milionário jogo loteria🌹Consciência Internacional: Do assassinato de Abe a Li Zaiming, por que o Japão e a Coréia do Sul tiveram uma violência política em sucessão?

2024-11-23 07:52:57丨【milionário jogo loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【milionário jogo loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【milionário jogo loteria】

Serviço de Notícias da China, 4 de janeiro (repórter Chen Caixia Wei Chenxi) no início do ano novo, o maior partido sul -coreano foi atacado durante o evento no líder do Partido Wild. milionário jogo loteria

Nos últimos anos, do ex -primeiro -ministro japonês Shinzo Abe foi baleado, até o assassinato de Li Zaiming, há muitas políticas a serem atacadas no Japão e na Coréia do Sul.Que impacto isso terá sobre a atual situação política e a sociedade?

Wang Sheng, especialista na Coréia do Norte, Wangsheng, especialista na Coréia do Norte e Coréia do Sul, Wang Sheng, professor do Departamento de Ciência Política Internacional da Universidade de Jilin, e Su Hao, diretor do Centro de Pesquisa de Estratégia e Paz do Instituto Estrangeiro, e Su Hao, diretor do Centro de Pesquisa de Estratégia e Paz, e vice -reitor do Instituto Global de Gerenciamento e Desenvolvimento da Universidade Renmin da China, abriram uma interpretação em profundidade.

Políticos coreanos foram atacados para trás

Ou existem três fatores principais?

De fato, o ataque de Li Zaiming não é um caso.

· Em 20 de maio de 2006, Park Geun -Hye, então o líder do partido, foi cortado por um homem de cinquenta anos em seu homem de 50 anos com uma faca de papelaria quando fez um discurso em Seul.

· Em 7 de março de 2002, o antecessor de Li Zaiming e ex -Partido Democrata, Song Yongji, foi atingido por um martelo com um martelo em Seul.

· Em 26 de outubro de 1979, então, quando o presidente sul -coreano Park Jung -ele comeu no ministro da informação, Kim Zaiigui, ele foi baleado por Kim Zaiigui.

· Em agosto de 1973, o então líder da oposição Kim Daoa foi seqüestrado por um agente especial no departamento de inteligência coreano em um hotel em Tóquio, no Japão, e quase foi morto;

Nympho

Os especialistas acreditam que os dignitários coreanos foram atacados e são afetados principalmente por três fatores principais.

Primeiro, isso está relacionado à particularidade da sociedade coreana.Su Hao apontou que "a construção social da Coréia do Sul é relativamente oposta e muito diferente. Nesse caso, a Coréia do Sul não usa um programa normal para alcançar a democratização ou obter apoio social. Causar um estado extremo" "" "" ""

Wang Sheng também apontou que os partidos políticos coreanos foram "痼 痼 痼 Doença" ao longo dos anos, e os partidos opostos frequentemente prometiam fazer comportamento político de retaliação e liquidação, o que também fez do presidente sul -coreano uma "profissão de alto risco".

Em segundo lugar, a "Política Chaebol" da Coréia do Sul também é um fator importante.Su Hao apontou que a maioria dos políticos coreanos tem o apoio de chaebols, e a contradição entre os interesses entre os chaebols geralmente se manifesta como a oposição dos políticos.

Na sua opinião, quando o Chaebol coreano envolve maiores interesses, pode seguir o caminho do risco.Su Hao disse que os problemas nos políticos coreanos são frequentemente causados ​​pelos requisitos políticos ou ações extremas do chaebol por trás dele.Li Zaiming não descartou o impacto do chaebol. milionário jogo loteria

Wang Sheng disse que, devido ao bom tratamento de políticos e parlamentares coreanos e alto status político, mais e mais pessoas consideram "envolver -se na política" como uma maneira de realizar interesses pessoais.

Além disso, Su Hao também disse: "Não descarta razões individuais. Se (suspeitos) não estiverem satisfeitos com uma certa proposta de políticos, eles também podem tomar ações extremas".

Os líderes são atacados pela violência

Por que o Japão enfrenta problemas semelhantes?

De fato, o Japão, como vizinho da Coréia do Sul, também enfrenta mais problemas com a violência política.

Em abril de 2023, quando o primeiro -ministro japonês Kishida estava se preparando para dar uma palestra na cidade de Heshan, a cena ouviu de repente a explosão.O incidente foi outro ataque à eleição durante a eleição de que o primeiro -ministro Shinzo Abe foi baleado antes de 2022 e foi contra o primeiro -ministro do Japão (anteriormente).Esses incidentes podem quebrar a imagem internacional do "seguro e estável" do Japão.

    > ">>"> > ">

    Su Hao apontou que, no geral, a política japonesa é muito mais estável que a Coréia do Sul.No entanto, os dois países têm uma "semelhança", ou seja, o processo de democratização não é completamente maduro. sobre esse comportamento extremo.

    Wang Sheng também mencionou que o Japão e a Coréia do Sul, como uma aliança dos Estados Unidos, serão inevitavelmente influenciados pelos Estados Unidos, suas proposições políticas e políticas estrangeiras, o que pode causar insatisfação entre algumas pessoas nacionais e levar a ataques violentos.Ele também disse que, especialmente quando a situação da política do Japão e da Coréia do Sul e da Ásia Oriental é gradualmente complexa, a insatisfação entre diferentes facções partidárias e diferentes posições políticas pode se tornar cada vez mais séria.

    Su Hao apontou que esse fator emocional na sociedade e no povo: "A Coréia do Sul é a mais proeminente, e o Japão também existe". Seja "lavagem cerebral espiritual" e, portanto, lá.

    Su Hao apontou ainda que o Japão e a Coréia do Sul e alguns países ocidentais têm uma característica comum: "Entre esses países, alguns políticos têm um baixo grau de segurança após a aposentadoria. Nesse caso, é mais provável que os políticos sejam atacados pela violência política. alto."

    O incidente de assassinato "não é acidental"

    A Coréia do Sul inicia a "Era política de ódio"?

    Wang Sheng acredita que o tempo do ataque de Li Zaiming é muito "sutil".

    Atualmente, em abril de 2024, a eleição do Parlamento sul -coreana entrou em uma contagem regressiva de 100 dias.No caso do ataque, "essencialmente soou a" acusação "do partido no poder e do duelo eleitoral do partido da oposição".

    Atualmente, entre os 300 assentos no Congresso sul -coreano, a Coréia do Sul tem 168 assentos no Partido Co -Democrático do Partido Wild, e o Partido Nacional do Power do Governador tem 111 cadeiras, mostrando o padrão "Chao Xiaoye".

    "Nesse caso, nem o partido no poder e o governo de Yin Xiyue poderiam facilmente sentar -se no partido selvagem que constitui um enorme contêiner para ele".

    Alguns dias atrás, o governo de Yin Xiyue nomeou seu confidente e ex -ministro da Coréia do Sul Han Dongxu como presidente de contramedida.Neste "você morreu e eu moro", os membros da eleição dos membros do Parlamento, o partido no poder já organizou o domínio do Bureau Político.

    Ao mesmo tempo, o interior do Partido Comunal Democrata não é uma "placa de ferro".

    Em setembro de 2023, quando o parlamento sul -coreano decidiu prender a proposta de Li Zaiming, parte da "facção não -li zaiMing" do partido também votou pelos votos.Em dezembro de 2023, Li Luoyuan, o primeiro partido do Partido Comunista, também anunciou que deixaria o partido no início de 2024 e formaria um novo partido.

    Wang Sheng apontou que, embora o ataque de Li Zaiming ao ataque não tenha conseguido concluir se havia um "mestre mensageiro nos bastidores".Mas essa violência não é de forma alguma um incidente ocasional.

    "Após a eleição dos membros do Parlamento, as lutas entre os dois partidos entre a Coréia do Sul e os dois partidos estão se tornando cada vez mais intensos. O governo de Yin Xiyue estava no poder", disse Wang Sheng. milionário jogo loteria

    Além disso, o "emaranhamento do processo" de várias figuras de alto nível dentro do Partido Democrata Common também reflete o pano de fundo do feroz jogo da Coréia do Sul.

    "Os sinais de manipulação política da política coreana estão se tornando cada vez mais proeminentes. Para alcançar os propósitos políticos, os políticos levarão meios muito extremos para ganhar a seleção ou obter vantagem, o que é muito desfavorável para a imagem política" .

    "Da perspectiva da Coréia do Sul, o ódio entre os políticos coreanos se intensificou e até mesmo se tratando em uma maneira de tratar o inimigo. Este é um estado lamentável e imaturo".

    "Desde o primeiro dia do ano novo, abrimos a era política de ódio da facada do presidente Li".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links