Wuhan recebeu ontem o número de "Phoenix Golden Phoenix"
"Golden Phoenix" e "Red God Dragon" abriram em conjunto a era do "Double Revival" do Jiangcheng
mega sena 2708
Às 14h11 do dia 12, o trem ferroviário "Golden Phoenix" G363 Fuxing "Golden Phoenix" chegar
Na tarde de 12 de dezembro, uma coluna de G363 (Tianjin West a Wuhan) da estação ferroviária de alta velocidade com a série de Fuxing "Golden Phoenix" foi ingressada na estação ferroviária de Wuhan. veio a Han para operar.Em 16 de outubro do ano passado, a série de trens "Red God Dragon" começou a operar em Han.O advento do "Golden Phoenix" Fuxing abriu uma nova era da operação "Double Revival" de Wuhan.Wuhan se tornou uma das poucas cidades do país que opera o trem ferroviário de alta velocidade "Double Revival".Em termos de experiência de pilotagem, "Golden Phoenix", como "Red God Dragon", é confortável, seguro e inteligente.Nos padrões técnicos do trem, os padrões da China excedem 80 %. mega sena 2708
"Golden Phoenix" Fuxing veio a Han pela primeira vez para operar mega sena 2708
Avaliação de motoristas de alta velocidade: suave, confortável
Às 14:11, no dia 12, Zheng Chao, um motorista ferroviário de alta velocidade de Wuchang South Affairs, dirigiu o trem ferroviário de alta velocidade G363 para entrar lentamente na 6ª plataforma da estação ferroviária de Wuhan.
Diferente do passado, o trem G363 usou o corpo de carros "Phoenix Golden Phoenix" de 8 seção pela primeira vez.Ela é a primeira "Phoenix Golden" em Wuhan.Anteriormente, o trem Fuxing operado em Han possui apenas a série de modelos "Red God Dragon".
Os trens G363 assumidos pelo "Golden Phoenix" começou na estação de Tianjin West às 8h.
Depois que o trem chegou à estação Wuhan, ele mudou o trem G366 (Wuhan para Tianjin West) e partiu da estação Wuhan para a estação de Tianjin West, da estação Wuhan, às 14:30. mega sena 2708
O primeiro "Golden Phoenix" Fuxing foi o motorista de alta velocidade Zheng Chao.Para garantir a segurança operacional do primeiro "Phoenix Golden", Wuchang South Journal of the Driver's Unit organizou especialmente para orientar o motorista para fazer a barreira adicional.
Zheng Chao disse aos repórteres: "Eu posso ser o primeiro piloto do fuxing do Wuhan Bureau 'Golden Phoenix.
Um ouro, um vermelho, um dragão, um Phoenix
Wuhan entrou na era "Double Fuxing" mega sena 2708
Atualmente, o trem ferroviário de alta velocidade Fuxing (série CR400) é composto por duas séries de "Golden Phoenix" e "Red God Dragon".Entre eles, o "Red God Dragon", chamado CR400AF, foi desenvolvido pela empresa de Sifang de Qingdao Zhongxian.Como começa, é chamado de "Red God Dragon" como se estivesse andando na linha ferroviária.
Em 16 de outubro de 2017, a Huang Xiaoming, um motorista ferroviário de alta velocidade, dirigiu uma série de trem "Red God Dragon" para a estação Wuhan.Pela primeira vez, Wuhan tem o trem Fuxing de alta velocidade.
O "Golden Phoenix" Fuxing foi nomeado CR400BF e foi desenvolvido pela CRRC Changchun Rail Bus Co., Ltd ..Porque ela pulverizou a cor muito diferente do dragão de deus vermelho -yellow, então, começando, como uma dança de Phoenix, ele foi nomeado "Golden Phoenix".
"Golden Phoenix" e "Red God Dragon" Fuxing, um dragão e um Phoenix, um ouro e um vermelho, o que significa que o dragão e o Phoenix estão em um vasto, dourado e festivo.
A chegada de "Golden Phoenix" será juntamente com o "Red God Dragon", que começa a operar no ano passado para iniciar a era da operação de "Double Foundation" de Wuhan.Wuhan se tornou uma das poucas cidades do país com dois tipos de operações de fuxing.
O padrão da China excede 80 %
"Golden Phoenix" é tão confortável, inteligente e seguro quanto "Red God Dragon"
De acordo com a equipe da seção de máquinas sul de Wuchang do Grupo Railway Wuhan da China, além da aparência diferente, em termos de tecnologia e controle, "Golden Phoenix" e "Red God Dragon" também são um pouco diferentes Para se adaptar a essa diferença, seus parágrafos eram treinamento sistemático para motoristas de alta velocidade.
Exceto para o técnico e o controle, o número de renascimento das duas séries traz experiência de passeio de passageiros sem diferenças óbvias.A UEM da Fuxing China Standard adota um grande número de padrões técnicos, como padrões nacionais chineses, padrões da indústria e padrões corporativos para a China Railway Corporation.
É particularmente importante que o design geral das tecnologias principais e principais da China, como corpo de veículos, rack de direção, tração, frenagem e rede, seja pesquisa e desenvolvimento independentes da China e tenham direitos de propriedade intelectual independentes completos.Essas tecnologias principais são refletidas principalmente: uma é que a tecnologia de garantia de segurança é mais avançada; O sistema de percepção é mais inteligente, há limite de velocidade automática anormal ou estacionamento.
Além disso, em comparação com a série Harmony CRH, a vida útil do serviço ferroviário de alta velocidade foi melhorada para 30 anos e o "corpo" é melhor, a capacidade é maior, o conforto e a segurança são maiores.
Pequim, Guang, Hewu e Hanyi têm o número do avivamento
Existem mais de 500 motoristas de fuxing em Wuhan classificados entre os melhores do país
Atualmente, o China Railway Wuhan Bureau Group possui mais de 800 motoristas ferroviários de alta velocidade da EMU, dos quais mais de 500 motoristas têm as qualificações de direção do trem Fuxing e realmente dirigiram pelo trem Fuxing.Esses dados estão entre os melhores do país. mega sena 2708
Hoje, a ferrovia de alta velocidade de Pequim -guangzhou, a ferrovia Hewu e a ferrovia Hanyi, dentro da jurisdição do Wuhan Bureau, todos têm os trens "voadores".
Repórter Zhang Quanzu Correspondente Zhou Kai Chen Duanzhong Ming Lu Diantao Xiong Minming
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com