mega sena conc 2156 😁 Pai Qian de Ano Novo das Crianças, eu realmente não posso querer gastar

2024-11-23 07:24:56丨【mega sena conc 2156】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena conc 2156】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena conc 2156】

□ Jinling Evening News Reporter Chen Fei

Para as crianças, a coisa mais feliz para o Ano Novo é receber o dinheiro do Ano Novo dos Anciãos.No entanto, o dinheiro do Ano Novo da maioria das crianças será "ocupado" por seus pais.A segunda é: o que as crianças querem dinheiro, salve as mensalidades.A criança é ingênua.Como pai, as flores ainda estão à vontade.Mas quem é a situação real do dinheiro de Ano Novo, envolverá várias questões legais, sabe?Hoje, a grande equipe de advogados de Jinling veio para Shao Shao "Money de Ano Novo".

Pergunta 1: Os pais têm o direito de ocupar o dinheiro do ano novo da criança? mega sena conc 2156

O filho do filho do cidadão Chen tem 10 anos este ano.

Chen disse aos repórteres que, nos anos anteriores, o dinheiro de Ano Novo de seu filho era mantido por ela, e a maior parte da renda anual era de cerca de 5.000 yuan."Embora o dinheiro seja minha custódia, tudo é gasto nele. Nossos adultos realmente não têm luz". mega sena conc 2156

Aconteceu que, como o Exército soube que havia um cartão bancário na mesma mesa, eles secretamente determinaram que o dinheiro do Ano Novo deste ano deve ser mantido e o cartão bancário é usado para usar seus próprios nomes para depositar o dinheiro.De fato, não é uma coisa ruim para o exército cuidar do dinheiro.Mas a mãe do Exército discordou resolutamente. O auto -controle da criança não é forte, e haverá algo errado com tanto dinheiro.

Então, a pergunta vem, os pais têm o direito de ocupar o dinheiro da criança? mega sena conc 2156

【Law Cafe disse】

O advogado Chen Hua, um escritório de advocacia de Pequim Dacheng (Nanjing), escritório de advocacia:

O "dinheiro do ano novo" dado pelos anciãos pertence ao "presente" no direito civil. .O guardião da criança tem o direito e as obrigações de gerenciar e proteger a propriedade da criança.Na vida, se for puramente para o benefício das crianças, como permitir que as crianças participem de vários aprendizados e treinamento, comprem seguro para crianças etc., você pode usar o "dinheiro do ano novo".No entanto, se é gasto em coisas que não têm nada a ver com crianças, viola as disposições relevantes da lei de proteção do menor.

Pergunta 2: As crianças têm o direito de gastar seu próprio dinheiro de ano novo?

Comparado com Chen, Zhang ficou tão zangado que estava com tanta raiva que também estava preocupado com o dinheiro de Ano Novo.

O filho do Sr. Zhang tem 13 anos.Durante o festival da primavera, Zhang levou seu filho Xiaohai para visitar seus parentes e amigos.Como no passado, Zhang levou a cabeça grande, deixando o restante mais de 1.000 yuan para seu filho para mantê -lo.No entanto, o que o Sr. Zhang era inesperado foi que seu filho era um escravo rico.Mas este ano, o filho fez o mestre sem autorização, comprou um fone de ouvido com o dinheiro de Ano Novo e gastou mais de 800 yuan, o que pode fazer o Sr. Zhang ficar com raiva.

"Isso não significa que você não dá dinheiro ao seu filho, mas é muito caro comprar um fone de ouvido mais de 800 yuan? Eu sou apenas 100 yuan com os fones de ouvido. Não ouça Além disso, embora a criança esteja crescendo e alta, afinal, afinal, é uma criança, apenas 13 anos, menor e sem adultos, esta loja vende mais de 800 fones de ouvido para ele Mais de 1.000 ou 10.000 no caso, ele educou seu filho e esperava que a criança retorne o fone de ouvido. mega sena conc 2156

Então, a questão é: Xiaohai compra o fone de ouvido comprado pelo dinheiro do ano novo, a loja deve ser reembolsada?As crianças têm o direito de gastar seu próprio dinheiro de ano novo?

【Law Cafe disse】

Advogado Chu Youjun, um escritório de advocacia em Jiangsu Gao:

Xiaohai tem 13 anos este ano. Energia intelectual própria.O comportamento de Xiaohai de comprar mais de 800 fones de ouvido Yuan excedeu seu escopo de capacidade de comportamento civil, e o comportamento era um ato de implementar contratos.A eficácia do contrato formada entre Xiaohai e a loja precisa ser confirmada pelo Guardian de Xiaohai.O Guardian confirmou que o contrato era válido e o Guardian não o reconheceu, mas o contrato era inválido.

Song Laianmin, Jiangsu Shengheng Law Firm: mega sena conc 2156

Os menores têm o direito de gastar seu próprio dinheiro de Ano Novo, mas não têm capacidade de agir.A Xiaohai, 13 anos, como uma pessoa que restringe as capacidades de comportamento civil, pode realizar pequenas transações dentro do escopo do comportamento, e pequenas transações são eficazes.Quanto custa uma "pequena quantidade"?Não há provisão legal.É eficaz para comprar um fone de ouvido por mais de 800 yuan?Pessoalmente, acho que a quantia é muito alta.

Pergunta 3: O dinheiro do Ano Novo da criança pode ser dividido durante o divórcio?

A Sra. Huang e o Sr. Li se divorciaram devido a questões emocionais. dinheiro.Originalmente, o casal discutiu o dinheiro para seus filhos irem à escola.

Durante o divórcio, Huang acredita que o dinheiro do ano novo dado pelos estrangeiros todos os anos é uma grande cabeça.O Sr. Li acredita que, como a criança concordou em levantá -la por ele, o dinheiro do Ano Novo da criança deve ser mantido sozinho e não deve ser dividido como propriedade comum do marido e da mulher.

Então, a pergunta vem, o dinheiro da criança deve ser: os pais podem se divorciar quando se divorciarem?

【Law Cafe disse】

Advogado Wan Li, um escritório de advocacia em Li Ansiang, Jiangsu:

Dar o dinheiro do Ano Novo das crianças deve ser considerado um presente para os idosos e pertence à propriedade pessoal da criança.Quando o divórcio do marido e da mulher só puder ser dividido na propriedade comum do marido e da mulher, e a terceira propriedade não será punida.A meta de parentes e amigos para dar dinheiro ao ano é a criança.

Lembrete do advogado

Gerenciar o dinheiro de Ano Novo deve ter "pensamento legal"

Gerenciar o dinheiro do Ano Novo da criança é um assunto particular da família, mas é necessário ter "pensamento legal" para lidar com essa questão trivial. mega sena conc 2156

O dinheiro do ano novo pertence aos direitos de propriedade da criança.Os pais e outros responsáveis ​​têm apenas a obrigação de proteger os direitos de propriedade de seus filhos, como o dinheiro do Ano Novo, e não têm o direito de dominar o dinheiro. o dinheiro das crianças.

Obviamente, embora as crianças tenham o direito de apreciar o dinheiro do Ano Novo, elas não podem descartar o dinheiro de Ano Novo à vontade.Os menores só podem consumir o dinheiro de Ano Novo em sua própria categoria de comportamento.

Espera -se que toda família possa ter mais estado de direito e menos subjetiva e casual ao lidar com o problema do dinheiro do ano novo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links