mega sena con 2021
Repórter de notícias crescente Wu Yili
A redação acaba de ser autorizada e os anúncios da Audi Xiaoman são controversos.
Em 25 de maio, os usuários chamados "Big and Young Shooting" publicados nas mídias sociais, questionando o pôster publicitário da publicidade Audi Xiaoman, suspeita de usar uma fotografia que ele vendeu na Visual China em inadequação.
Mais tarde, as notícias crescentes entraram em contato com o "grande e jovem tapinha".
Ele mostrou a imagem original das notícias crescentes e disse que a foto foi tirada em Fengjie Gate em 2020 e depois enviou a foto para a China Visual e o Tuwangwang para autorização. .
"Big e Young Shooting" disse que, após o incidente da "Audi Xiaoman Advertising Infrements", ele inesperadamente descobriu que o pôster de impressão do anúncio era alto como seu trabalho. da imagem no PS, que é a coincidência. " mega sena con 2021
É a maneira de usar a imagem para fazer "grande e jovem tapinha".
No registro de vendas enviado a ele na Visual China, o objetivo é escrito para "Matchmaking de edição de edição de novas mídias".
As notícias crescentes encontraram no site da Visual China que seu uso de imagens é dividido em dois tipos: "Uso de edição" e "uso comercial". Artigos de artigos relatados por sites, editores, estações de televisão, aplicativo de informações e outros relatórios; Materiais de publicidade e design de embalagem de produtos.Além disso, os filmes que não atribuem filmes, televisão, programas de variedades e capa do livro também são atribuídos ao uso comercial porque possuem grandes atributos comerciais. mega sena con 2021
De acordo com a definição acima, os pôsteres de publicidade Audi Xiaoman são, sem dúvida, uso comercial. mega sena con 2021
Além disso, o "preço" mostra a imagem "preço" no registro de vendas; mega sena con 2021
O Atendimento ao Cliente da Visual Chinese declarou que a Peng Mei News que o uso comercial "varia de centenas de yuan a milhares de yuan".Ele disse que se comunicará com a Visual China. mega sena con 2021
Em 21 de maio, no dia dos termos solares tradicionais "Little Man", os canais oficiais da FAW Audi lançaram o anúncio de vídeo "Life Life", estrelado por Andy Lau, o que causou muita atenção e republicação.
Naquela noite, os usuários com um número de conta "Peking University Man" disseram que o vídeo de publicidade da Audi era suspeito de plagiar um vídeo copywriting em 21 de maio de 2021. mega sena con 2021
Uma noite depois, a Audi emitiu uma declaração de desculpas em 22 de maio e removeu o vídeo do anúncio.Poucas horas depois, o agente de publicidade do agente de publicidade divulgou uma declaração de que a cópia do vídeo foi realmente plagiada no conteúdo do caso chinês de "Peking University Man" sobre "Xiaoman" e pediu desculpas ao autor original.Andy Lau também publicou um artigo sobre o apoio oficial do aplicativo de Huazai, dizendo que estava profundamente arrependido.
No início da manhã de 25 de maio, o irmão Manchu da Universidade de Pequim emitiu uma declaração através das mídias sociais dizendo que as três partes chegaram a um acordo."Autorizei a cópia do trabalho do meu Xiao no ano passado".
Os dados mostram que, em 2021, a Audi vendeu 727.000 unidades na China, uma queda de 3,6%no ano, em um ano, representando cerca de 43%das vendas globais.A China é o maior mercado único da Audi, mas nos últimos anos, as vendas caíram repetidamente na BMW e Mercedes -Benz.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com