A Agência de Notícias da Xinhua, Jinan, 2 de maio (repórter Shao Yan) com a transformação e atualização do desenvolvimento agrícola e econômico e social, muitas novas casas surgiram na China rural, e os agricultores têm muitas novas ocupações.Voar, âncoras, pintores ... as ocupações nas áreas rurais da China são mais finas e mais e mais agricultores embarcaram no caminho da profissionalização.
Em uma terras agrícolas no distrito de Jiyang, na cidade de Jinan, na província de Shandong, o trigo verde foi trocado gentilmente pelo vento.Gao Jiquan, o chefe da fazenda da família Chongsong na vila de Zhanggao, rua Huihe, distrito de Jiyang, estava ocupada com duas mãos voadoras.Depois de um tempo, com um som de "zumbido", o drone polvilhou uma neblina no ar.
Gao Yiquan disse: "Dois drones, pode -se trazer 60 libras de pesticidas, voando mais de 1.000 acres de terra por dia. Quase não há agricultores com um pulverizador com um pulverizador no chão. O efeito está bem" " my poker coaching freeroll password
No final de abril, foi a temporada de exibição de trigo, e também foi uma temporada importante para prevenir e tratar doenças e pragas de insetos.Os folhetos de drones estão ocupados todos os dias nos campos de trigo de pessoas diferentes, e a maioria deles é transformada dos agricultores.
Gao Yiquan apresentou que nossas mãos voadoras originalmente plantaram mais de 100 acres de terra.
Na estação movimentada dos agricultores, não apenas os folhetos trabalharão em Jiyang, mas também irão ao Texas, Binzhou, e outros lugares ao redor do Texas e outros lugares para ajudar a plantar grandes grãos com aviões. my poker coaching freeroll password
Além dos drones, vários dispositivos como máquinas de proteção de plantas, colheitadeiras, tratores etc. na fazenda são responsáveis.Os agricultores tradicionais têm muitos novos títulos profissionais.
Gao Yiquan foi chefiado por um fazendeiro comum a uma fazenda profissional na fazenda profissional especializada em fornecer serviços de custódia da terra para agricultores;Com seu próprio triciclo, ele se juntou à equipe de transporte agrícola da família Mansong para se especializar em serviços de transporte.
A tecnologia melhorou a eficiência da produção agrícola, tornando a mão -de -obra dos agricultores mais valiosa, e a popularidade da Internet fez de muitos agricultores uma âncora de rede.Viva e trazendo mercadorias em vez de sair para o trabalho, tornando -se uma nova direção de desenvolvimento de carreira.
"Tomei um vídeo para passar o vídeo para a Internet. Acabou que estava apenas tomando chá. Mais tarde, senti que morava na comunidade, então falei sobre alguma energia positiva. Havia mais e mais fãs". Red "Boss Xu Jinyu disse.
Agora, ela se tornou uma âncora de rede e vende mercadorias em plataformas on -line como o Pinduoduo.Tirando chá para fazer vídeos, popularizar a cultura do chá para internautas, embalados e enviados, e um dia ela era burra.
Uma vez, Xu Jinyu trabalhou fora do ano e não teve muito tempo para voltar para casa.Após a construção do distrito de Yellow River Beach, ela se mudou para a comunidade doméstica Xiaoxing com outros moradores.Com a ajuda do treinamento de habilidades de emprego organizado pela rua, Xu Jinyu aprendeu curta produção de vídeo e webcasting.
"O professor ensinou as mãos e aprendeu de graça. Aprendi a vender on -line. Vendendo chá na porta da casa, não preciso mais sair para o trabalho. Agora sou um chefe. Estou olhando". "Ela disse alegremente .
Hoje, a divisão vocacional das áreas rurais está ficando mais fina, mais forte e mais forte. my poker coaching freeroll password
Os moradores que se alinharam como ácidos nucleicos no "Bai Bai", palestrantes e estradas da vila ... na Academia de Pintura de Farmers Qingzhou, Wang Huaqin, que estava na terra por meia vida, estava desenhando com cuidado outro trabalho .
"Este é um trabalho que reflete a pneumonia anti -nova da coroa. Gosto de pinturas dos agricultores e o que pinto está ao seu redor".
Wang Huaqin sempre viveu na vila de Xingwang, cidade de Shaozhuang, cidade de Qingzhou, província de Shandong.Em abril de 2016, ela participou do treinamento gratuito de pintura de agricultores organizado por Qingzhou.Desde então, ela abaixou a enxada, pegou o pincel e abriu um novo caminho da vida.
Mais tarde, Wang Huaqin estabeleceu a academia de pintura de fazendeiros de Yirong para levar os agricultores a pintar pinturas e pintura de parede dos agricultores.Atualmente, as pinturas de pintura de fazendeiros de Qingzhou saíram de Qingzhou e Shandong, e suas pegadas chegaram a Hebei, Jiangsu e outras províncias.
A pintura camponesa de Qingzhou é um dos gêneros importantes das pinturas dos agricultores chineses.As pinturas dos agricultores de Qingzhou usam fáceis -para entender as línguas artísticas, contando a "história chinesa" em torno das pessoas, espalhando e promovendo a energia positiva da sociedade e foram amplamente recebidas.A produção agrícola, a alfândega do festival e a visão da boa vida são os temas das pinturas dos agricultores.
Atualmente, a Associação de Pintura de Agricultores de Qingzhou tem 2200 membros, mais de 10.000 pinturas de agricultores e o volume de transações dos produtos anuais de caligrafia e pintura é de 40 milhões de yuan.O Instituto de Pintura dos Agricultores de Qingzhou também vendeu produtos culturais e criativos de pintura de agricultores para a Internet através do modelo "Pintura dos Agricultores+E -Commerce".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com