Serviço de notícias da China, 25 de agosto. De acordo com o relatório da "agência de notícias central", a Suprema Corte dos EUA rejeitou o presidente Biden no dia 24 para tentar abolir a política de imigração de Trump.A política de imigração, comumente conhecida como "permanecer no México", forçou milhares de abrigos da Sesamed a permanecer no México e aguardar o tribunal dos EUA a solicitar um pedido.
Sob a oposição da Justiça Liberal, a Suprema Corte rejeitou a decisão feita pelo governo de Bayeng de bloquear o juiz federal federal federal Katchimalk.A decisão exigiu que o governo de Bayeng restaurasse a política "Stay in México" do ex -presidente Trump, que era o nome formal da política como o plano de "Contrato de Proteção à Imigração".
As ordens dos juízes significam que a decisão de Michael agora é eficaz. melhor robo da blaze gratis
O Departamento de Segurança Interna dos EUA emitiu uma declaração dizendo que a Suprema Corte tomou a decisão de que o Supremo Tribunal continuaria "desafiando fortemente" o governante do Tribunal Federal do Distrito de Dezhou.O Ministério da Segurança Interna disse que, quando o procedimento de apelação continuou, o departamento cumpriria a ordem e começou a negociar com o México. melhor robo da blaze gratis
Desde o seu cargo em janeiro, Bayeng procurou muitas políticas de imigração de linha dura para derrubar Trump. melhor robo da blaze gratis
A CAGA MICHAEL DUGING DEVE RESTAURAR A POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO DE Trump. melhor robo da blaze gratis
Os democratas e propostas de direitos de imigração criticaram o "Acordo de Proteção à Imigração", dizendo que essa política colocou os imigrantes em uma situação perigosa na cidade fronteiriça mexicana.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com