Serviço de notícias da China Bruxelas, 20 de agosto (repórter de Yongjian) A Comissão Europeia emitiu um rascunho da multidão final de subsídios anti -subsídios de veículos elétricos da China no dia 20, mostrando que estava planejado para cobrar 17%a 36,3%dos veículos elétricos chineses . moleton pokerstars
A Comissão Europeia declarou em um anúncio sobre o mesmo dia que, como parte da investigação anti -subsídio, a Comissão Europeia divulgou ao projeto de relevante do Partido do Interesse Relevante da Investigação Anti -subsídica de veículos elétricos chineses e solicitou as opiniões da parte do interesse relevante sobre o Projeto de decisão.
De acordo com a decisão final, a BYD será cobrada 17%do contador de subsídios para as três empresas de carros chineses que foram pesquisados pela União Europeia.Outras empresas de automóveis chineses que não receberam pesquisas de amostragem, mas cooperam com a União Europeia, serão cobradas 21,3%do imposto contra a subsídio, e outras empresas de carros chineses que não cooperaram com a União Europeia serão cobrados 36,3%do contador - imposto sobre subsídios. moleton pokerstars
Em 4 de outubro de 2023, a Comissão Europeia lançou uma pesquisa anti -subsídio de veículos elétricos importados da China.Comparado com a taxa de imposto sobre contra -subsídio temporário, a taxa de imposto anti -subsídio movida pelo rascunho final da Comissão Europeia é ligeiramente fina -duvida. moleton pokerstars
De acordo com o processo de investigação da União Europeia, depois que a Comissão Europeia emitiu um projeto de decisão e solicitou a parte do interesse relevante, ele enviará uma decisão final aos Estados membros da UE 27.Antes de 4 de novembro deste ano, a Comissão Europeia tomará uma decisão final sobre a investigação dos anti -subsídios de veículos elétricos da China.
Em resposta ao rascunho final da investigação anti -subsídio da Comissão da UE, a União Europeia e a Câmara de Comércio Chinesa, com sede em Bruxelas, emitiu uma declaração no dia 20, dizendo que o desenvolvimento da indústria automobilística européia e os relatórios do Partido Europeu mostraram que lá Não há evidências suficientes de que os novos veículos de energia da China causassem danos substanciais ao mercado da UE no mercado da UE. Oposição resoluta a essa prática protecionista comercial. moleton pokerstars
A declaração enfatizou que a vantagem dos veículos elétricos em fabricação chinesa não se baseia em subsídios, mas com base em escala industrial, vantagens gerais da cadeia de suprimentos e concorrência feroz do mercado.O uso injusto dos instrumentos comerciais da Comissão Europeia dificulta o livre comércio de veículos elétricos. emitir erros para a cooperação global e os erros de desenvolvimento verde.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com