mega sena sorteio 2030
A glória e espinhos da família real britânica
O funeral do príncipe Philip, o marido da rainha Elizabeth II, foi realizado hoje.O corpo será movido do castelo de Windsor para a Igreja de São Jorge. Cavaliers militares estarão todos nessa rota.
O funeral nacional será transmitido para o Reino Unido através da televisão, mas por causa da epidemia, a Grã -Bretanha atualmente permite que até 30 pessoas participem do funeral. possível. mega sena sorteio 2030
Ao ver as notícias de emergência da morte do príncipe Philip, foi em fevereiro deste ano.
Mesmo que seja simplesmente referido coletivamente como "Wangfu", é apenas um pai que não tem mais de cem anos; que perde o pai.
De amor contos de fadas ao drama político
Ao meio -dia do dia 9 de abril, a página inicial dos principais sites de mídia britânica de repente ganhou as manchetes, porque o Palácio de Buckingham na Grã -Bretanha anunciou que o marido da rainha Elizabeth II e o príncipe Duke Edinburgh Philip morreram aos 99 anos aos 99 anos. mega sena sorteio 2030
O período do funeral nacional de oito dias começou.
Focando na avaliação pessoal do príncipe Philip, a mídia britânica "tabu para o falecida", basicamente focada em como ele acompanhou a rainha nos últimos 74 anos, cumprindo suas responsabilidades para o país e a contribuição do príncipe para os britânicos bem -estar público.O príncipe Philip, nascido em Corfu, Grécia, tem a identidade da família real grega e dinamarquesa.Por causa do golpe, ele se mudou para a França e a Alemanha com seus pais e foi finalmente enviado à Grã -Bretanha para a educação. mega sena sorteio 2030
O sangue de 18 anos ordenou a vida do príncipe.Naquele ano, em nome da faculdade, a família real britânica recebeu a visita e, pela primeira vez, viu a princesa Elizabeth, que tinha 13 anos -um dos comandantes.Aos 96 anos, ele anunciou sua retirada da família real.
Com o serviço durante a Segunda Guerra Mundial, Philip finalmente conseguiu o casamento do rei britânico George VI na época.Eles estavam envolvidos em julho de 1947, casados em novembro e no segundo ano de novembro, o filho mais velho Charles nasceu;Este par de amantes pintou um final perfeito para o amor da princesa e do príncipe.
No entanto, George VI morreu de repente em 1952. Em 1952, George VI morreu e Elizabeth se tornou oficialmente a rainha britânica e todos os chefes de Estado britânicos.O ex -oficial da Marinha Felip, que se orgulha de sua carreira militar naval, e do futuro promissor, se ajoelha aos pés da rainha. Jura a rainha, ama a rainha.
A luz da família real
Em 2017, o príncipe Philip anunciou oficialmente sua aposentadoria e se despediu de seu escritório real de 65 anos.Quase toda a mídia e política de vários países avaliaram por unanimidade o príncipe Philip para se comprometer com os serviços públicos para a vida, que é o pilar da rainha.Oito anos atrás, meu respeitante diretor de BO e professor de comunicação na Universidade Westminster, no Reino Unido, Corin Sbax, uma vez me perguntou por que eu gosto da rainha.Eu disse muito seriamente: "Eu a admiro porque ela fez sua ocupação ao extremo". Organizações.A rainha é reconhecida como dedicação aos assuntos nacionais.
A história da rainha e do príncipe só só é clara sobre eles.Mas Philip nunca foi uma sombra de Nuo Nuo: ele gosta tanto de sua alma mater. poderoso como seu pai.Mesmo que o pai e o filho tenham uma lacuna por causa disso, porque o príncipe deixou sua cidade natal e perdeu a experiência de sua família, sua ênfase na família e nos sentimentos ainda salvaram a família real por um momento em várias crises.Após a morte da princesa Diana devido a um acidente de carro, embora a família real fosse inconveniente, o príncipe Philip levou resolutamente Charles, William e Harry para ajudar o caixão. Luz da família real.
Quanto a Elizabeth, que tinha 13 anos, ele havia trocado com seu futuro parceiro Hongyan, e ele disse repetidamente que Philip era seu pilar e disse que sua partida era "como um enorme buraco vazio em sua vida".Conforme descrito no livro "Philip e Elizabeth: Retrato do casamento real": o casal rainha pode encontrar um equilíbrio entre amor e poder.Um oficial da Marinha e o príncipe que só pode se curvar à sua esposa e honrar como "Sua Majestade" em público. Neste mundo.O lema da rainha Elizabeth é "nunca reclamado, nunca explicado", e o lema do príncipe Philip é "paciência, cale a boca, continue avançando".O primeiro é tão elegante e calmo como sempre, enquanto o último é simples e discreto, mas o casal é igualmente firme.
Mas desta vez, desta vez, o marido com uma piada com uma piada "política incorreta", recusou -se a retornar ao hospital para tratamento no último momento de sua vida. Lilbert "(seu apelido para a rainha) juntos.
O imperador ainda é um imperador imperial, este é um problema
No pé do Tamisa, no pé do Castelo de Windsor, não há primavera e verão, e está coberto de cisnes brancos.
Um cisne tão bonito está conectado ao poder imperial no Reino Unido. mega sena sorteio 2030
No século XII, o rei britânico ordenou que todo o cisne retornasse à família real no país e revelou a atividade anual de "Swan Consumer".Hoje, diz -se que o cisne de Sua Majestade tem mais de 30.000, e o cisne de caça é uma violação da lei.Além de Swan, criaturas marinhas como golfinhos nas águas britânicas também pertencem à rainha.
É difícil imaginar que hoje no século 21, o monarca britânico tem um impacto no mundo.Depois de promulgar a "Lei dos Direitos" em 1689, a Grã -Bretanha estabeleceu oficialmente uma monarquia constitucional.A maior autoridade do Reino Unido é o parlamento, e a família real não tem mais o poder de governar o país.No entanto, a admiração dos nobres tradicionais e dos fãs da cultura de elite fez com que a família real britânica tenha sido coberta com véus semelhantes a diamantes, e ainda está brilhando.
Embora vários países europeus tenham mantido a monarquia, a influência mais antiga da família real britânica, que era a monarquia constitucional mais antiga, não tem dúvida de que está em primeiro lugar, sem mencionar que a rainha da Grã -Bretanha também é o chefe legal de chefes de 15 países como o Canadá, Austrália, Nova Zelândia e 54 Sovereignty.
Mesmo que a família real de "ter uma influência global" deve se orgulhar dos britânicos, a geração mais jovem parece ter mais reflexão sobre a história e a herança.Minhas duas filhas post -00 não prestam atenção ao príncipe Philip ou Royal News, ou acham que só precisam saber quais notícias acontecem, mas não perseguem ver vários detalhes e fofocas.Em suas mentes, a família real nada mais é do que uma profissão, e essa profissão não possui muito conteúdo técnico e valor para a referência de aprendizado; portanto, eles pensam que tempo e energia preciosos não precisam ser distribuídos à família real.Obviamente, o segundo dia da morte do príncipe Philip, a filha mais velha recebeu um email em grupo do "Programa de Recompensa de Edimburgo Duke", que representa os 6 milhões de pessoas que participaram do prêmio de Edimburgo Duke em 65 anos Edimburgo.Como o próprio príncipe é um entusiasta esportivo, ele serviu no exército. desafiante."No entanto, ainda sentimos que não deveria haver uma família real. Os britânicos devem reformar".
Seus pontos de vista deles são populares em jovens britânicos -a nova geração de pessoas reconhece mais o conceito de república ou justiça e igualdade.No entanto, entre as pessoas nascidas antes da década de 1970, muitos britânicos que apoiaram a rainha e estavam dispostos a manter o status quo.Esta geração nascida após a Segunda Guerra Mundial pode realmente ser atribuída a gerações conservadoras, mas devido à ênfase nos compromissos e à busca de paz, eles olharão para a rainha como seus líderes espirituais, não apenas o símbolo da família real, porque eles também perguntam Ser dezenas do país dezenas de dezenas do país.Nos anos de reconstrução de toda a ordem após a guerra, essa geração de pessoas britânicas vê a rainha e os príncipes mais como uma geração lisonjeira, e vê Charles e Harry como um jovem que tem uma família pequena, então há mais tolerância e compreensão de esta última.
Há pouco tempo, depois que o príncipe Harry e sua esposa Meghan se retiraram da família real, eles aceitaram entrevistas públicas nos Estados Unidos que Meghan e seus filhos pareciam ser discriminados pela família real por causa do sangue negro.Muitos políticos como o Canadá e a Austrália expressaram sua esperança de deixar a Commonwealth, e algumas pessoas nos Estados Unidos até exigiram o "pioneiro" da monarquia.O escritor Hamilton Noland, o escritor da revista Progressive dos EUA "nesses Times", até publicou um artigo de coluna "Entenda a monarquia britânica" no The New York Times: "A família Shan e a família Favor formaram um culto a celebridades que Adoração e celebridades com natureza religiosa padrão, acrescentando uma cor imperialista inspiradora. Como um herói nacionalista sensacional.
Existem intelectuais liberais britânicos e jornal de esquerda que se opõem à família real.O Guardian correu para a BBC da mídia nacional para disparar, ridicularizando que era "o imperador", e a BBC argumentou que isso era uma responsabilidade de fornecer serviços valiosos para todos os pagamentos públicos britânicos por taxas de licença de TV.O povo britânico está muito preocupado com os assuntos reais. Dia do Funeral, e mais de 10 milhões de pessoas assistiram à TV ao vivo.A BBC declarou que "a família real britânica é a última família real no mundo com influência global, e o príncipe Philip é uma verdadeira celebridade global".
"Se alguém pensa que a existência da monarquia é para os interesses do próprio monarca, é completamente um mal -entendido. Porque não é o caso. Deve existir para os interesses do povo. Se algum país sente que o sistema é Inaceitável a qualquer momento, depois deixe -os mudar.
Fofoca e conspiração
A morte do príncipe Philip detonou recentemente o drama britânico "Crown", que ganhou vários prêmios nos últimos anos.
As celebridades são naturalmente inseparáveis de fofocas e teorias da conspiração.Sem mencionar que não há uma imagem que tenha um comportamento empírico de que o príncipe Philip tenha um comportamento muito próximo, e a "rainha rainha" que está escondida por trás disso definitivamente revitalizará a psicologia psicológica patriarcal através do romance das mulheres. ser balbuciante.
Olhando para ele, a maioria das pessoas fora do Reino Unido pode basicamente ser livre para converter a multidão de comer melão e secretamente inveja do conto de fadas reais.Mesmo aqueles que não prestam atenção especial ao Reino Unido podem dizer casualmente que o mais famoso "Big Melon" no século passado: Edward VIII, que ama a beleza, não ama Jiangshan, abdicou para se casar com um segundo casamento, príncipe Charles e Diana, a princesa, foi descarrilada e finalmente se divorciou por muitos anos.A complexidade da família real britânica também tem considerações mais profundas e diversas por causa das diferentes personalidades dessas pessoas reais, para que as pessoas possam ter considerações mais profundas e diversas.
Na realidade, mesmo que a família real britânica tenha explodido em infinitos assuntos românticos e escândalos nas últimas décadas, desde a teoria do corte de Charles e Camilla até o acidente de carro de Diana, do escândalo sexual do príncipe Andrew devido ao escândalo sexual de Harry Meghan, foi cancelava o dever real, e a máquina real sempre esmagaria toda a personalidade não convencional sem misericórdia.Por outro lado, a família real parece estar gradualmente mudando com os tempos -mesmo que Meghan acusasse os membros reais da família contra sua identidade negra, ela ainda se casou com a família real com um segundo casamento; elaNa década de 190, Camilla foi derrotada para Pure Diana por causa de seu casamento.Embora Camilla finalmente se casasse com Charles em 2005, a rainha não aceitou oficialmente Camilla até 7 anos depois, permitindo que ela se sentasse ao lado dela em público.Nesta geração de netos, Harry, que não esteve na faculdade, é na verdade o neto mais amado da rainha. membros da família real. no funeral.No entanto, em termos de princípios, a rainha não retribuiu: em novembro passado dos casais de Harry Magentiano tiveram que participar do "Dia Memorial da Morte" anual, mas a rainha ordenou diretamente, não.Anteriormente, a coroa em Meghan também era ordenada pela rainha porque foi produzida pela Rússia.
Embora a família real britânica tenha realizado várias reformas, o interesse do povo na família real nunca enfraqueceu.Do "Downton Manor" que se tornou popular há 11 anos a "Crown" a "Britton", os personagens aristocráticos fictícios do drama britânico interpretam uma cena de tristeza e alegria no magnífico ambiente, que está se tornando o novo "afrodisíaco".Mesmo aqueles que acusam a família real à sua frente ainda estão perseguindo contos de fadas nobres adultos em sua sala de estar com interesse em sua sala de estar.
Nesta perseguição, a coisa mais sóbria é a família real britânica liderada pela rainha.Na véspera do trono de Elizabeth, o traficante de jóias da Royal designado Garrard mais uma vez ajustou a coroa, incluindo o reduzindo o tamanho da circunferência da cabeça para garantir que os 1,06 kg de coroa fossem adequados para a rainha.Ajustes semelhantes foram mais uma vez -antes, o rei Edward VII era uma coroa de 2,23 kg, mas depois ele usando uma coroa mais leve para ajudá -lo a se recuperar da inflamação do apêndice.
"Deseja usar uma coroa, ela será herdada" -o provérbio ocidental transformado por Shakespeare em "Henrique IV" realmente descreve a justiça da família real britânica e deve ser o país que deve ser responsável.
Este artigo da edição/li shuang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com