◎ Cada repórter Wang Minjie
O "Double Eleven" deste ano, o valor da transação do TMall estabeleceu um recorde mundial de 912,17 bilhões de yuan.Artigos consumidores frescos, como roupas, alimentos, leite em pó, contribuíram com enorme e muitas marcas domésticas de leite em pó promoveram vigorosamente a promoção e estabeleceram um novo recorde.Além disso, o leite em pó importado também é muito procurado.
Embora o "duplo onze" tenha se tornado um importante campo de batalha para empresas de leite em pó, é difícil encobrir o inventário, finanças e canais de leite em pó para empresas domésticas de leite em pó.Alguns analistas acreditam que, para aumentar as vendas da marca, o leite doméstico deve primeiro estabelecer confiança para permitir que os consumidores reconheçam os benefícios do leite doméstico;
No recém -adquirido carnaval da "Double Eleven" on -line, marcas como Junlebao, Beinmei, Feihe, etc. todas participaram da guerra, e os descontos foram ótimos.Também existem muitas marcas importadas e quase todas as marcas venceram.
Um membro do setor que é desconhecido para o repórter "Daily Economic News" revelou que, para limpar os produtos de venda lenta, algumas marcas venderam diretamente o leite em pó para alimentar fábricas a preços baixos. ser limpo antes da vida útil, para que seja vendido à fábrica de feeds.
Há outro pano de fundo nessa onda de leite em pó, ou seja, a nova "lei de segurança alimentar" foi promulgada.Além disso, a Administração Estadual de Alimentos e Medicamentos divulgou anteriormente as "medidas para o registro de fórmula para fórmula para fórmula para produtos de leite em pó de fórmula infantil" (rascunho para comentários).
Algumas pessoas no setor disseram que muitas marcas liberaram suas ações.Perto do final do ano, por um lado, as empresas de leite em pó estão enfrentando a pressão do acordo financeiro; E "Onze Double" se tornará uma oportunidade para jogar mercadorias. melhores jogos do ano
Você pode pegar o leite em pó a 20 yuan em postagem
Na véspera de "Double Eleven", Xiaoyue, que acabara de dar à luz um segundo filho, ficou muito empolgado, porque em 9 de novembro estava livre para desenhar uma caixa inteira de leite em pó importado da lata original de Beinmei de Irlanda, que valeu milhares de yuan."A TMall ainda está vendendo 335 yuan por uma lata. Desta vez, realmente ganhou muito dinheiro. O porte de 19,9 Yuan recebeu uma lata. Embora a data de produção tenha sido em setembro do ano passado, a vida útil foi de dois anos" .
O repórter percebeu que a participação de Xiaoyue era uma atividade promocional em um micro -pequeno anterior, e o slogan foi "pago por postagens e testes".O preço original deste produto em pó de leite importado da Irlanda é superior a 300 yuans/lata. melhores jogos do ano
Não é apenas Beinmei. Limitado a 5.000 pessoas essênciaClique para entrar, e o preço original de 198 yuan é atualmente apenas 79 yuan.No ano passado, Junlebao, o primeiro lugar na transação de carnaval de compras on -line, não foi exceção.
Quase todas as marcas como Feihe e Hengyuan participaram dessa onda de promoções, e marcas estrangeiras não são exceção.No entanto, em comparação com as marcas domésticas, as marcas de importação populares sempre se tornaram mais racionais.Entre eles, uma série de Wyeth, o preço original de 376 yuan, 900g duas latas de crescimento de leite em crescimento, que foram importadas da Irlanda.
Além disso, as marcas de leite em pó como AIMI, NUO Youneng e Kurikang, que atraíram muita atenção dos canais de comércio eletrônico, descontaram um desconto de 50 % para alguns produtos.Danone disse ao repórter "Daily Economic News" que, em 2015, "Double Eleven", a principal loja de suas lojas de comércio eletrônico, para um total de 1 milhão de escuta.
Do ponto de vista da indústria, o entusiasmo dessas marcas estrangeiras não é muito alto, mas o banquete de consumo, como "onze duplas", também deve ser o olho.
A rainha Xu Xin disse uma vez que os consumidores chineses não são baratos, mas "gananciosos" e baratos, então eles têm mais promoção de "onze onze" com altos descontos como destaques.
E quase todas as marcas atualizavam o "Record": Junlebao anunciou que a Biblioteca de Milk Powder estava esgotada e Yashili alcançou vendas de 106 milhões de yuan, excedendo 7,2 milhões de yuan no ano passado.De acordo com os dados de Danone, a escuta pré -pale de Nuo Youneng e Kerukang na principal loja foi cerca de duas vezes o último ano, e a escuta pré -pale de amor que sua beleza foi cerca de três vezes no ano passado.
Por trás da promoção está alto inventário
"O" Double Eleven "vendeu mais de 100 milhões de empresas no mesmo dia, mais de um bilhão, de fato, é a informação de sacudir a liberação de mercadorias". Diretor da China Dairy Association, disse a repórteres.
Anteriormente, muitas pessoas da indústria também disseram que as estimativas conservadoras são que o atual inventário de leite em pó é de 10 bilhões de yuan e o mais baixo não é inferior a bilhões de yuan.Antes dos "onze duplas", muitas marcas já estavam realizando promoções de baixo custo.
Wang Dingmian disse: "A princípio, as previsões de algumas empresas sobre as perspectivas de mercado podem ser desviadas. A produção de origem não foi ajustada. Os produtos não podem ser armazenados. Isso não é um problema com uma família". ""
Atualmente, é relatado que existem mais de 2.000 marcas de leite em pó doméstico."A implementação de políticas e a concorrência do mercado, estima -se que a indústria doméstica de leite em pó mantenha um trimestre no futuro, ou seja, 500 a 700 marcas".
Na visão de Wang Dingmian, preços baixos como "Onze Double" não devem estar disponíveis no curto prazo, mas ainda haverá promoções de marca antes do final do ano.
Song Liang analisou que o leite doméstico em pó deve primeiro ter de capacidade, e o sistema de preços deve estar de acordo com os padrões internacionais."Impacto na Internet, incluindo o preço baixo de algumas novas marcas, fazendo com que o preço geral caia, essa tendência não pode ser alterada".
Durante o período "Onze duplos", os consumidores chineses continuaram a aumentar seu entusiasmo pelo leite em pó estrangeiro."Eu ainda confio em pó de leite importado. Muitos preços não são caros. Pelo menos não houve problemas de produto. A resposta dessas marcas no grupo mãe também é boa". pó de uma só vez, disse a repórteres.
"Um motivo importante para as marcas estrangeiras preferidas que não gostam de marcas domésticas é a questão da confiança". O segundo.
Atualmente, a China assinou um acordo de livre comércio com mais e mais países.
Song Liang acredita que, para aumentar as vendas, a chave para as marcas domésticas deve ser bem feita.Além disso, as marcas nacionais não devem estar ansiosas para vender o leite em pó. indo.
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◎ Cada repórter Wang Minjie
Na festa "Eleven Double", 120.000 caixas de leite importado do DIA foram roubadas por "Shaking" por 1 segundo.De acordo com os dados da TMall, a principal loja oficial do lucro de sua empresa estabeleceu um recorde de 18 minutos de lojas únicas que excedam 1 milhão de caixas de vendas.Isso mostra que o leite importado é popular no mercado. melhores jogos do ano
Nos últimos anos, com o declínio nas barreiras para importar o comércio de leite e o desenvolvimento do comércio eletrônico da Border, o mercado de leite importado da China se desenvolveu rapidamente, sua escala continuou a se expandir e o número de marcas aumentou.
No entanto, Song Liang, analista sênior da indústria de laticínios, disse que o impacto mais importante do leite líquido importado no mercado chinês é o primeiro e o segundo e o segundo.No fundo das marcas domésticas, os canais e as instruções da indústria ainda não tiveram um grande impacto.
Na véspera de "Double Eleven", na plataforma Tmall, muitas marcas começaram a pré -venda.Entre eles, o item mais quente é o AKA Whole Milk do Grupo de Supermercados por atacado de varejo alemão, a principal loja oficial do metrô.
Em 12 de novembro, de acordo com os dados fornecidos ao repórter do "Daily Economic News" no Metro, o leite de gordura inteiro "Onze" (incluindo pré -venda) vendeu um total de 1,6 milhão de litros.No mesmo dia, o volume principal da Metro Tmall no exterior atingiu 234.000 pedidos.
Os dados fornecidos pela loja número 1 mostram que, durante o período "Double Eleven", as vendas de leite importado vendido na plataforma aumentavam constantemente.Entre eles, as marcas mais populares como "alemão Yun" e "Anjia" são todas 10 vezes mais de 10 vezes.
Em apenas alguns anos, as marcas de leite importadas se expandiram rapidamente.Na primeira loja, de mais de 10 espécies nos primeiros dias, cresceu para 50 marcas.De fato, antes de 2012, as vendas de leite importado na China foram mornas.
Mas agora o preço se tornou a chave para a colheita das vendas de leite importadas.No dia do "Double Eleven", na principal loja da Tmall, a Alemanha, que originalmente custava 48 yuan, importou o leite de gordura completa 1L × 3 para abrir a 0,01 yuan.Além disso, muitas categorias são tão baixas quanto 20 % de desconto.
Pesquisadores da indústria de alimentos dos consultores de investimentos da China disseram a Jianjun que o repórter das notícias econômicas diárias de que a razão pela qual os consumidores chineses favorecem o leite importado, por um lado, o aparecimento de leite importado enriqueceu a marca do mercado de leite e atende às necessidades de Consumidores.
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