Zhang Xue, um comentarista da China Industry.com mega sena 2643
Quando era uma boa primavera, o entusiasmo das viagens das pessoas aumentou cada vez mais com a recuperação de todas as coisas na primavera. mega sena 2643
De acordo com o relatório diário do povo, recentemente, os parques municipais, as principais aldeias de turismo e cidades de todo o país inauguraram a maré de jogo.Não apenas isso, em vários lugares, aproveitando a oportunidade de mudar de flores na primavera, inovando uma variedade de formatos, como mercados, acampamento, colheita, etc., trazendo mais novas experiências aos consumidores.Outros dados mostram que, desde março, o número de ordens de ingresso para "apreciação de flores" e "escalonamento" aumentou quase 7 vezes -em um ano, e o número de reservas relacionadas a produtos relacionados a flores aumentou mais de que 3 vezes ano -o ano.
Há muitas flores na primavera das flores.
Por trás disso é inseparável da melhoria dos padrões de vida das pessoas e da transformação dos conceitos de viagem.Por um lado, à medida que a renda das pessoas aumenta, as viagens e as viagens não são mais "coisas raras".Por outro lado, existem inúmeros métodos de viagem, como viagens pela cidade, cidades de nicho e acampamento de bicicleta. mega sena 2643
Além disso, as pessoas não estão mais satisfeitas com o método de viagem tradicional de "entrar no carro e sair do carro", mas cada vez mais favoreceu "no turismo aprofundado".Em Wuyuan, Jiangxi, as flores de colza e as escolas de Hui da parede branca Daiwa são interessantes; dos turistas são mantidos e o estômago dos turistas ... A "economia da primavera" tem uma escala mais profunda.
Obviamente, o "quente e picante" da "economia da primavera" não pode ser separado da inovação e atualização de produtos de turismo cultural.O turismo cultural em vários lugares continua a "corrigir" e integrar a cultura tradicional e a alfândega folclórica local em produtos de turismo cultural para atender às necessidades turísticas atualizadas contínuas das pessoas.Seja a pintura do macarrão no macarrão da coleção de Pequim Taoran City, ou o arco e flecha no mar de flores de dogwood nos últimos 10.000 acres de dogwood em Henan, ou o Hanfu no jardim de Furong de Xi ' Um datang.A integração de cenas e a inovação dos formatos, esses produtos de turismo cultural de alta qualidade criados e cuidadosamente criados, enquanto atendem a diferentes necessidades do consumidor, acendem continuamente o entusiasmo do consumo das pessoas.
O turismo é próspero e o mercado está cheio de indústria.A liberação da demanda de consumo da "economia da primavera" também impulsiona o desenvolvimento de indústrias de apoio, como catering, acomodação e transporte.Por exemplo, o acampamento ao ar livre tornou -se a escolha de lazer e férias em muitas famílias. Para romper as restrições regionais, e assim por diante.A "economia da primavera" impulsionou o crescimento do consumo no lado da demanda e também promove o rejuvenescimento de indústrias relacionadas e atualiza a qualidade das indústrias relacionadas. mega sena 2643
Esperando pelo vento leste, Wan Ziqianhong está sempre na primavera.Neste vibrante dia de primavera, os produtos turísticos culturais do tipo "flores" criaram novas oportunidades para o mercado de consumidores e também impulsionaram uma variedade de atualizações industriais para continuar sendo novas.Com o "vento leste" da "economia da primavera", a indústria cultural e de turismo em vários lugares deve aproveitar as oportunidades de desenvolvimento e aumentar a oferta de alta qualidade, para que o mercado de turismo cultural continue a florescer "todo o caminho" e injetando o Força motriz crescente para a ascensão da economia.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com