Rede de notícias de referência Relatório em 18 de julho A mídia japonesa disse que as empresas japonesas alcançam a tendência da iniciativa "Belt and Road" da China para encontrar novas oportunidades de negócios.
O site "Nikkei Asian Review" do Japão publicou em 16 de julho que a "empresa japonesa no trem" Cinturão e Estrada "afirmou que o número de trens de frete entre a Europa e a China era de menos de 20 colunas em 2011 para menos de 20 colunas em Cirurgia de 2011 para mais de 3.000 colunas no ano passado.Duisburg, uma cidade industrial alemã, é uma parada na linha da Cruz -Eurásia.Recentemente, as pessoas viram vários recipientes, como preenchimento vermelho, azul e verde, mais de 200.000 metros quadrados de estações de frete.
É relatado que as empresas japonesas se dedicaram a ele, a fim de compreender a crescente demanda por bens de contas cruzados.Em maio deste ano, a Corporação Tonglong do Japão lançou o frete marinho vazio entre o Japão e a China, que estendeu a linha européia-china ao Japão. megasena jogos
A empresa acredita que possui um enorme escritório e rede de armazém na Europa mais vantajoso que os concorrentes chineses, e muitos de seus pontos de apoio na Ásia são mais competitivos do que as empresas de logística na Europa. megasena jogos
Kobayashi Takuya, chefe dos negócios de transporte aéreo europeu no Japão, disse: "Muitas empresas japonesas transportam peças de carros e equipamentos eletrônicos para bases de fabricação ou as vendem para a Europa. Cultivaremos essa demanda". megasena jogos
É relatado que o armazém de Logística de Yussen, de Duisburg, é um dos maiores armazéns que operam na cidade da cidade.Processando empresas multinacionais de comércio produzem peças na China e reunidas na Europa -Vitalidade, e a empresa está ansiosa para aproveitar essa oportunidade de negócio.Yussen Logistics Um administrador disse: "À medida que o frete entre a China e a Europa aumenta, as empresas japonesas têm ricas oportunidades de negócios".
É relatado que as empresas japonesas também encontraram oportunidades de negócios em outras partes da rede ferroviária “Cinturão e estrada”.O diretor da Agência de Revitalização Comercial Japonesa no escritório de Varsóvia, Makino, disse que na Polônia, os projetos de infraestrutura e energia foram aprovados para as empresas do Japão e chinês. megasena jogos
A Mitsubishi Hitachi Electric Power Systems criou um escritório em Varsóvia para discutir o projeto da usina de combustível fóssil e fazer sugestões aos clientes. megasena jogos
Na China continental, a Fujitsu planeja dobrar o número de funcionários em Xi'an até o final de 2020 a 1.500 e está pensando em estabelecer um data center em Chongqing.A Fujitsu espera que a demanda por sistemas de tecnologia da informação que suportem o desenvolvimento ferroviário e outro desenvolvimento de infraestrutura aumente.
É relatado que a Mitsubishi Heavy Industry Company planeja produzir unidades de água fria centrífuga para instalações de condicionamento de ar de grande escala de construção em Dalian.A equipe administrativa de uma empresa japonesa disse que, no passado, preços baixos eram essenciais para os chineses, mas agora eles querem "os produtos mais recentes e mais cortados desde o início".
É relatado que a escavadeira hidráulica japonesa avançada e a empilhadeira sempre foram exigentes na China.As operações de construção da China geralmente duram muito tempo, e as máquinas de energia duráveis do motor são favorecidas.
De acordo com a estimativa da Hitachi Corporation, a demanda da China por escavadeiras hidráulicas produzidas por empresas não chinesas aumentou 72%ano -em um ano em abril.(Compilação/Wang Qiang) megasena jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com