O banco não é um "cerco", os estereótipos da carreira são
Coluna mega sena 77
Qual é o emocional e o emocional do desejo ou vômito do banco?
Recentemente, muitos relata que os bancos estão se tornando o "cerco de carreira" dos jovens."Pessoas dentro querem sair", as evidências são em 15 de outubro, a superioridade do Weibo ", você deixa do banco hoje?" -Bancos de propriedade frequentemente pesquisados.
Esprema no cerco, o banco ainda é uma das melhores opções de carreira
Onde está o mundo que não está em torno da cidade.Mas depois de tantos anos, o casamento, os funcionários públicos, as fábricas da Internet, as primeiras cidades mais tardas ... é sempre necessário entrar na cidade, e é sempre necessário cuspir quando sair da cidade.Isso faz com que o emaranhado de "cerco" pareça mais um truque.Por exemplo, emprego, todos os anos, os estudantes universitários que saem da escola são dezenas de milhões.Mais do que um banco, qual porta profissional não está cheia de várias expressões, como um cerco?
O motivo do satisfatório é sempre semelhante e as razões para o vômito são diferentes.Mas, em geral, não há mais "menos do que o esperado".
A partir da reforma e da abertura, o setor bancário também é uma rara "escolha profissional de alto nível" da Evergreen.Especialmente antes do final dos anos 90, pode -se dizer que isso lidera.
Durante décadas, basta cultivar algumas "crenças" das pessoas comuns.Por trás dessa "fé", há um teste de longo prazo, uma escolha racional experiente e realista.O senso comum de pessoas comuns é racional em todo o mundo.De acordo com os padrões da maioria das pessoas, uma ocupação, se a distância entre a riqueza for a mais próxima, isso inevitavelmente durará muito tempo.Naturalmente, mesmo que a cena não seja boa, as roupas da grande família para remendar o patch são sempre muito melhores que as crianças pobres.
Ao longo dos anos, as "crenças profissionais" do banco foram questionadas.Por exemplo, em altos salários, as grandes fábricas da Internet agora são ilimitadas.No entanto, se você pensar bem, tenha as razões que estão em décadas para ficar na floresta da escolha ideal de carreira há décadas, quais são as mudanças reais?Não.
Agora que os vários sistemas de teste são mais transparentes e abertos, os bancos abrem os braços em direção a mais graduados.
Aqui, o problema de candidatos difíceis sem perguntas estranhas é outra questão, mas as condições da competição são colocadas na bancada e o fenômeno de "crianças" e "famílias relacionais" que existiram amplamente há muitos anos por meio de padrões mais transparentes. Melhorou muito.Pelo menos, os portões da "cidade de cerco" estão ficando cada vez maiores.
Fuja do cerco, você não pode realmente preencher a lacuna psicológica
No entanto, correspondendo aos padrões intensificados de concorrência e seleção é que o conteúdo técnico dos negócios bancários não aumentou significativamente, especialmente em um grande número de ramificações e posições de ramificação.
Sob o impacto do pagamento móvel, os bancos internos são diferenciados.Alguns empregos marginais gradualmente "dividiram" em uma forma de terceirização semelhante.Ao mesmo tempo, no link de negócios central, mais e mais máquinas inteligentes substituíram o trabalho artificial. Talvez eles tenham que acompanhar a bebida do álcool essência
Para os jovens que apertaram a ponte de madeira, enfrentando esse trabalho, pode haver uma forte lacuna.Por um lado, eles são capazes de recrutar jovens que entraram no banco na escola, e sua auto -avaliação é relativamente alta, ou acham que sua capacidade deveria ter obtido um custo mais alto, "estável e alto salário e status ", E não adicione isso, posições de várias classes.Por outro lado, aqueles que optam por ir ao banco devem estar mais obcecados por bancos do que as pessoas comuns. mega sena 77
Como os relatórios da mídia, alguns jovens que ficaram no banco há mais de um ano, "quebram lentamente os estereótipos do" salário decente e alto, estável "do banco no passado e tentam escapar" O verdadeiro banco é consistente com sua "impressão de estereótipo" e é um bom banco.Eles próprios são os manutenção desse estereótipo.
Mas o resultado do desenvolvimento social é que mais e mais indústrias aumentaram, e as vantagens do setor bancário são lentamente reduzidas.Obviamente, o banco não é um "cerco".E se um calouro não pode aprender sobre sua carreira geral antes de entrar em uma certa profissão, pelo menos mostra que seu dever de casa não é suficiente, ou o desejo de aura ocupacional excede a própria ocupação.
No entanto, após décadas de desenvolvimento contínuo de alta velocidade, as pessoas que estão acostumadas com os dividendos de reforma e abertura não esperam muito baixas, especialmente os jovens.Os custos educacionais investidos por esses jovens são maiores, por isso são mais sensíveis e esperados.Nesse sentido, "Escape da cidade" não resolve o problema fundamental.Se o objetivo da caça aos empregos ainda for para "salário decente e alto, estabilidade", em vez do desenvolvimento e crescimento da assistência própria, mude de bancos para outros setores, e ainda ficará desapontado.
Obviamente, uma montanha está olhando para uma montanha, que é humana.Embora o suspiro da cidade não seja engenhoso, afinal, é a decepção e a emoção de frustração, e talvez seja o fim do Qing Ping no final da emoção social.Quando essa emoção não é de indivíduos, e não é mais um pequeno grupo, também pode ser valorizado pelo setor bancário.
□ Song Jinsuo (colunista) mega sena 77
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com