliviar rapidamente a fadiga muscular, 7 dias e 7 noites para dormir, e melhorar a capacidade dos soldados de se adaptar a ambientes extremos, cargas acima do peso, desidratação grave e até lesões no campo de batalha para garantir que os soldados possam estar em seu pico de combate em ambientes severos para muito tempo.
Outro exemplo é o desenvolvimento de equipamentos biônicos para melhorar o desempenho do combate.Robô "Big Dog", exoesqueleto de poder, tecelagem de guerreiros, ferramentas de escalada de lagartixas, dispositivos de natação de energia e outros equipamentos biônicos podem melhorar bastante as capacidades de soldados, corrida, escalada, operações subaquáticas e outras capacidades.Os militares dos EUA desenvolveram um chip de cérebro de segunda geração em 2014 para imitar a estrutura e o método de processamento de informações do cérebro humano e processar informações com consumo de energia extremamente baixo. A habilidade atingiu centenas de vezes o computador tradicional.
Li Diguang, Universidade de Defesa Nacional
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com