□ Nosso repórter Suning
Os resultados da 26ª eleição no Senado no Japão foram anunciados em 11 de julho. O Partido Democrata Liberal e o Partido Gongo liderados pelo primeiro -ministro Kishita foram obtidos por metade dos assentos.Além disso, o Partido Democrata Liberal, o Partido Gongo, a Associação de Restauração Japonesa e o Partido Democrata, que são considerados a emenda constitucional do poder constitucional constitucional, ocupam mais de dois terços dos assentos do Senado.No entanto, as pesquisas de muitas mídias japonesas confirmaram que os resultados das eleições acima se originaram principalmente de fatores abrangentes, como a decepção do povo das contramedidas econômicas do Japão no Japão, o que tem pouco a ver com o apoio de emendas constitucionais.No entanto, os altos funcionários do governo japonês usaram "em conformidade com a opinião pública" como termo, defendendo acelerar a promoção de emendas constitucionais.
Atualmente, as emendas constitucionais do governo japonês não apenas causaram dúvidas e oposições gerais do povo da dinastia japonesa, mas também causaram alta vigilância da comunidade internacional, especialmente os vizinhos asiáticos e as vítimas da Segunda Guerra Mundial.Os analistas apontaram que o Japão continuou a fortalecer a cooperação militar japonesa, melhora muito os orçamentos militares e incitam a tensão militar regional.
Emendas constitucionais ainda são diferentes
Nas eleições justas do Senado, um total de 177 emendas constitucionais lideradas pelo Partido Democrata Liberal excederam 166 cadeiras no número total de cadeiras no Senado.Desde que a emenda constitucional anterior obteve mais de dois terços dos assentos na Câmara dos Deputados em outubro passado, após a eleição do Senado, as forças de emenda constitucional aprovaram um importante "limiar" para a emenda constitucional.
Depois que a eleição do Senado venceu, as forças constitucionais japonesas se tornaram cada vez mais ansiosas: Kishida Wenxiong disse recentemente à mídia que promoverá a iniciativa da emenda constitucional no Congresso o mais rápido possível e depois realizará um voto nacional; O parlamento interino foi realizado no outono, continuou a fortalecer a emenda constitucional da Constituição; Faça um julgamento da nacional (emenda constitucional).
As pessoas de insight no Japão geralmente estão preocupadas, e as declarações de Kishida e de outras pessoas podem acelerar as emendas constitucionais do Japão.Na próxima etapa, se as forças constitucionais atingirem um acordo sobre o conteúdo específico da emenda da Constituição, elas proporão a emendas constitucionais aos dois terços dos pátios.
No entanto, também existem vozes de que, embora as forças de Emenda Constitucional estejam ansiosas para se mover após a eleição do Senado, há uma grande diferença nas reivindicações políticas específicas do Partido Constitucional Constitucional nos "quatro partidos", e não é fácil para o Conteúdo específico da emenda constitucional.Ao contrário do pedido do Partido Democrata Liberal de escrever claramente a força de defesa da constituição, o partido Gongming acredita que não há necessidade de fazê -lo;
Além disso, o presidente do Partido Liberal do Partido Democrata Futian Dafa disse sem rodeios que, além da emenda constitucional, há muitas outras coisas a fazer; pode causar diferenças graves na emenda constitucional.Pode -se observar que as forças de emenda constitucional não são um pedaço de ferro.
A opinião pública não está apoiando emendas constitucionais
Ao encontrar o repórter em 11 de julho, Kanada disse em um estado de dizer que os resultados da eleição do Senado "refletem a opinião pública que apoia emendas constitucionais".No entanto, esse não é o caso. melhor jogo do ano 2022
De acordo com os resultados da pesquisa de opinião pública de emergência japonesa realizada nos 11 e 12 de 11 e 12, diante dos resultados eleitorais da emenda constitucional de dois terços, apenas 37,5%das pessoas que acreditam que o A emenda constitucional deve ser acelerada e acredita -se que não há necessidade de acelerar as emendas constitucionais representadas por 58,4%.
Além disso, a Pesquisa de Opinião Pública da Agência de Notícias Kyodo mostra que a maioria dos eleitores atribui grande importância aos crescentes preços e contramedidas econômicas do governo nas eleições do Senado, representando 42,6%.A pesquisa de opinião pública de emergência implementada na "Yomiuri Shimbun" do Japão também mostra que a prioridade subsequente do gabinete (múltiplas opções), acredita que deve ser 91%da prosperidade e emprego econômico e deve ser 80%do preço Contrafeases.Isso também mostra que os resultados das eleições do Senado não mostram que o governo de Kishida alcançou apoio do povo japonês sobre a questão das emendas constitucionais.
Várias mídias locais japonesas também apontaram que os resultados das eleições do Senado não têm um relacionamento direto com a opinião pública, apoiando emendas constitucionais.De acordo com o "Shimono News" na prefeitura de Tochigi, o Japão, em resposta à vitória das forças eleitorais como o Partido Democrata Liberal, muitos eleitores disseram que isso era apenas o resultado da estabilidade, não para apoiar as emendas constitucionais.Eles também expressaram preocupações e dúvidas do lado oposto do governo de campo para acelerar emendas constitucionais.
De acordo com relatos da mídia na Prefeitura de Gifu, no Japão, em 11 de julho após a eleição do Senado, o grupo constitucional local também levou as ruas para se opor ao governo de Kishida que pretende promover emendas constitucionais e apoiar a Constituição da Paz.
Pode -se observar que as forças de emenda constitucional obtiveram dois terços dos resultados das eleições não levaram o povo japonês a ser mais supersticioso sobre as emendas constitucionais.Pelo contrário, esse resultado provocou mais preocupações, dúvidas e oposições de pessoas no Japão no Japão.
Os analistas apontaram que, no momento, as questões econômicas japonesas são graves e a ansiedade do povo é cada vez mais forte. Problema que o governo de Kishida não pode ignorar.
Nos dias 11 e 13 de julho, o "Kyoto News" do Japão publicou continuamente o editorial, apontando que os eleitores não se importavam com a emenda constitucional. Emendas no Congresso, no final, era impossível obter o entendimento do povo.
"Kyoto News" também apontou que a emenda e a segurança constitucionais estão intimamente relacionadas, e o desenvolvimento do Partido Democrata Liberal da "Capacidade de contra -ataque" chamada de So A capacidade de atingir sistematicamente, que apenas exacerba as tensões regionais. melhor jogo do ano 2022
melhor jogo do ano 2022
Embora sejam questionados e contestados por dúvidas domésticas, as emendas constitucionais do Japão também têm sido altamente vigilantes da comunidade internacional, especialmente os vizinhos asiáticos e as vítimas da Segunda Guerra Mundial.
A Sociedade da Coréia do Sul "Daily" apontou que, mesmo sob a atual Constituição pacífica, o Japão se tornou um poder militar.Uma vez alterada a constituição, o conceito de paz pode entrar em colapso ainda mais.
O "diário coreano" apontou ainda que o Japão não obteve a confiança e o perdão do país agressivo para a história da agressão, e a introspecção e a gratidão do governo japonês não são suficientes. tempo.Se você realmente deseja sair dos erros e se tornar um país normal, o que o Japão deve fazer é melhorar ainda mais o relacionamento com os países vizinhos.No entanto, o Japão fez o contrário.
De acordo com a agência de notícias Yonhap, funcionários do Ministério das Relações Exteriores da Coréia do Sul declararam em 12 de julho que esperam que a agenda relevante do Japão esteja na direção de manter uma região pacífica e estável sob a estrutura de respeitar o espírito básico da constituição da paz.
Atualmente, o Ministério das Relações Exteriores da Coréia do Sul está prestando muita atenção às emendas constitucionais do Japão. melhor jogo do ano 2022
O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores chinês Wang Wenbin apontou que, devido a razões históricas, as emendas constitucionais do Japão atraíram muita atenção da comunidade internacional e da vizinha Ásia. e use ações práticas para obter confiança na Ásia vizinha na Ásia com ações reais.
A situação internacional está passando por uma mudança de século, e o Japão alcançou o garfo do desenvolvimento histórico.Pessoas de insight em casa e no exterior e pessoas que amam a paz em casa e no exterior emitiram uma voz de justiça que está em conformidade com os interesses do Japão. Emenda, que tem um impacto negativo na segurança e estabilidade regionais. melhor jogo do ano 2022
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com