Os Estados Unidos descriptografarão o memorando da investigação "Tong Russia" e são questionados
Agência de notícias Xinhua, Washington, 2 de fevereiro (observação internacional) Os Estados Unidos descriptografarão as investigações do memorando "Tong Russia"
O repórter da agência de notícias Xinhua Sun Ding Liu Yang
O Comitê de Inteligência da Câmara dos Deputados dos EUA descriptografou um memorando confidencial do Federal Investigation Bureau e a investigação "Tong Russia" do Federal Investigation Bureau e do Ministério da Justiça.O memorando escrito pelos republicanos afirmou que, quando a solicitação e a obtenção dos membros da equipe de campanha de Trump antes de aplicar e obtiveram a supervisão, os dois executivos acima abusaram do "método de vigilância de inteligência estrangeira". mega sena 2647
O Partido Republicano enfatizou que o memorando de descriptografia era para "transparente", enquanto o Partido Democrata criticou o memorando de enganosos e imprecisos o memorando, que se destinava a destruir a credibilidade da investigação "Tong Russia".
Os analistas apontaram que a divulgação do memorando definitivamente aumentará a suspeita das duas partes e também piorará a relação entre a Casa Branca e a Agência Federal de Investigação e o Ministério da Justiça.
Cobra o abuso de direitos de monitoramento
O memorando de quatro páginas foi escrito pelo presidente do Comitê de Inteligência da Câmara e pelo republicano Devin Nunris instruído por um documento confidencial.
O Memorando apontou que, em outubro de 2016, o Federal Investigation Bureau e o Ministério da Justiça solicitaram e obtiveram a permissão da Carter Page, um consultor de política externa da equipe de campanha de Trump antes de ouvir. Compilado por Steir. mega sena 2647
O memorando afirma que por trás desse material está o financiamento do Comitê Nacional Democrata e o oponente da campanha de Trump, a candidata presidencial democrata Hillary Clinton Team.E como um departamento de investigação federal, Steir violou o acordo de confidencialidade com a mídia e prejudicou Trump.Segundo informações, ele disse que não queria que Trump fosse eleito presidente.Isso prova que Stell não é uma pessoa de linha confiável.
O memorando também apontou que o Federal Investigation Bureau e o Ministério da Justiça sabiam da situação acima, mas não explicaram ao tribunal ao solicitar uma permissão de monitoramento ou enviar uma extensão do pedido.O memorando citou o ex -vice -diretor do testemunho do Departamento Federal de Investigação Andrew McKob no final do ano passado no final do ano passado, dizendo que, se não fosse a informação em materiais de aço, não seria aplicado para um aplicativo de monitoramento .
Ambas as partes tits -foud
Em maio do ano passado, Trump ficou aliviado pelo diretor do Federal Investigation Bureau com base em "liderança insuficiente", e Kommy estava hospedando a Agência Federal de Investigação para investigar se a Rússia interferiu nas eleições dos EUA.O Ministério da Justiça nomeou posteriormente o ex -diretor do Departamento Federal de Investigação Miller como um promotor especial para continuar investigando a "Tong Russia".
Desde o início deste ano, a investigação de "Tong Russia Gate" de Miller penetrou no antigo círculo principal de Trump.A opinião pública geralmente acredita que a pesquisa "Tong Russia" está sendo atualizada.
O Comitê de Inteligência da Câmara decidiu anunciar o memorando no final de janeiro e foi imediatamente questionado pelo Partido Democrata depois de enviar a Casa Branca para revisão.O Partido Democrata acredita que Nenes, que foi declarado descriptografado pelo registro de promoção, tem um relacionamento próximo com Trump e, neste momento, quando a investigação da "Rússia Tong" é promovida em profundidade, a motivação por trás do anúncio do memorando é duvidoso.
O Federal Investigation Bureau e o Ministério da Justiça também se opuseram ao memorando de descriptografia.O Federal Investigation Bureau divulgou recentemente um comunicado dizendo que o memorando omitiu alguns fatos importantes que influenciam fundamentalmente a precisão da descrição.Funcionários do Ministério da Justiça declararam que o anúncio deste memorando pode colocar em risco a coleção de inteligência americana.
Depois que o memorando foi divulgado, a Comissão de Inteligência da Câmara descobriu a situação de decepção grave da confiança pública.
O Partido Democrata apontou que o memorando republicano é uma alegações cuidadosamente selecionadas, que se destina a destruir a credibilidade da investigação "Tong Russia" organizada por Miller. mega sena 2647
Em uma entrevista à Agência de Notícias da Xinhua, o presidente e o vice -diretor dos EUA do Centro de Pesquisa do Congresso disse que é previsível que o relacionamento entre a Casa Branca e a Agência Federal de Investigação continuará se deteriorando.A longo prazo, os rótulos políticos nos rótulos políticos não são fundamentalmente propícios à segurança nacional.
O historiador americano Timoshi Nafteli afirmou sem rodeios que "estamos nos movendo em direção a uma crise política".
Afetando a pesquisa "Tong Russia"
O presidente dos EUA, Trump, concordou em descriptografar o memorando no início do 2º lugar.Trump também apontou suas pontas de lança para o Departamento de Investigação Federal e a administração sênior do Ministério da Justiça nas mídias sociais, dizendo que "investigam politicamente politicamente o Partido Democrata e lutaram contra o Partido Republicano". mega sena 2647
Os analistas apontaram que a divulgação do memorando afetará, sem dúvida, a investigação de "Portão Russo" de Miller, e o vice -ministro do Departamento Judiciário de Investigação de Miller poderá ser demitido por Trump.
De acordo com um memorando, Rosenstein assinou um aplicativo de adição para a página de monitoramento.O New York Times apontou que os republicanos podem acusá -lo de negligência e não revisaram adequadamente o documento altamente sensível.De acordo com o Washington Post, Trump disse aos parentes que o memorando lhe deu uma demissão ou forçou Rosenstein a renunciar.No entanto, Trump evitou a mídia sobre se Rosenstein seria demitido no 2º.
Se Rosenstein for demitido, Trump poderá nomear uma alternativa "mais amigável" à Casa Branca para supervisionar Miller para uma investigação "Tong Russia".Asa Lamaga, especialista em questões legais da Universidade de Yale, escreveu que os superiores de Miller podem rejeitá -lo para investigar mais pessoas, obter mais evidências ou apresentar mais processos e pode desbloquear diretamente a posição de Miller.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com