[Anos dourados fluindo] A "primeira" da China em grandes máquinas de carregamento de tonelagem
CCTV Nanjing 29 de novembro Notícias nas décadas de ano histórico na Nova China, o desenvolvimento da indústria de máquinas de construção chinesa passou por vicissitudes.Desde a pesquisa e o desenvolvimento bem -sucedidos do primeiro carregador de tonelagem grande até o nascimento do maior carregador de tonelagem da China, até o primeiro do mundo, nasceu o carregador de gás natural liquefeito.
Zero avanço
A partir do primeiro carregador ZL40 4 -Ton em 1975, a fábrica de máquinas de carregamento Xuzhou desenvolveu multi -função, multi -machina e vários modelos de 4 -Ton carregador most common numbers roulette
"Ambas as extremidades estão do lado de fora, grande avanço e grande porte" na China na década de 1980 já foi um conceito muito popular.Para a indústria de máquinas de construção, há uma grande lacuna com produtos estrangeiros. Seus grandes produtos para carregadores de tonelagem tornaram -se uma tarefa urgente na frente dos robôs de construção chinesa. most common numbers roulette
Um dia, em maio de 1985, o vento e o sol eram lindos, e a usina de carregamento Xuzhou, SU Zhixing, entrou no aeroporto da capital. most common numbers roulette
No início do ano, a fábrica Xuzhou Lolar começou a buscar trocas técnicas com fabricantes estrangeiros sob a pressão da situação geral da indústria.Uma delegação foi formada pela Administração Estadual de Materiais, pelo Instituto de Pesquisa de Máquinas da Fábrica de Tianjin e pela fábrica de máquinas que amam Xuzhou, e decidiu ser inspecionada pelo vice -chefe da Xujian Factory Su Zhixing.
No Japão, a delegação acredita que o carregador de 3,5 metros cúbicos da Kawasaki Heavy Industries é adequado para a situação da empresa.Depois de retornar à China, realizamos mais de um mês de negociações comerciais.
A introdução bem -sucedida deste produto tem um salto técnico para usinas de carregamento de Xuzhou, tornando -se uma empresa que introduziu grandes carregadores de tonelagem no mesmo setor naquele momento.
Em 1985, a produção do carregador começou a aumentar.Como resultado, a equipe da organização de fábrica de máquinas de carregamento Xuzhou compilou o plano de transformação da tecnologia "Sétimo e cinco anos".Realizou principalmente a transformação técnica em torno de produtos de carregadores.Através da transformação técnica, o nível de equipamento técnico da fábrica, a capacidade de produção de produtos e o nível de qualidade do produto foram bastante aprimorados, o que efetivamente promoveu a digestão e a absorção da tecnologia do produto.O carregador KLD85Z atingiu 82,5%em 1989 e formou uma capacidade de produção em lote.
Em 1988, o desenvolvimento do carregador ZL50D da fábrica de máquinas de carregamento Xuzhou foi desenvolvido com sucesso, tornando -se o maior carregador de tonelagem desenvolvido independentemente em meu país naquele momento.
O espírito de luta do XCMG de superar a tecnologia de grande tonelagem também foi provocada na época.Em 1991, as duas máquinas de amostra de carregadores XCMG ZL60 estavam offline.
Não é a primavera sozinha, e o roxo milhares de mola vermelha estão cheios.Em 1997, o XCMG iniciou o desenvolvimento de carregadores KLD85ZIII e KLD95ZII com base no ZL60.
Esse sucesso não apenas encerrou completamente a história do meu país não é capaz de criar um grande carregador de tonelagem, mas também ocupou a oportunidade de mercado.Desde então, a vantagem do líder da Xcmg China é grande carregador de toic.
"Três altos e um grande"
No século XXI, Xugong parecia muito previdente e propôs aderir à estratégia de produtos "três altos e uma grande" de alto teor de tech, alto valor, alta confiabilidade e tonelagem grande, e listou -o como o "Presidente Projeto nº 1 ", tomando firmemente a autonomia, o caminho de desenvolvimento da inovação permitiu ao XCMG entrar em um importante mecanismo de condução de uma nova rodada de" Período de Desenvolvimento Dourado "e fora da Crises Financeira Global.
Em 2009, o XCMG deu o passo importante de entrar nos "três altos e um grande" para entrar nos "três altos e um grande", e fez a idéia de P&D e fabricar a maior tonelagem da China, com o objetivo de obter O nível 12 -TON, e prometeu quebrar o monopólio de grandes carregadeiras de tonelagem no exterior.
Desde o desenvolvimento de março, todos os desenhos foram divulgados em setembro, mas não há precedentes para a fabricação com uma grande tonelagem de mais de 10 toneladas na China e falta de peças estruturais que podem ser apoiadas por ele Decidido: "Faça você mesmo!"
Em abril de 2010, foi concluída a produção de ensaios de 12 -TON LW1200K do XCMG, que se tornou a maior carregadora de tonelagem da China até agora, e seus sonhos eram realidade.
O XCMG ajudou a China a se afastar da dor em branco na garganta de mais de 10 toneladas de grande carregador de tonelagem, tornando -se um país com o poder de fabricar mais de 10 toneladas de carregador nos Estados Unidos, Japão e Europa.O XCMG também se tornou a empresa mais avançada e completa da tecnologia da indústria de carregadores domésticos, e os líderes do setor finalmente se tornaram um resultado positivo.
Mundialmente
O XCMG de hoje está se movendo em direção à estrada do desenvolvimento sustentável verde. most common numbers roulette
Em 2010, o LW500K-LNG, o primeiro GNL de gás natural liquefeito do mundo, nasceu em XCMG.Em apenas dois anos, a Xugong aplicou com sucesso a tecnologia de carregadores de GNL a produtos de tonelagem de grandes.
O XCMG, mais uma vez se concentrou nos olhos globais, levando toda a indústria a uma era marcante.
O tempo flui, os tempos mudam, as rotinas quando você segue e o caminho a seguir.Xcmg passo a passo de começar de pioneiro ao piloto.(De acordo com o Xugong Group) most common numbers roulette
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com