Visto unilateral -Visto livre de visto, visto de visto, visto de trânsito -livre ... por um período de tempo, a China continuou a otimizar as políticas de visto para fornecer mais conveniência para o pessoal chinês e estrangeiro.Como uma força importante para trocas civis, muitos chineses no exterior podem receber calorosamente grupos de turistas e grupos de inspeção da China no exterior, ou acompanhar amigos, colegas e parceiros que vivem no país para "ir à China" para aprofundar a amizade em que frequentemente vêm e vão ir e ir embora Promova a cooperação e compartilhe oportunidades.
Kun Jinrong, presidente da Câmara de Comércio Chinesa no exterior chinesa --——
"A amizade da" família Zhongtai 'é mais profunda "
Recentemente, a viagem de trabalho do Presidente das Federações Chinesas e no Exterior da Tailândia, na Tailândia, o presidente da Câmara de Comércio Chinesa e Chinesa, está cheia de trabalho. Reunião da Cooperação Empresarial Chinesa de "Cinturão e Estrada" com muitos empreendedores da Câmara de Comércio, vá a Yunnan para participar do Fórum de Negócios Chineses da ASEAN ...
Não apenas "tratam os hóspedes" para negociar a cooperação, mas também buscar oportunidades de negócios, e Jin Jinrong testemunhou e participou do "dois caminhos" nas trocas econômicas e comerciais e comércio e humanista da China -Tailândia, e tem muitos ganhos.
Em 1º de março deste ano, o acordo de visto das isenções da China e da Tailândia para isenções entrou em vigor oficialmente.A partir de 15 de julho, a Tailândia estendeu a entrada livre de visto, o tempo para os turistas chineses, os empresários e os trabalhadores de curto prazo.Os dados relacionados mostram que o número de turistas na Tailândia será dobrado este ano e o número de turistas na Tailândia aumentará para três vezes.Os dois lados também têm muitas atividades de câmbio em termos de economia, comércio, tecnologia, educação, esportes, cultura e arte.
"China e Tailândia são semelhantes, populares no amor, e as perspectivas de benefício e cooperação mútuas são amplas. Quando os dois países entraram na" era livre de visto ", as trocas de pessoal são mais convenientes, a amizade dos" chineses e tailandeses A família "é mais profunda, e as trocas econômicas e comerciais e comércio de duas via são mais ativas. Há mais oportunidades", disse Jin Jinrong.
Há pouco tempo, com a ajuda e promoção da Câmara de Comércio Chinesa no exterior na Tailândia, uma marca de alimentos chinesa obteve com sucesso a aprovação oficial do governo tailandês e seus produtos entraram no mercado tailandês.Falando sobre os resultados dessa cooperação, Jin Jinrong ficou muito satisfeito."Os chineses estrangeiros têm as vantagens naturais de integrar chinês e estrangeiro. O grupo chinês no exterior é uma força importante para promover a cooperação chinesa e estrangeira. Estamos comprometidos em pavimentar o caminho para empresas chinesas que saem para a China e as empresas tailandesas que desejam Invista na China. "Ele disse.
Contra -visa -livre dividendos de política continuarão sendo divulgados.Kun Jin Rong acredita que a China mostra o mundo ao mundo com um país de confiança e auto -confiança e transmite um sinal positivo disposto a fortalecer as trocas e a cooperação com os países. mega sena dezembro 2014
"A China e a Tailândia têm um grande potencial de cooperação nos campos da agricultura, nova energia e turismo humanístico". trocas comerciais e culturais para aprofundar os dois países.
Yan Tianlu, presidente da cidade de História de Malaca (Rua Jichang) Comitê de Trabalho da Malásia-
"A cena animada da rua antiga de Chinatown"
Os edifícios de estilo étnico diferentes são vizinhos, e todos os tipos de comida são de água na boca.
A Jichang Street é retirada de Minnan "Street Street", que significa "ruas movimentadas".Esta rua é a rua histórica da Malásia e uma famosa Chinatown.Em julho de 2008, a Jichang Street foi selecionada como a lista de patrimônio cultural mundial da UNESCO.Ao longo dos anos, tem sido amado por turistas de vários países, especialmente turistas chineses.
"Agora, a Jichang Street é ainda mais popular". A política de visto mútuo da China -Malaysia apareceu. ., e "Uma cena animada da rua antiga de Chinatown".
Em dezembro de 2023, a China e a Malásia anunciaram uma política livre de visto de ano.Em maio deste ano, a China Malaysia anunciou a extensão da política livre de visto até 2025 e 2026, respectivamente.Os dados mostram que, nos primeiros quatro meses deste ano, os turistas chineses na Malásia atingiram 950.000, um aumento de 231,9%no ano em ano.Em junho, os turistas da Malásia aumentaram mais de 4 vezes o ano -ano.
"As trocas civis da China e da Malásia estão cada vez mais próximas". Entre os dois países, promovendo a cooperação bilateral no campo da economia e do comércio e da humanidade e promovendo a comunicação do coração do povo da China -Malásia mega sena dezembro 2014
Atualmente, mais de dez atrações chinesas, como Harbin Central Street, Chongqing Magnetic Pass, Wuma Street, Wenzhou e Yongchun Wuli Street, foram criadas como bairros amigáveis.No início deste ano, a Jichang Street e o Condado de Yongchun, a província de Fujian realizou trocas culturais e atividades especiais de exibição de produtos.
"Com o apoio de uma série de políticas favoráveis, continuaremos a participar ativamente da co -construção do" cinto e estrada ", promover a construção da Aliança da Cidade do Turismo da Rota da Seda e realizar atividades humanísticas, como produto especial Conferências de promoção, exposições não -herdas e atrações. mega sena dezembro 2014
Cao Peiqing, presidente do Australia CPG Group-
"Ansioso por mais amigos para entrar na exposição 'check -in'" "
"Agora, os funcionários australianos da empresa podem ir a Xangai para uma viagem de negócios. Você pode" ir embora ". O custo de solicitar um visto foi reduzido e a eficiência do trabalho melhorou". Grupo, disse alegremente.
Cao Peiqing é um empresário chinês em Xangai e atua como presidente honorário da Câmara de Comércio de Xangai em Sydney, Austrália.Desde 2018, ela trouxe a marca cultural e criativa "Space18" sob a empresa por 6 anos consecutivos de "Check -in" China International Import Expo.Esses produtos culturais e criativos se concentram na combinação de conceitos de moda e proteção ambiental e ganham muita atenção na exposição.Para entender as informações do mercado chinês e conduzir negócios de perto, o Cao Peiqing criou uma filial em Xangai.Ao longo dos anos, o transporte entre Xangai e Sydney se tornou o trabalho normal de Cao Peiqing e colegas. mega sena dezembro 2014
Em junho deste ano, a China anunciou que a Austrália foi incluída em países livres de visto unilateral.De 1º de julho de 2024 a 31 de dezembro de 2025, a Austrália detém a equipe comum de passaportes para o comercial econômico da China, o turismo, visitando parentes, visitando amigos e trânsito por mais de 15 dias.Antes disso, vários portos de entrada em Xangai e Jiangsu e Zhejiang implementaram uma política livre de visto de trânsito de 144 horas para estrangeiros.
Para o CAO PEIQING, essas políticas são, sem dúvida, benefícios."A China lançou medidas de medidas unilaterais de visto, sem visto e outras, que fornecem conveniência para os empresários inspecionarem, negociarem e investirem na China e também atraem um grande número de turistas internacionais para viajar para a China. Venha trabalhar na China, inicie um negócio e promova a cooperação e a inovação técnica. mega sena dezembro 2014
Como visitante frequente da Expo, o CAO PEIQING também reservou o estande da 7ª Expo no início deste ano.Na sua opinião, as PMEs australianas estão cheias de vitalidade, e muitas marcas de nicho estão cheias de criatividade.A escala do mercado de consumidores da China continuou a se expandir e a tendência da atualização é significativa e se tornou um destino de investimento preferido em muitas empresas australianas.
"Assim que a política livre de visto unilateral da China foi lançada na Austrália, eu mal podia esperar para" contar ". Agora, muitos amigos e parceiros de colegas e parceiros disseram que querem usar um bom tempo para o Visa -sem visto -sem Ver.
Tang Zhihong, o fundador do Centro de Inovação em Ciência e Tecnologia da China-Alemanha--
"Ajude as empresas alemãs a descobrir a" oportunidade da China ""
"No primeiro semestre deste ano, acompanhei a expedição de PME alemã para visitar Nanjing, Zhanjiang e outros lugares na China. Empreendedores alemães da delegação sofreram uma política livre de visto. Tang Zhihong, o fundador do Centro de Inovação Tecnológica Alemã, disse.
Em novembro de 2023, a China anunciou uma expansão do julgamento de países livres de visto unilateral e tentou políticas livres de visto unilateral em seis países na França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha e Malásia.Em maio deste ano, a China anunciou que o tempo de isenção de visto para a Alemanha e outros países foi estendido para 31 de dezembro de 2025.
"Nesses anos, muitas vezes acompanhei empresas alemãs, universidades, instituições de pesquisa e outros grupos para visitar a China. No passado, o pedido de visto era frequentemente uma parte importante do itinerário". Não precisa considerar problemas de visto.
Há pouco tempo, sob a cuidadosa organização de Tang Zhihong e os departamentos relevantes da cidade de Nanjing, a Conferência Alemã de Inovação e Cooperação e Cooperação foi realizada no distrito de Gulou, Nanjing.Na reunião, o Centro de Serviço da Federação Federal de PMEs da Federal (Nanjing) assinou um contrato para se estabelecer no distrito de Gulou.Mais de 10 empresas visitantes alemãs, como eletricidade e energia, inteligência artificial, novos materiais, fabricação de precisão e empresas de investimento, introduziram suas próprias necessidades de negócios e cooperação.
Agora, Tang Zhihong tem uma nova função -o Centro de Serviços Diretor da China (Nanjing) da Federação Federal de PME alemão."As PMEs alemãs estão desenvolvendo ativamente mercados no exterior e encontrando parceiros de P&D. Para elas, o mercado chinês é grande o suficiente". Promova os dois países nos dois países.
Mais cooperação está rolando.No segundo semestre deste ano, Tang Zhihong planeja liderar uma equipe de inspeção composta por professores e estudantes e startups das universidades alemãs para conduzir uma "jornada inovadora" na China, com foco no desenvolvimento da economia digital da China e encontrar oportunidades de investimento e Parceiros."Ajudo mais empresas alemãs a descobrir 'oportunidades da China', estou muito confiante!"(Edição diária do povo)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com