O reality show da TV Food é popular, um galinha de gengibre tiro 1,8 milhão de yuan "Sky -High"
"Cozinhar" permite que a indústria de cateringe para desencadear a "febre da inovação"?
□ Nosso repórter Zhu Yao mega sena investir
Seguindo a busca pelo reality show por oportunidades de negócios, isso não é novo para comerciantes com doenças rápidas.O "gosto chinês", que foi transmitido na sexta -feira, jogou o modo de programa de "Player Show Cai Cai+Boss Awards". Ginger Chickens, as cenas das cenas lutaram para fazer lances.No final, o terceiro chefe de catering tomou um "preço do céu" de 1,8 milhão de yuans.
As pessoas da indústria de catering apontaram que, quando a "guerra do paladar" na tela, o reality show da "competição de culinária" pode adicionar outro incêndio à atual catering "Innovation Fever", que requer essência de inspeção de tempo e mercado
Um galinha de gengibre disparou 1,8 milhão de yuan e o reality show gourmet "Worth" inovador mega sena investir
No primeiro episódio de "Chinese Taste", que foi revelado na sexta -feira passada, muitas pessoas reconheceram os líderes domésticos de catering da casa da avó da avó da avó que atendem a Wu Guoping, e Wang Huimin, presidente da Wang Huimin de Xiao Nanguo. mega sena investir
Transformado em um "bom som de catering".De acordo com o povo relevante da casa da avó, o show foi gravado pela primeira vez em meados do agosto.
No primeiro episódio, a nova jogabilidade "Player Show Cai Cai+Boss Awards" fez Guo Ke, um jogador de Meizhou, Guangdong, para se tornar o maior vencedor desde o lançamento de "Chinese Taste". mega sena investir
Desde a infância, tem sido o fantoche do banquete do chef da cidade.
"O gengibre é baleado verticalmente, aperte o suco e o sal e o frango em conserva; em conserva o momento para secar no momento e vaporizá -lo por um tempo; o momento original do vapor, os pedaços cortados foram cortados para o original; o gengibre e o sal frito E o gengibre foi pavimentado com galinhas na mesa.Quando o cárter foi liberado, Jiang Rong já era como uma carne.
Vale a pena mencionar que, no processo de em conserva frango, Guo Ke não apenas "massageou" o frango "bom temperamento", mas também levou um pequeno ventilador para soprar frango, a fim de descarregar ácido o mais rápido possível durante a oxidação de frango processo.Depois de finalmente esperar Jiang Rong colocar o frango em cima da mesa, os convidados presentes já estavam "babando".
Além do sabor do prato, atraiu muitos elogios, este prato foi vencido por Wang Huimin, presidente da pequena gangue do sul do Sul, Wang Gang, presidente do Meizhou Dongpo Group e Guifeng, presidente do Chopstick Dining Group A transferência técnica desta cozinha heirfical doméstica, Ginger Frango.
A tela "Guerra do gosto" é agora.
Com a primeira e a segunda temporada do documentário alimentar "China na ponta da língua", o mercado doméstico de alimentos inaugurou um boom de consumo.
O comércio de alimentos com um senso sensível do olfato é iniciado antes da indústria de catering e da guerra comercial de "comida da língua".Por um tempo, os "bens de montanha" de chave baixa, como raízes de samambaia e gansos, como o delicioso gosto, mas poucas pessoas, tornaram -se bem conhecidas. de comida em Hangzhou de tempos em tempos.
Não apenas a série mais quente da "ponta da língua", para competir pelo mercado de alimentos, desde o ano passado, o reality show gourmet "Top Chefs", "Kitchen King" e "Twelve Fighting Taste" que surgiram da tendência também Fez o show oportunidades de negócios para que o mesmo alimento vendesse frequentemente surgisse.No show, não apenas tocando "lutando com vegetais", mas também novos elementos, como lotes de estrelas, histórias folclóricas e herança emocional.
"Comparado com os programas de serviço gourmet simplesmente mostrando o processo de culinária no passado, o modo de reality show gourmet que os líderes de catering são considerados diretamente para fornecer novas idéias para a inovação de programas de alimentos". Yi yi yi yi yi yi yi yi yin yi yixi yixiao em comparação com o lançamento difícil e extenso de pontos ", os programas de alimentos têm um espaço de implantação espacial mais amplo, como os utensílios de cozinha" inevitáveis ", utensílios de mesa, ingredientes e investimentos em investimento em investimento e empreendedorismo no fundo de "sabor chinês" fornecido.
Comparado com o simples O2O online, algumas pessoas da indústria também introduziram esse "gosto chinês" que introduziu a sessão "Boss Awards" e o "Ano Novo do Catal Show+Comprker Bid" "The New Goddess" The Fashion Reality With With "Goddess New Clothing" (mais tarde renomeado "deusa nova roupa".
Durante a estréia, o pequeno rei em Hangcheng descobriu que o reality show gourmet até introduziu a popular tecnologia "Shaking TV" hoje em dia."Abra a interface de tremer no WeChat, agitar o telefone, você pode facilmente inserir a página interativa do programa e também há a oportunidade de abalar muitos cupons cooperativos de alimentos e vouchers de eletrodomésticos".
Em relação ao reality show do Nuggets Food, os insiders da indústria apontaram que a renda de outros produtos derivados que não a publicidade também se refere à próxima esquina. espere.Para esse fim, a versão chinesa da versão chinesa do programa foi introduzida neste ano, e os departamentos especiais também foram estabelecidos para fazer com que os derivados se reservem para futuras operações industriais.
O modelo de "competição de culinária" pode adicionar outro incêndio à "febre da inovação" da catering?
Em relação aos novos pratos da indústria de catering para "pegar" os novos pratos em programas de TV, as pessoas da indústria de catering em Hangzhou acreditam que os 1,8 milhões de yuan são o valor de 1,8 milhão de yuans, que não é apenas o valor da comida, mas também o valor da herança.Também é apontado que é difícil dizer se o reality show da "competição de culinária" pode adicionar outro incêndio à "febre da inovação" da catering.
Algumas pessoas no círculo de catering afirmaram sem rodeios que "" Caso da Deusa "está tocando o modelo T2O, um modelo de 'que é transmitido", e o modelo de "conversão real de tempo real", mas um prato que precisa ser cozido No local, mas você não pode jogar assim.
Mais importante, em termos de operabilidade, mesmo que o chefe de catering compras ir."Por razões regionais, a herança da herança de pratos para conquistar o estômago de consumidores estrangeiros, também é preciso um certo grau de" melhoria ". Pode não ser capaz de alcançá -lo.Além disso, a padronização de alimentos chineses não pode ser ignorada.
No círculo "secreto", houve um líder de catering exposto Aqui estão os pratos novos aqui.
O repórter aprendeu que as marcas de catering mais maduras em Hangzhou não pouparam esforço na pesquisa e desenvolvimento dos pratos. O financiamento de investimento para novos pratos em um ano também é considerável.
Na casa da avó de West Lake Yintai, Hangzhou West Lake, fui aos lanches recém -conhecidos "Yumun er" e "Dingsheng Cake" ao lado do Lao Bianzi. Fish escorregadio, e o Mar da China Oriental com as características locais de Zhejiang foram colocadas na frente dos consumidores em Hangzhou, também gastou uma "versão atualizada" do esforço.
Recentemente, o "Young fumegante", que também passou por vários testes internos e beta pública, e a melhoria do mestre Jin Hongwei dos pratos também é uma rodada.Por exemplo, um "jovem fumegante" adora um tofu fedorento no vapor de camarão fresco. mega sena investir
Ao mesmo tempo, os chefes de um grupo de "restaurantes pós -90" em Hangcheng estão cheios de crise, e a cada dois meses voará para a vanguarda da tendência asiática de catering, traga de volta o jornal em primeira mão, Direita, os pratos são reformulados e colocados no restaurante.
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