Serviço de Notícias da China, 8 de março (repórter Meng Xiangjun) - "Deveria ter permitido que os Estados Unidos voltassem para casa e destruíssem completamente a infraestrutura relevante da Europa"."Mesmo em tempos de paz, o Japão nunca poderá implantar armas nucleares dos EUA em seu próprio território".
Um é a Rússia, e o outro é o Japão, que tem uma enorme diferença em muitas questões.
Mais do que isso, o presidente russo Putin acredita que a Ucrânia está desenvolvendo armas nucleares, e ele está profundamente preocupado com isso.Ele acredita que, uma vez que a Ucrânia tem armas nucleares, isso mudará o mundo inteiro ...
[Deixe a arma nuclear dos EUA "vai para casa"]
"Os Estados Unidos ficaram em frente à nossa casa com mísseis. Não é demais implantar o sistema de ataque à nossa porta?"
"Se você for para os Estados Unidos, Canadá ou mísseis de implantação de fronteira do México, como os americanos reagirão?"
Após operações militares na Ucrânia, a Rússia foi severamente sancionada pelos Estados Unidos e pelo Ocidente.Em 27 de fevereiro, Putin ordenou que o poder de dissuasão do exército russo entrasse no estado "Reserva de Combate Especial".
Putin apontou que isso ocorre porque "o Ocidente adotou medidas hostis no campo econômico, e os altos funcionários da OTAN publicaram comentários agressivos".
A BBC e outras análises disseram que esse movimento é mais um aviso verbal, que pode não ser uma declaração de ação.
"É hora de deixar as armas nucleares dos EUA irem para casa."Ele criticou os Estados Unidos para violar o Tratado de Armas Nucleares não difundidas, implantar armas nucleares na Europa como antes e formulou um plano para o uso de armas nucleares para a Rússia.
A Rússia já retirou uma arma nuclear, mas é os Estados Unidos que "armas nucleares para ordenar príncipes", amarraram a Europa a veículos de guerra nuclear e se aproximaram gradualmente da Rússia, causando a falta de segurança da Rússia e desencadeando um forte rebote.
[Ucrânia ou "recuperando artes marciais nucleares"?.
A OTAN está atualmente implantando armas nucleares na Alemanha, Bélgica, Itália, Turquia e Holanda.Em 2020, dizia -se que os Estados Unidos estavam interessados em mudar uma arma nuclear tática para a base militar alemã para a Polônia, e a Rússia estava muito vigilante.No final de 2021, o secretário da OTAN -General Stoltenberg reiterou essa tendência. mega sena resultado concurso 2042
Antes, o presidente ucraniano Zelezki estava na Conferência de Segurança de Munique, e a Ucrânia poderia desenvolver armas nucleares, o que fez a Rússia se preocupar profundamente.O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Zaharava, acredita que isso "reverte fundamentalmente a situação".
Em 1994, na Ucrânia, nos Estados Unidos e na Grã -Bretanha assinaram o "Memorando de Segurança Budapeste" no "Tratado de Armas Nucleares que não desviorizantes", na Hungria, e a Ucrânia limpou seu arsenal nuclear em troca dos Estados Unidos, Grã -Bretanha e Rússia para fornecê -lo com segurança e assistência econômica.
Naquela época, tinha a força dos trabalhadores militares nucleares na Rússia após a União Soviética.
Atualmente, a história da história não apenas falhou em inaugurar a segurança e a estabilidade, mas, em vez disso, tornou -se um "barril de pólvora" de conflito sob o recinto da OTAN.
Putin alerta que a Ucrânia possui tecnologias nucleares e ferramentas de transportadoras, bem como a ajuda ocidental, e o desenvolvimento de armas nucleares não é franco.Ele enfatizou repetidamente que a "des -militarização" da Ucrânia deve ser alcançada, caso contrário, o nacionalista ucraniano mudará a Rússia, a Europa e "o mundo inteiro", uma vez que tenham nuclear.
Há mais prova dessa visão.O ex -primeiro -ministro da Ucrânia Azarov reconheceu no dia 5 que Kiev tem as capacidades técnicas do desenvolvimento de armas nucleares.Fontes apontaram que a atenção especial deve ser dada à plataforma das áreas de usina nuclear de Chelnobeli usadas para desenvolver armas nucleares.
[O governo japonês se recusa a "compartilhar armas nucleares"]
Em alguns políticos japoneses, a situação na Ucrânia é um sinal.O ex -primeiro -ministro japonês Shinzo Abe sugeriu discutir se o Japão pode seguir o mecanismo da OTAN e compartilhar armas nucleares com os Estados Unidos.
O discurso de Abe sobre a margem perigosa permitiu que o primeiro -ministro japonês Kishida Wenxiong e o Ministro da Defesa do Ministro Ansominem o incêndio de emergência para extinguir o incêndio.
Kishida disse que, se não tiver, não faz, não fabrica e não é transportado para armas nucleares, o governo japonês aderirá aos "três princípios de nuclear sem nuclear" e não pode compartilhar armas nucleares com os Estados Unidos.
"Mesmo em um período pacífico, o Japão nunca poderá implantar armas nucleares dos EUA em seu próprio território", apontou Kishidu.
Ao contrário de Abe em estado selvagem, Kishida e outros obviamente não podem ignorar a opinião pública japonesa.
Em 1945, os Estados Unidos lançaram duas bombas atômicas contra Hiroshima e Nagasaki, e ainda chocou a sociedade japonesa depois de mais de meio século.
A BBC descreve a cena da explosão nuclear -depois de um flash deslumbrante, a enorme bola de fogo e ondas de choque eclodiram, que podem destruir os edifícios e itens em vários quilômetros, e quase ninguém pode sobreviver na área central.
A Bomba Atômica Americana, que causou 146.000 pessoas em Hiroshima, liberou a energia de cerca de 15.000 toneladas de explosivos ferozes da TNT.
Além disso, o acidente de vazamento nuclear de Fukushima e a ocorrência frequente dos militares dos EUA no Japão continuaram a trazer trauma para a sociedade japonesa por muitos anos. o de armas nucleares.Embora o governo japonês tenha seguido os comandantes dos EUA em muitas questões, sempre foi difícil relaxar. mega sena resultado concurso 2042
[Eles são todos "violação nuclear"]]
Na longa história das armas nucleares de P&D, os Estados Unidos realizaram mais de 1.000 testes nucleares para as Ilhas Marshall e assentamentos aborígines como locais de teste, que eram difíceis de estimar a grande destruição dos moradores locais e o ambiente ecológico.
As Ilhas Marshall acima do Oceano Pacífico excederam 5.000 quilômetros dos Estados Unidos, e pelo menos 67 testes de armas nucleares foram subscritos.
A pesquisa em 2019 mostra que alguma intensidade de radiação nuclear da ilha não tripulada das Ilhas Marshall é de 10 a 1.000 vezes a de Fukushima, que é 10 vezes a da área de penalidade de Curnibal.O lindo paraíso tropical se tornou um incrível "inferno".
928 Ensaios nucleares, 620.000 toneladas de assentamento radioativo.Os moradores locais protestaram que o comportamento do governo era equivalente à "limpeza racial".
A maior tribo indiana Navahao reservou um lugar nos Estados Unidos tornou -se um "depósito de lixo" que despeje os resíduos nucleares sob o governo dos EUA. superior a outras regiões.
Não apenas que, como o único país do país de cinco itens a se recusar a aprovar o "Tratado da Área Nuclear Nuclear do Pacífico Sul", os Estados Unidos também estabeleceram Aukus Aukus em 2021 para ajudar a Austrália com a Austrália a construir submarinos nucleares com o Reino Unido.
As Ilhas Salomão, Samoa, Kiribas etc. expressaram preocupação com Aukus.Esses países das ilhas do Pacífico apoiaram firmemente a nuclearização regional, não suportam testes nucleares e despejam materiais nucleares no Pacífico e não desejam poluição nuclear para a recorrência histórica.
[Exilar o risco de concorrência de armas e difusão nuclear]
Através do estabelecimento de um pequeno círculo, os Estados Unidos e a Grã -Bretanha e a Austrália não apenas exacerbam o risco de corrida armamentista nuclear e difusão nuclear, mas também pisar nos direitos e interesses nacionais regionais.Países da ASEAN Malásia, Indonésia etc. expressaram preocupações.
Embora este país esteja em um dos maiores e avançados arsenal nuclear do mundo, nos últimos anos, o governo dos EUA esmagou fundos pesados para continuar promovendo a modernização das armas nucleares e o desenvolvimento de pequenas armas nucleares.
mega sena resultado concurso 2042
Os Estados Unidos não apenas se retiraram do "Tratado Anti -Directorial" e do "Tratado do Tratado do Guia", que visa limitar e destruir mísseis de médio alcance, mas também pretende se retirar do "Tratado do Teste Nuclear de Proibição Abrangente" .Em 2020, altos funcionários do Pentágono também disseram que os Estados Unidos podem ser preparados para testes nucleares nos Estados Unidos.
Em 2021, quase 700 cientistas e engenheiros escreveram ao presidente dos EUA Biden, pedindo aos Estados Unidos que reduzissem o número de armas nucleares e anunciem que não usariam as políticas de armas nucleares primeiro.
Focando primeiro o uso de armas nucleares, o governo de Biden fez um debate que era mais como uma "palheta dupla cantando".Japão, Grã -Bretanha, Austrália e outros países pressionam os Estados Unidos a não mudar de políticas, mas o principal motivo é que eles estão preocupados com o fato de o "guarda -chuva nuclear" nos Estados Unidos falhar.
No entanto, o "guarda -chuva nuclear" apoiado pelos Estados Unidos não pôde cobrir a "tribo aborígine de Shawani, que foi a mais bombardeada por bombas atômicas neste planeta, nem poderia cobrir o tempo da verdade.
A Rússia acredita que um dos objetivos na Ucrânia é garantir que a Ucrânia não seja confirmada no vórtice de "jogos nucleares perigosos".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com