Viajando nos nove dias e o triunfo de hoje -escrito no dia de Shenzhou 13 para retornar à Terra
Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 16 de abril.
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Li Guoli e Yang Xiaomin migliori siti poker online
Qiu Nong voou para o céu como um vinho, e as flores da primavera floresceram a reputação.
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 tripulou a espaçonave, desembarcou com sucesso em Dongfeng Landing.Este é o astronautas Zhai Zhigang, Wang Yaping, Ye Guangfu (da esquerda para a direita) e sem problemas da cabine (versão fotográfica).Agência de notícias Xinhua
Às 9:56 de 16 de abril de 2022, a espaçonave Shenzhou 13, que viajou no espaço por meio ano, desembarcou em segurança no campo de aterrissagem de Dongfeng. Seguro e liso, e voltou à terra para retornar à terra.
Nos dias de deixar a Terra, Shenzhou 13 criou novos registros aeroespaciais: a primeira reunião radial espacial encaixando da espaçonave Shenzhou, um novo recorde para o tempo de voo contínuo das mulheres chinesas, a primeira fora da cabine de mulheres chinesas, os chineses para os chineses para A primeira vez no festival da primavera no espaço, a espaçonave Shenzhou voltou rapidamente ...
Os pequenos passos que os chineses deram ao longo do tempo no espaço se reuniram em um grande passo no aeroespacial chinês.
Quando o Triunfante de Shenzhou triunfante, marcou a última missão de vôo da fase de verificação técnica da estação espacial chinesa. da estação espacial chinesa.
A China Aerospace estava em um novo ponto de partida novamente.
Ir para casa
A vida espacial de 6 meses é passageira e os dias de volta para casa estão aqui.
Ao longo desses dias, Shenzhou 13 entrou no estágio de preparação.
Um conjunto de telas retornou da câmera do céu e da cabine central na estação espacial mostrou que organizaram o equipamento e o equipamento na cabine um por um, estabeleceu vários itens em diferentes categorias, de forma abrangente e manteve o ambiente na cabine, e pequenos pingentes embalados em seus quartos ... a preparação do lar é metódica.
Na noite de 15 de abril, três astronautas saudaram uma cerimônia militar solene na estação espacial Tianhe, e retornaram com relutância à cápsula de retorno da espaçonave Shenzhou 13.
Em 0,44, no dia 16, Shenzhou se despediu oficialmente do celestial e embarcou na estrada para casa.
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 tripulou a espaçonave, desembarcou com sucesso na área programada de Dongfeng Land.O repórter da agência de notícias Xinhua Lian Zhen foi levado por Lian Zhen
Antes de se separar, eles montaram o céu e o compartimento principal para um modo de vôo não tripulado, que era para garantir que ele fosse estável na órbita. migliori siti poker online
Após 5 voltas ao redor da Terra, às 9: 6: 00, o Centro de Controle de Vôo de Pequim emitiu uma instrução através da estação de medição e controle do solo.Às 9:30, a espaçonave retornou ao motor do freio para acender e o compartimento de retorno foi separado do compartimento de promoção.
Sob o monitoramento e rastreamento reais dos astronautas chineses, a espaçonave Shenzhou se transformou em um meteoro e depois entrou na atmosfera.
Nesse momento, o campo de desembarque de Dongfeng, localizado no deserto de Gobi, está pronto, esperando o retorno de seus parentes retornarem nove dias.Para atingir a meta da "aeronave de configuração de cabine", nos últimos dias, a equipe de helicópteros, a unidade de aeronaves fixa e a equipe de terra do solo foram realizadas vários exercícios no deserto do deserto.
Nesse momento, de acordo com os mais recentes dados de previsão meteorológica, não há ventos, tempestades de areia e trovões e raios na área de pouso, e as condições meteorológicas atendem aos requisitos de retorno.
Nesse momento, a espaçonave Shenzhou está atravessando a jornada mais perigosa no caminho de casa -a área da barreira negra.Retornando a cabine e a atmosfera ferozmente atrito, chamas de alta temperatura foram queimadas do lado de fora da cabine, como uma bola de fogo.
"De volta à cabine da barreira negra." O operador do radar capturou rapidamente o alvo.
Posteriormente, o Centro de Controle de Vôo de Pequim mostrou que o pára -quedas vermelho e branco se abriu rapidamente, deixando a espaçonave Shenzhou caindo lentamente lentamente sobre o campo de pouso de Dongfeng.
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 tripulou a espaçonave, desembarcou com sucesso em Dongfeng Landing.O repórter da agência de notícias Xinhua Lian Zhen foi levado por Lian Zhen
Às 9:56, a espaçonave Shenzhou 13 pousou na área programada, que era quase perfeita.
Após um lapso de 183 dias, os três astronautas do espaço foram para casa com segurança.
Abra a porta da cabine, com um sorriso, a abertura do Cabin Su Liming disse entusiasticamente a eles: "Shenzhou 13 Multiply Group, bem -vindo para ir para casa".
Bem -vindo em casa, também é uma palavra que centenas de milhões de pessoas querem dizer a elas.
Caminho de avanço
No início da manhã de 16 de outubro de 2021, o fraco rio Water, não muito longe do campo de aterrissagem de Dongfeng, o local de lançamento espacial tripulado do JiUquan Satellite Center foi iluminado.
Às 0:23, o foguete Long March Lonky acendeu e decolou, e a chama de cauda em chamas iluminou a noite no campo de lançamento.Esta é a 13ª jornada de vôo da espaçonave Shenzhou, e também é um avanço no registro aeroespacial chinês.
Neste momento, a estação espacial da China Tianhe Core Card e as combinações de Tianzhou III e Tianzhou III estão aguardando a chegada de suas famílias no espaço.
Seis vezes os trilhos autônomos, a postura de perfuração da espaçonave ... no espaço, Shenzhou 13 se aproximou da combinação da estação espacial até que o mecanismo de acoplamento da combinação aparecesse claramente acima da espaçonave.
O espaço preto como o palco, com a Terra Azul como pano de fundo, a espaçonave Shenzhou de transição lenta se aproximou um pouco da combinação.
"O bloqueio de ancoragem está concluído."
Às 6:56, a espaçonave Shenzhou adotou um modo de acoplamento autônomo e rápido, conectado à porta radial do Tianhe e da cabine do núcleo, e formou uma combinação de quatro -cabin (navio) com o Tianzhou II anteriormente conectado e o Tianzhou III navios de carga.
É a primeira vez que a espaçonave tripulada implementada pela espaçonave tripulada no espaço.
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 tripulou a espaçonave, desembarcou com sucesso em Dongfeng Landing.Este é o astronauta Zhai Zhigang's Smooth of the Cabin.O repórter da agência de notícias Xinhua Peng Yuan migliori siti poker online
Às 1:16, em 8 de novembro de 2021, após cerca de 6,5 horas de atividades, Shenzhou -13 Oficial aeroespacial multiplicado por um grupo para concluir com êxito todas as tarefas definidas do evento de saída.
Assim, Wang Yaping se tornou a primeira astronauta feminina na China a executar a missão de saída e deu o primeiro passo no espaço fora da cabine feminina chinesa.
Zhai Zhigang, que deu o primeiro passo no espaço chinês quando a missão Shenzhou VII, foi mais fácil quando saiu da cabine.Desta vez, sob sua liderança, os astronautas também organizaram uma "conversa cruzada em grupo" no espaço a 400 quilômetros da Terra -
Após o primeiro fora da cabine, Zhai Zhigang disse: "Eu estive fora da cabine, é bom!"
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 tripulou a espaçonave, desembarcou com sucesso em Dongfeng Landing.Este é o astronauta Wang Yaping é suave da cabine.O repórter da agência de notícias Xinhua Peng Yuan
Imediatamente depois, Wang Yaping, que estava prestes a sair da cabine, disse: "Estou fora da cabine por um tempo, é bom!"
Ye Guangfu, que apoiou dois Astronches de classe na cabine, finalmente disse: "Sinto -me bem na próxima vez que sairei da cabine!"
A voz dos astronautas se espalhou para o chão, fazendo com que a equipe do solo ria.
Em 1º de janeiro de 2022, Shenzhou -13 multiplicador da Aerospace inaugurou os primeiros raios de sol no ano novo no espaço distante.Por esse motivo, eles deliberadamente gravaram os vídeos para abençoar a todos um feliz ano novo!
Adeus 2021, bem -vindo 2022.É a primeira vez que os chineses têm véspera de Ano Novo no espaço e a primeira vez que os chineses chegaram ao dia de ano novo em suas próprias estações espaciais.
No início da manhã de 6 de janeiro, o braço robótico da estação espacial capturou com sucesso o navio de carga nº 2 de Tianzhou.A partir das 6:12, depois que o navio Tianzhou -2 de carga é separado da cabine do núcleo de Tianhe, o núcleo do cockpit do nó da cabine principal é arrastado sob o braço robótico como o centro do centro do centro; reverso.
Às 6:59, após cerca de 47 minutos de coordenação mais próxima do sistema cruzado, o teste de navio de transferência mecânico da estação espacial alcançou um sucesso completo.Neste experimento, a viabilidade e eficácia da transposição da estação espacial da estação espacial de operação do braço robótico foram inicialmente inspecionadas, e a tecnologia de transposição e o braço mecânico grande tecnologia de controle de carga da cabine da estação espacial foram verificados e a experiência foi acumulada para Estações espaciais subsequentes.
É a primeira vez que meu país usa a operação de braço robótico da Estação Espacial para operar aeronaves de grande escala em -Orbit para teste de conversão. migliori siti poker online
Dois dias depois, às 7:55 de 8 de janeiro, Shenzhou -13 Micro Micro multiplicado pela coordenação mais detalhada do pessoal científico e tecnológico do solo e adotou um método de operação remota à mão na cabine central da estação espacial e concluída com sucesso O Tianzhou No. 2. A espaçonave de carga e o teste de combinação da estação espacial e o teste de encaixe. migliori siti poker online
Após o início do teste, o navio de frete Tianzhou -2 foi separado do núcleo do compartimento do nó da cabine do núcleo.Após um curto período de rejuvenescimento, a transferência da tradução e da seção de fechamento, o navio de carga e a combinação da estação espacial são concluídos com precisão.
É a primeira vez que os astronautas do meu país concluem a conexão entre a espaçonave de carga e a combinação da estação espacial através da operação remota de controle manual.
Coloque o dístico do festival da primavera, as lanternas Hang, pinturas festivas de Ano Novo, nós chineses vermelhos ... em 31 de janeiro, véspera de Ano Novo do Ano Novo Lunar, a estação espacial chinesa estava cheia de sabor. pátria e o povo.
Zhai Zhigang, segurando o dístico, disse: "Feliz Ano Novo, boa saúde e boa sorte". Nossa Grande Pátria "Bênção Prosperidade, Prosperidade e Prosperidade"Ye Guangfu mantém a palavra "bênção" e deseja que as pessoas de todo o país "felizes e felizes e felizes".
É a primeira vez que os chineses recebem o Ano Novo Chinês no "Palácio Chinês" e têm um grande ano novo.
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 tripulou a espaçonave, desembarcou com sucesso na área programada de Dongfeng Land.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Ren Junchuan
Em 0,44, em 16 de abril, Shenzhou 13 espacada tripulada foi separada com sucesso do céu e da cabine principal.Às 9:56, Shenzhou 13 SpaceCraft tripulada retornou ao campo de desembarque de Dongfeng, estabelecendo um novo recorde para os astronautas chineses retornarem à terra do espaço.
Ao mesmo tempo, este também é o tempo mais longo para as pessoas em meu país.
Estrada de semeadura
Como peixe nadando ao redor, "pendurando meditação", bolas de água que flutuam no ar ...
Em 2013, uma "sala de aula espacial" especial, vários experimentos maravilhosos, como um pincel, abriu um mundo completamente diferente para o segundo aluno Wang Nan, e deixou sua vida estar associada ao aeroespacial.
Após 8 anos, em 9 de dezembro de 2021, os astronautas chineses ensinaram novamente na Estação Espacial da China a 400 quilômetros do solo.Como há 8 anos, Wang Nan assistiu cuidadosamente a transmissão ao vivo de toda a palestra.No entanto, quando a "Classe Bell" soou novamente, ela havia se tornado um designer da Segunda Casa da Ciência e Tecnologia da China.
As sementes dos sonhos plantadas naquele ano agora estão florescendo.
Wang Nan disse: "O ensino do espaço me faz perceber que o conhecimento físico original dos livros didáticos pode realmente ser associado ao aeroespacial. Desde que eu persistir em aprender, terei a oportunidade de abordar a estrela das estrelas".
Agora, Wang Nan é o esperado.Nascida em 1996, ela é sem dúvida a "Mengxin" na indústria aeroespacial da China e no futuro.
Vale ressaltar que o número de pessoas que ouviram a primeira palestra espacial com ela sozinhas tinham mais de 60 milhões de pessoas.
A China Space Station é a "casa espacial" dos chineses e uma importante base de educação de popularização da ciência espacial.Em meio ano depois de entrar na estação espacial da China, o Shenzhou 13 aeroespacial pela equipe aeroespacial continuou a semear um sonho científico para a maioria dos jovens através da "classe de Tiangong" e acender o sonho da juventude.
Pequim, Hong Kong e Macao Linkage, amor interativo entre o céu e a terra.
No primeiro dia de 2022, o multiplicador Shenzhou -Thirteen e mais de 500 jovens estudantes de Pequim, Hong Kong e Macau conduziram um mundo de diálogo sobre "jovens, sonhos e luta".
migliori siti poker online
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 tripulou a espaçonave, desembarcou com sucesso em Dongfeng Landing.Este é o astronauta que você guangfu é suave da cabine.O repórter da agência de notícias Xinhua Peng Yuan
Às 15:15, quando Zhai Zhigang, Wang Yaping, e Ye Guangfu apareceram na tela grande, o altamente esperado "Dia de Ano Novo, Hong Kong, Macau Tiangong Dialogue" começou oficialmente.
"O que devo fazer se encontrar difícil e frustração?"
Depois de responder às perguntas uma a uma, os astronautas multiplicados pelo grupo também enviaram um novo ano do "Tiangong" para os jovens do país: desde que se atrevam a ter sonhos, seja corajoso em perseguir sonhos e criar sua sonda de sonho com com a sabedoria e suor, entãoDefinitivamente, será capaz de inaugurar o tempo de lançamento do seu sonho, voar em direção ao seu vasto céu estrelado.
Rockets, naves espaciais, estação espacial e vida espacial mágica ... Neste dia, a estação espacial da China também realizou uma exposição especial com o tema de "Juventude e Diálogo Estreado".
Os autores desses trabalhos são um grupo de crianças que nunca entraram em contato com a aeroespacial e apresentaram o devaneio infinito e o belo desejo pelo vasto espaço no papel de desenho.
Os sonhos feitianos nunca perdem peso, e a tensão científica dos sonhos é ilimitada.Eles são o futuro da pátria e o futuro do aeroespacial chinês.
Acreditamos que mais e mais adolescentes olharão para o céu estrelado.Enquanto as sementes que amam a ciência, perseguem sonhos e exploram sementes desconhecidas em seus corações, as sementes desse sonho definitivamente se enraizarão e são flores cada vez mais lindas.
Caminho do futuro
Às 15:59 de 27 de março de 2022, a espaçonave Tianzhou -2 de carga depois que toda a missão estabelecida foi concluída durante o estágio de combinação da estação espacial, e a combinação do compartimento principal da estação espacial foi evacuada.
O Tianzhou II é a primeira espaçonave de carga lançada durante a fase de verificação técnica principal da estação espacial.Desde o lançamento do lançamento em 29 de maio de 2021, o número total de Tianzhou II tem um número total de dias na órbita por mais de 300 dias.
Ao chegar, 6,8 toneladas de suprimentos foram transportadas para a estação espacial.Não tire a maior parte do desperdício de vida espacial.
Três dias depois, os navios Tianzhou -2 de carga foram controlados e reenviaram a atmosfera, e uma pequena quantidade de destroços caiu na área do Mar de Segurança de Reserva do Pacífico do Pacífico.
Depois de enviar o Tianzhou nº 2, a jornada de volta de Shenzhou 13 também entrou na contagem regressiva, e os astronautas multiplicados pelo grupo para iniciar os preparativos para o retorno da espaçonave.
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 tripulou a espaçonave, desembarcou com sucesso na área programada de Dongfeng Land.O repórter da agência de notícias Xinhua Peng Yuan migliori siti poker online
Em 16 de abril, a cápsula de retorno de Shenzhou 13 espaçonave foi separada do céu e da cabine principal. A estação foi bem -sucedida.
Há acumulações e vida dispersa na vida, mas felizmente espalhadas e reunidas.
Apenas 5 dias antes do retorno da espaçonave Shenzhou 13, o Escritório de Engenharia Aeroespacial tripulada da China divulgou uma mensagem para realizar o longo coirer de 7 de março da longa tarefa de lançamento de lançamento em março de março da Tianzhou. e testes da área de lançamento com a área de pouso planejada com o planejamento do Tianzhou 4.
"Tianzhou No. 2 retorna a" Let Xian "Tianzhou No. 4, usa razoavelmente a interface da naves de carga".
Existem 5 interfaces de configuração da classe Tianhe Core, da qual a interface traseira e a interface orientada pela frente podem ser usadas para conectar as navios de frete.Depois de retornar a Tianzhou II, um par de interfaces estava livremente.
De fato, a combinação principal do compartimento da estação espacial é muito mais de um Tianzhou 4.
O Projeto da Estação Espacial da China está prestes a entrar no estágio de construção.Isso também significa que meu país lançará a cabine experimental da estação de dois espaços, Shenzhou 14 e Shenzhou 15, duas espaçonaves tripuladas, Tianzhou 4 e Tianzhou 5 espaciais de carga nas duas estações espaciais de Tian e Mengtian ao mesmo tempo, 6 astronautas chinesas será alcançado pela primeira vez.
"Até então, um composto por 3 cabines, 2 espaçonave tripulada e uma espaçonave de carga, com uma qualidade total de quase 100 toneladas, carregou 6 astronautas, e a vida espacial carregada e a ciência biológica, a ciência material e outras grandes quantidades da estação espacial da China, que é um dispositivo experimental avançado, será apresentado em frente ao mundo.
Este será um tempo que vale a pena esperar, um futuro futuro que pertence ao aeroespacial chinês lentamente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com