Rede de notícias de referência relatada em 20 de agosto. De acordo com a Associated Press, relatada em 12 de agosto, Lucas Andreini, um soldador da Marinete Company, Wisconsin, foi um dos jovens trabalhadores de milhares de empregadores aceitos pelos empregadores em todo o país Os estaleiros estão enfrentando dificuldades no recrutamento e retenção de funcionários.
É relatado que, quando a Marinha está enfrentando a expansão das ameaças globais, a escassez de mão -de -obra é um dos muitos desafios que levam ao backlog da construção e manutenção de navios.Juntamente com as mudanças na prioridade da defesa nacional, a mudança de projeto e os custos ultrapassam no último momento, os Estados Unidos ficam por trás do número de navios descartáveis na China -e a lacuna ainda está se expandindo.
Eric Rabers, analista naval sênior do Escritório de Orçamento do Congresso, disse que o setor de construção naval naval está atualmente em um "estado ruim" -o pior estado em 25 anos.
Ele disse: "Sinto -me chocado. Não consigo ver nenhuma maneira rápida e simples de resolver esse problema. Esse problema é difícil de retornar".
A Marinet Maritime Company assinou um contrato com a Marinha para construir 6 fragatas de mísseis.No entanto, de acordo com Rabers, o número de trabalhadores da empresa é suficiente para construir uma fragata a cada ano.
Um dos principais problemas da indústria de construção naval é que, com os idosos idosos com suas décadas de experiência, é difícil para a indústria contratar e reter os trabalhadores para se envolver no árduo trabalho de construção de um novo navio.
Os estaleiros de todo o país estabeleceram faculdades de treinamento e cooperaram com a Escola de Tecnologia para fornecer aos trabalhadores as habilidades necessárias para construir navios de guerra de alta tecnologia.Os fabricantes de submarinos e a Marinha formaram uma aliança para promover em conjunto o desenvolvimento da indústria de manufatura.
Andreini disse que alguns de seus parceiros não estavam dispostos a ingressar por causa do estigma do "ambiente de trabalho ruim e inseguro" na indústria de construção naval.
Mas ele disse que esse não é o caso.Seus benefícios de saúde são melhores do que antes. melhores jogos para celular 2022 grátis
A Marinha está tentando ajudar o estaleiro a garantir que os novos trabalhadores possam permanecer neste intenso mercado de trabalho depois de receber treinamento e ser contratado.
Em Wisconsin, a Marinha forneceu a Marnetan Maritime Corporation um US $ 100 milhões em fundos, e alguns deles serão usados para os fundos de retenção da empresa.O ministro da Marinha, Carlos Deltoro, disse que a taxa de retenção de funcionários anteriores da empresa é "muito ruim".
O porta -voz da empresa, Eric Dengt, disse que a empresa de construção naval com mais de 2.000 trabalhadores está fornecendo até US $ 10.000 por bônus para manter os trabalhadores.Ele disse: "A escassez de trabalho é definitivamente um problema, e é um problema que todos os estaleiros enfrentam". melhores jogos para celular 2022 grátis
O dilema atual que a indústria de construção naval dos EUA está enfrentando é amplamente atribuída à Marinha, porque a Marinha geralmente altera os requisitos após o início do estaleiro e requer atualização e ajuste do design.
Ao construir uma nova fragmentação na Marinet Maritime Company, a Marinha prometeu aprender com as lições.A Marinha escolheu o design do navio que os franceses e a marinha italiana já estão em uso, não do zero.Naquela época, 15%do navio será atualizado de acordo com as especificações da Marinha dos EUA e 85%permanecerão inalterados, o que reduzirá os custos e acelerará a velocidade de construção.
O analista do Instituto Harden do Instituto de Harden, do Washington Think Tank, Brian Clark, disse que a situação real é exatamente o oposto: a Marinha redesenhou 85%dos navios, causando aumentos e atrasos de custos.
O que torna o problema mais complicado são os fatores que a Marinha não pode controlar: as mudanças contínuas nas ameaças globais.
Ao longo do desenvolvimento da Marinha, ele deve se adaptar a várias situações perigosas, seja a Guerra Fria das últimas décadas, ou a ameaça atual, incluindo a Guerra do Oriente Médio, a competição cada vez mais feroz da China e da Marinha Russa , as atividades piratas ao longo da costa da Somália e o ataque contínuo a navios comerciais nas forças armadas iemifeasas.
Isso não é tudo.Matthew Parkston, da Associação da Indústria de construção naval dos EUA, disse que a fusão do estaleiro e a incerteza de fundos interromperam o ritmo da construção de navios e impediram o investimento e o planejamento a longo prazo.
Pakiston disse: "Ao longo dos anos, estamos lidando com o problema dos planos inconsistentes de construção naval. Quando finalmente começamos a aumentar seus esforços de desenvolvimento, a Marinha ficou surpresa ao descobrir que perdemos seus funcionários". melhores jogos para celular 2022 grátis
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com