No final de 2013, na CCTV China Economic Awards Cerimony, Dong Mingzhu e Lei Jun tiveram um bilhão de yuan jogos.
Dong Mingzhu está preso em "Ten Lates Ambush"
Em 29 de dezembro de 2014, a Suning uniu as seis outras marcas convencionais de condicionamento aéreo no país, o belo, Zhigo, Haier, Hisens, Oaks e Changhong, e lançou um enorme "tio" para apontar o dedo para Gree.Este cerco "6+1" de uma marca é muito raro na história do ar condicionado chinês
Lei no fim de semana de redação especial Yunfu
Em 29 de dezembro de 2014, a Suning uniu forças para unir forças, outras 6 marcas convencionais de condicionamento aéreo no país, a bela, Zhigo, Haier, Hisense, Oaks e Changhong, e lançaram uma enorme "ação inacreditável" para apontar o dedo em Gree, para estabelecer o padrão para os rios e lagos que condicionam a ar de 2015
Este cerco "6+1" de uma marca é muito raro na história do ar condicionado chinês.
Na comunidade empresarial chinesa, algumas pessoas dizem que quem tem mais amigos, talvez não haja resposta padrão.Quem tem mais inimigos?Dong Mingzhu deve ser considerado como um.
As mulheres são responsáveis pela empresa enfatizam Erkegang, integram os recursos da cadeia industrial e trazem a empresa com uma pista de desenvolvimento benigna.No entanto, Dong Mingzhu "xadrez The World", mas seguiu uma maneira extraordinária: atacar em todos os lugares.
O bombardeio de Dong Mingzhu não era apenas os concorrentes de Gree, mas também Lei Jun, que não pôde ser atingido por oito, e até os consumidores que eram "Deus" como ar condicionado -Dong Mingzhu chamou 7 bilhões de pessoas em todo o mundo e não comprou Gree. meltzer poker
Esse tipo de "facção de Dong" é de fato muito útil para captar as manchetes da mídia, melhorar a exposição e aumentar a popularidade, mas o outro lado da moeda é fácil de fazer com que as empresas caam na "emboscada de dez times", que é atacada por grupos , e até cansado de lidar.
meltzer poker
No passado, eles se desenrolavam entre dois concorrentes.Antes de Suning saltar, a guerra lançada por Gree, todo mundo só queria se apoiar.Meimei chamou "irmã, você toca você, eu me faço, vamos nos encontrar", disse Haier, "tia, não marque uma consulta, não marcaremos uma consulta".
Mas a intervenção de Suning fez as outras 6 principais marcas sem precedentes unidas.
Os livros de batalha das 6 principais marcas são muito "altos", refletindo a sabedoria e a força coletivas, e cada marca ataca a chave para Gree.Este livro de guerra cria um intrigante "You Own Performance", que é comparado com a competência anterior de Dong Mingzhu.O lindo é: "Sonhando o mundo, você pode fazer isso! Encontre o poder de uma noite, do meu jeito!" Faça!
É, sem dúvida, "teoria clara de campo" de Dong Mingzhu permitir que as principais marcas abandonem o preconceito anterior e tomem medidas coletivas.No mais recente discurso de Gree's Inside Gree, Dong Mingzhu comentou os principais fabricantes de condicionamento de ar na China, um por um. As agências governamentais, Hisense Kelong, entrou em colapso.
Gree e Suning, um é um fabricante e o outro é um vendedor de canais.Esse tipo de padrão de competição que você morreu e eu vivia foi inesperado.De fato, a guerra entre os dois lados não ficou surpresa.
Gree é um canal de vendas auto -construído e possui a maior rede de vendas que condicionam o ar do país.E a cooperação de Gree com Suning é extremamente desagradável.
Desta vez, a campanha de "folga" do gree, Suning estava ao lado, não conseguiu um benefício de dez centavos.Dessa forma, Suning assumiu a liderança para lidar com o movimento de liberação de gree, o que era razoável.
Talvez apenas Suning tenha lançado a "ação quebrada" para quebrar o sonho de "Clear Field" de Gree Dong Mingzhu e permitir que o sol e outras marcas convencionais na China rompem a guerra de preços "gree".
Midea e Xiaomi: novos e antigos "inimigos"
O campo do condicionamento de ar já foi o único em Gree, e era apenas um seguidor.Mas agora, os dois são iguais.Nesse processo, Midea tem um curto período de tempo.Portanto, a artilharia de Dong Mingzhu caiu sobre a beleza.
Recentemente, Dong Mingzhu bombardeou a "eletricidade de uma noite é falsa propaganda" é evidência.
A beleza é a empresa à qual Dong Mingzhu presta atenção especial.A cooperação entre Xiaomi e os Estados Unidos não era sobre Gelai, mas Dong Mingzhu não esqueceu de atacar: "Dois golpistas estão juntos, é um grupo de ladrões".
A Xiaomi não é um fabricante de condicionamento de ar e não tem concorrência direta com a Gree.O principal produto da Xiaomi é um smartphone e o segundo produto principal é a TV.Mas na visão de Dong Mingzhu, seu inimigo é meu inimigo.
Os produtos Midea cobrem quase toda eletricidade branca, pequenos aparelhos e utensílios de cozinha.E o negócio de TV da Xiaomi está faltando apenas.A cooperação entre as duas partes fará com que a indústria aguarde ansiosamente.Especialmente a beleza tem vantagens tradicionais, e Xiaomi tem pensamento na Internet.A cooperação entre as duas partes é propícia à integração online e offline.As terríveis perspectivas desses dois lados depois de dar as mãos foram onde Dong Mingzhu estava inquieto.
Claro, também há queixas entre Dong Mingzhu e Lei Jun.No final de 2013, na cerimônia de premiação anual da CCTV China, Dong Mingzhu e Lei Jun tiveram um "contrato de jogo" com um bilhão de yuan.No show, Dong Mingzhu e Lei Jun tiveram diferenças no modelo de marketing Xiaomi.Dong Mingzhu queimou a guerra e disse: "Não diga um dólar aqui. Primeiro, eu digo que é impossível. Segundo, você quer apostar que não é um bilhão, aposto com você 100 bilhões".
Ao dizer isso, Dong Mingzhu não conhecia a Internet e era negativo demais para Gree.Mas um ano depois, o momento do desenvolvimento de Xiaomi fez de Dong Mingzhu uma surpresa.A Xiaomi já está entre os cinco principais smartphones do mundo.A caixa Xiaomi, a Xiaomi TV e a Xiaomi Mobile Power foram vendidas.A possibilidade de superar o gree dentro de 5 anos está aumentando.Isso fez com que Dong Mingzhu sentisse pressão.
Alguns internautas acreditam que os comentários de Dong Mingzhu "obviamente admitem" e, em seguida, a derrota encontrará os passos de antecedência.
Zhigao: novo poder de ascensão
Na recente série de discursos de Dong Mingzhu, o autor acredita que o mais interessante é definir Zhigao como "a empresa que não é a melhor".
Se Zhigo tem uma boa chance, você não pode fazer a palavra final de Dong Mingzhu, mas a força da empresa é calculada.Se Dong Mingzhu fala como um hexagrama, não há necessidade de lançar uma guerra de preços de liquidação.
Um gerente profissional que não gostava de Dong Mingzhu pulou para Zhigao.Ele é Zheng Zuyi, presidente do ar condicionado de Zhigao.Dong Mingzhu declarou publicamente muito emocionalmente: "Se você não gosta de você, não será capaz de sair! Onde quer que você pule, não há como ir para lá". A boca da criança, pode ser chamada de suas palavras de infância.Mas falar da boca de um empresário é realmente sem palavras.
No entanto, Zheng Zuyi, que foi negado por Dong Mingzhu, fez isso em Zhigao.A primeira geração de médicos de refrigeração da Universidade de Tsinghua liderou a pesquisa e o desenvolvimento e lançou o primeiro nuvem e o ar condicionado do mundo em 2012. Ele abriu a fronteira entre produção, suprimento, pesquisa, vendas e usuários.Os padrões de tecnologia em nuvem e condicionamento de ar defendidos por Zhigo agora se tornaram os padrões da indústria de nuvem e condicionamento aéreo do mundo.
Curiosamente, de "muito jovem" de Zhigao, Dong Mingzhu tinha uma opinião sobre ele.Há muitos anos, Dong Mingzhu disse que "mataria Zhi Gao".O que é contra os desejos é que Dong Mingzhu queira matar Zhigao, e Zhigao Yue é prosperar.
A "infância" de Zhigo e Gree não estavam em um nível de peso.
Zhigo fez recentemente um grande evento que faz Dong Mingzhu se sentir desconfortável -Hua Hua Hui convidou Jackie Chan para falar e realizou uma grande conferência de imprensa em Pequim, dizendo que entraria no clube de 100 bilhões.Originalmente, o endosso da estrela Jackie Chan não tem nada a ver com Gree e Dong Mingzhu.Mas a chave é Jackie Chan, e Jackie Chan parou de endosso para Gree, porque Dong Mingzhu suspeitava que sua taxa de endosso fosse muito alta.
Desde 2010, Jackie Chan endossou o endosso de Gree para ajudar o rápido aumento de Gree no crescimento de zero.Zhigo pediu a Cheng por muito tempo endossar, e sem dúvida causou um enorme impacto em Gree: primeiro, devido ao endosso de Gree por vários anos, Jackie Chan se tornou sinônimo de alto condicionamento de ar. -fim. meltzer poker
Obviamente, como o efeito do endosso de Jackie Chan precisa ser mais testado no mercado.Mas o que pode deixar Dong Mingzhu deprimido é o pensamento da Internet de Zhigo.
Gree é superior que outras empresas, não a Gree tem a tecnologia principal, mas a assustadora rede de marketing.Para cooperar com as vendas de condicionamento de ar em nuvem, Zhigao lançou o conceito de "marketing nacional". o agente da Internet.
Esse pensamento na Internet pode ser a única maneira de os produtos concorrentes competirem contra o marketing de gree.A Internet cria milagres, e coisas que mudam o padrão estão constantemente acontecendo.Lei Jun, que foi criticado por Dong Mingzhu, usou o pensamento da Internet para criar um mito de smartphones.Talvez o pensamento da Internet seja a única arma a alterar o padrão existente da indústria de condicionamento de ar.Zhigao está aproveitando essa oportunidade de ser raro por milhares de anos.
Se o objetivo de Zhigao for alcançado, a indústria de condicionamento de ar quebrará o atual padrão de oligopólio de gree e Midea e entrará na era de Gree, Midea e Zhigo.Naquela época, Dong Mingzhu destruirá Zhigao e se tornará mais irrealista.
meltzer poker
Enquanto Dong Mingzhu chamou Mei e Xiaomi de ladrão, a Suzhou Beyang Technology Co., Ltd. Sharte o "constrangimento" de Gree.
De acordo com Ran Hongyu, fundador da Suzhou Beyang Technology Co., Ltd., em 2010, ele renunciou com sua esposa para trabalhar fora do Vale do Silício dos Estados Unidos, retornou à China para iniciar um negócio e entrou no campo de Purificação do ar como a primeira.Mas seu sonho de "inovar o país" foi cruelmente esmagado pela "Tecnologia Core de Core" de Gree.
Foi o que Ran Hongyu descreveu o seguinte: em 2008, o Zhuhai Science and Technology Bureau estava conectado. Esperava aplicar a tecnologia "vento de íons" ao ar condicionado.Sem alerta, só espero que tenha corado Hongyu, que percebe o valor do valor científico e tecnológico com a ajuda da plataforma Gree, pensa que isso é uma coisa muito orgulhosa, para que todo mundo coloque todos os meus esforços nesse projeto, o protótipo saiu , e os resultados dos testes foram muito bons.Ke Gree atravessou o rio para desmontar a ponte e disse a eles: "Você volta, esse projeto parou". meltzer poker
Em 2012, em The Haze, a única tecnologia de purificação de ar "Ion Wind" de Beon rapidamente se tornou uma empresa estrela do mercado de purificadores com uma vantagem completamente mudo e não consumível.Com atenção especial de Dong Mingzhu, Gree lançou o projeto da rede aérea novamente, montou apenas o departamento de tecnologia da Air Net e renou a garantia repetida. impossível."
As pessoas em Gree também trouxeram o contrato para destacar a sinceridade, dizendo que Gree é responsável pelo design e design do duto de ar, e Beon é responsável pelos módulos principais, como eletrônicos, instituições e materiais. para fornecedores de componentes principais. meltzer poker
A equipe de P&D de Bayon trabalhou mais de um ano na noite.O protótipo KJFC230 foi lançado e aceitou.Mas um dia, Gree interrompeu o projeto novamente, tirou os desenhos do design, cortou todas as conexões, como se o mundo evaporasse.
Em 2014, Gree lançou o purificador de ar iônico "KJFC230", concentrando -se em "0 consumíveis".Beon viu o anúncio do CCTV-1 de que era a tecnologia icônica de Beon, mas foi reivindicada por Gree como sua "tecnologia principal".Ran Hongyu afirmou que Dong Mingzhu disse que Gree nunca a roubou.
Ran Hongyu pediu a Dong Mingzhu que infrinja direitos de propriedade intelectual sem medo, pisem sobre ética nos negócios e destrua incansavelmente o "sonho inovador" de toda a China.
Nesse sentido, o funcionário de Gree não respondeu. meltzer poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com