O crescimento do ramo do crescimento
Repórter Cui Guoqiang
"'Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos', as instalações e equipamentos de aviação da linha de ramificação do meu país aumentaram constantemente, a rede de rota se tornou cada vez mais perfeita, a qualidade da operação continua a melhorar e o sistema de governança melhorou gradualmente. Em 100 milhões, o A taxa média anual de crescimento atingiu 24,6%.
A indústria da aviação civil está ligada à situação geral de desenvolvimento econômico e social e às necessidades da boa vida das pessoas.No meu país, as companhias aéreas são curtas e não rotas não entre cidades pequenas e médias.
Embora as companhias aéreas da filial tenham se desenvolvido muito, elas ainda enfrentam a relativamente falta de recursos -chave, como o espaço aéreo, recursos de suporte relativamente fracos no suporte a aeroportos de linha, interconexão de informações insuficientes entre assuntos de mercado e forte pressão competitiva do trilho de alta velocidade de "cinco" e ainda mais, é resolvido melhorando a capacidade de governança e o nível de governança.
Comparados com as companhias aéreas de tronco, as companhias aéreas da minha filial do país ainda estão em um nível mais baixo de desenvolvimento, e a proporção de aeronaves de filial e transporte aéreo é significativamente baixo.Atualmente, cerca de 1 bilhão de pessoas no meu país não pegaram um avião, e a maioria delas está abaixo do nível da prefeitura.
Wang Changshun, presidente da China Aviation Transport Association, apontou que as companhias aéreas da filial são uma fonte importante de força motriz para grandes ciclos domésticos.O crescimento e o crescimento das companhias aéreas da filial têm um papel insubstituível na capacidade de aposentar o alívio da pobreza, a revitalização rural, melhorar a acessibilidade regional e melhorar a qualidade da qualidade das viagens das pessoas.
"Utilize o uso de companhias aéreas da filial para aumentar a cobertura de transporte de regiões escassas nas áreas remotas e estender as rotas a essas áreas por meio de aeronaves de apoio doméstico para alcançar o apoio ao 'suporte", o que pode diminuir o tempo de viagem de passageiros e permitir que os resultados do desenvolvimento beneficiem mais pessoas "Desenvolvimento Nacional Ren Hong, um inspetor de primeiro nível do Departamento de Desenvolvimento de Infraestrutura da Comissão de Reforma. meu numero ja saiu na mega sena
Para acelerar o desenvolvimento da aviação da filial, é necessário construir uma boa ecologia.Zhao Yuelang, gerente geral da China Commercial Airlines Co., Ltd., propôs que é necessário acelerar as aeronaves domésticas para se tornar o principal modelo das companhias aéreas da filial do meu país, para que todas as partes obtenham seu próprio desenvolvimento do desenvolvimento de Branch Airlines. meu numero ja saiu na mega sena
Ren Hong acredita que é necessário combinar o desenvolvimento da aviação da linha de filial com a aplicação de aeronaves civis da filial doméstica. aviação.
O desenvolvimento de linhas de filial também deve promover vigorosamente a construção de aeroportos de filiais.Atualmente, existem cerca de 200 aeroportos de filiais em todo o país, com uma taxa de transferência de menos de 2 milhões de pessoas.Durante o período "14º plano de cinco anos", promover vigorosamente a construção de aeroportos de filiais é a principal prioridade do trabalho da aviação civil. meu numero ja saiu na mega sena
Ren Hong acredita que, no processo de construção de um aeroporto de filial, três princípios devem ser respeitados: prática e aplicável, economizam fundos e se adaptam às condições locais; , Crie cenários de aplicativos.A construção de aeroportos de filiais deve ser reconstruída e expandida, e as localidades devem ser apoiadas por fundos locais.Ao mesmo tempo, a passagem de entrar e sair do aeroporto deve estar efetivamente conectada a outros métodos de transporte e incentivar condições com condições para se conectar a ferrovias e ferrovias de alta velocidade.
A conveniência do trânsito é de grande significado para o desenvolvimento da aviação da linha do ramo.Yu Biao, diretor do Departamento de Transporte da Administração de Aviação Civil da China, acredita que, se o ar da filial não é convencional com transporte de curta distância, é difícil alcançar um círculo virtuoso.Somente pela conexão suave do ramo seco a linha de ramificação pode ter vitalidade."Da perspectiva da situação atual do mercado, a demanda do mercado entre as filiais simples e as linhas de ramificação é relativamente pequena e requer um longo período de treinamento. Atualmente, a maioria das linhas de suporte do meu país para a linha da filial são Conectado por linhas de tronco para cultivar gradualmente o mercado.
Sob a situação atual da situação epidêmica de prevenção e controle do meu país e uma boa tendência de recuperação no mercado de transporte de aviação doméstica, Lulxue notificou que a administração da aviação civil promoverá reforma e inovação, construirá a rede de transporte de aviação "Ramo seco, rede completa" sistema, e introduzir a "promoção da construção da construção da construção o mais rápido possível" Zhitong, união completa da Internet ", inove a implementação da nova oferta de serviços de aviação civil".Realiza de forma abrangente o piloto "ramo seco, rede completa", fortalecer os meios do serviço de informações e o suporte de políticas, incluindo a formulação das "medidas administrativas para os vôos de passagem", e divulgou a segunda edição das "Diretrizes para a implementação da aviação civil Passageiros ".
Zhang Qing, vice -diretor do Departamento de Planejamento de Desenvolvimento da Administração de Aviação Civil da China, acredita que o desenvolvimento estável da aviação da linha de ramificação e ativa a demanda por mercados de aviação nas cidades de terceiro e quarto e quarto deve aderir à idéia de desenvolvimento de "Desenvolvimento Sustentável".É necessário incentivar a integração da inovação, melhorar a oferta de produtos de serviço, incentivar as empresas a combinar on -line e offline, promover a inovação de negócios, modelar a inovação, estender e atualizar produtos, desenvolver vigorosamente a indústria de "turismo cultural da aviação+", incentivar as empresas de aviação a Diferencie o desenvolvimento, escolha os modelos de escolha certos suportam as companhias aéreas para introduzir aeronaves de linha para orientar as companhias aéreas para corresponder à demanda por companhias aéreas com modelos mais razoáveis.
"Estima -se que, até 2025, meu país adicionará 30 aeroportos de filiais às regiões nordeste e oeste, o que promoverá efetivamente o desenvolvimento econômico e social dessas regiões. Na construção de aeroportos de hub, promovendo a transformação do apoio à inteligência da aviação civil da aviação civil "Zhang Qing disse que Zhang Qing disseO repórter aprendeu que, em 2022, planeja marcar o apoio de 1,54 bilhão de yuan nas linhas de filial, o que otimizará ainda mais o ambiente do desenvolvimento da aviação da filial. meu numero ja saiu na mega sena
Repórter Cui Guoqiang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com