Serviço de notícias da China, 26 de julho. Hoje, o Fórum da Indústria da Chinay foi realizado em Xangai. O Comitê Permanente do Partido Comunista da China, Dong Yunhu, Ministro do Departamento de Propaganda, e Presidente e CEO do Conselho de Administração do Bureau de Netadease Company. Tencent Films, Dr. Xiao Hong, CEO da Perfect World, Wang Zhicong, diretor -gerente da Intel China Business e outros líderes da indústria e elites da mídia foram convidados a participar e proferir discursos.Entre eles, o Dr. Xiao Hong, CEO do Perfect World, foi convidado a fazer um discurso intitulado "Mudança e Imutável Era do Consumidor" na reunião.
O tema deste fórum de pico é "atualizações de entretenimento, a era do consumo de todo o povo".Como uma indústria de fusão, composta por várias formas de entretenimento, como jogos, literatura, animação, cinema e televisão, música, performances, derivativos, a indústria de entretenimento pan -entrevista mostrou uma forte influência no mercado nos últimos anos.Diante de grupos e mercados entusiasmados de consumidores com surtos exponenciais, como capital e fabricantes podem responder à era do "consumo nacional"? média de tiro de meta por jogo
O Dr. Xiao Hong explicou o conceito do mundo perfeito no local do fórum da cúpula. os tempos para satisfazer o consumo para atender ao consumo.
A atualização do consumo traz novos tipos de usuários de consumidores
O recém -lançado "Relatório da indústria de jogos da China" neste fórum da cúpula mostra que, de janeiro a junho de 2017, os usuários chineses de jogos atingiram 507 milhões, um aumento de 3,6%ano -em ano.A receita real de vendas dos jogos chineses (incluindo jogos de clientes, jogos na web, jogos sociais, jogos para celular, stand -ane jogos, videogames etc.) atingiu 99,78 bilhões de yuan, um aumento de 26,7%no ano em ano. média de tiro de meta por jogo
Como a indústria mais importante da indústria cultural, a indústria de jogos ainda mantém um crescimento de alta velocidade superior a 20%.
Em 2016, as indústrias relacionadas ao pan -entretenimento, incluindo jogos, literatura, animação, cinema e televisão, música, performances, derivados etc., mostraram uma forte vitalidade no mercado de capitais e no mercado de vendas.De acordo com os dados divulgados pelo Departamento de Cinema da Administração Estadual de Imprensa, Publicação, Rádio, Cinema e Televisão, a bilheteria total do filme nacional em 2016 foi de 45,712 bilhões de yuan, e o número de espectadores categorianos foi de 1,372 bilhão.Filmes domésticos de bilheteria no exterior e receita de vendas de 3,825 bilhões de yuans, um aumento de 38,09%ano -em ano. média de tiro de meta por jogo
A base do desenvolvimento de alta velocidade do setor de entretenimento pan é o rápido desenvolvimento do mercado geral de consumidores da China. Taxa de 10%, classificação global.Nos próximos cinco anos, o mercado de consumidores da China levará um aumento de 1,8 trilhão de dólares, o que é aproximadamente equivalente ao tamanho atual do mercado do consumidor na Alemanha, e excede um quarto do crescimento do consumo de todas as principais economias.
O rápido desenvolvimento do consumo trará inevitavelmente atualizações de consumo e uma nova era de consumo.
O Dr. Xiao Hong acredita que as atualizações de consumo e o advento da era do novo consumo se manifestam nas cinco características "+" das necessidades do usuário, aquisição de informações, experiência em conteúdo, métodos de consumo e desenvolvimento tecnológico. , buscando uma experiência de conteúdo composto, os métodos de consumo são completamente ilimitados pelo tempo e pelo espaço e estão mais dispostos a experimentar a forma de consumo trazida por novas tecnologias. média de tiro de meta por jogo
Com o rápido desenvolvimento do consumo cultural e de entretenimento, a fim de se adaptar à mudança de famílias de novos consumidores, a integração da indústria cultural e de entretenimento se tornou o fenômeno mais comum.Por exemplo, um trabalho de literatura on -line é publicado e publicado em trabalhos literários em papel e depois desenvolve séries de TV e desenvolvimento de filmes. maior.Um IP abrange vários setores e também traz a integração de vários setores.
Times Boutique é as necessidades dos usuários do começo ao fim
O desenvolvimento da indústria de jogos passou por vários estágios, de jogos finais a jogos de página e jogos para celular.Do ponto de vista do desenvolvimento, não importa o que a empresa de fundo e que tipo de empresas de jogos façam, elas querem romper, e a qualidade é a única rota. média de tiro de meta por jogo
O Dr. Xiao Hong disse em seu discurso que, não importa como a forma de entretenimento e a experiência da experiência, a demanda dos consumidores por conteúdo boutique permanece inalterada.Com o IP da boutique como o núcleo, o vínculo pan -incentivo, contar histórias e criar butiques é a nossa busca.
Durante o desenvolvimento do mundo perfeito, sempre se aderiu ao conceito boutique do Dr. Xiao Hong.
Em termos de pesquisa e desenvolvimento independentes de fabricantes de jogos domésticos, o Perfect World é um dos poucos fabricantes com produtos boutique, incluindo "Xianxian" e "Perfect World International Edition" e outras obras -primas; de jogos para celular "," Dream Market "Mobile Game," Xianxian Mobile Games "e" Reencarnation "Mobile Game" Wulin estrangeiro para celulares "e outras butiques; o jogo do console" Winter OL "continua sendo recebido por jogadores de console em casa e No exterior, e ao mesmo tempo, o basquete de rua de 3 a -3 "e assim por diante.
Além da pesquisa e desenvolvimento independentes, a qualidade dos produtos do agente também é uma parte indispensável da matriz de produtos do fabricante.Produtos de válvula, como a Agência Mundial Perfeita, como "DOTA2" e "CS: Go", têm um grande grupo de usuários em casa e no exterior.Recentemente, o jogo de veículos DIY "Genesis Battle", que é um agente mundial perfeito, também é um jogo de jogos boutique, que abriu uma versão beta pública. média de tiro de meta por jogo
Em termos de tecnologia, o mundo perfeito segue a tecnologia como motorista.As atualizações dos motores 3D originais e outras tecnologias, como o mecanismo da era usado em jogos para celular, como "Yi Tian Tu Long Ji" e "Cobrir o Sky 3D" recentemente.A equipe do Centro de Engine do World também realiza e desenvolveu uma nova plataforma de tecnologia de produção de animação em 3D com um padrão internacional Direitos de propriedade intelectual independentes completos.
As estratégias de boutique trouxeram retornos generosos ao mundo perfeito.O relatório financeiro de 2016 mostrou que a receita mundial perfeita foi de cerca de 6,16 bilhões de yuan, um aumento de 25,87% -em um ano e o lucro líquido atribuível aos acionistas listados foi de cerca de 1,17 bilhão de yuans; Bilhão Yuan, um aumento de 24,97%no ano -ano.A receita da receita dos negócios de cinema e televisão foi de 1,46 bilhão de yuan, um aumento de 28,85%no ano em ano.No primeiro trimestre de 2017, o relatório financeiro mostrou que a receita no primeiro trimestre era de 1,91 bilhão de yuans, um aumento de 95,14%no ano de ano; ano. média de tiro de meta por jogo
Sob a boa estratégia de conteúdo do mundo perfeito, o Perfect World também alcançou excelentes resultados em mercados estrangeiros.Mais de 100 países e regiões exportadas no exterior em produtos de jogo e estabeleceram mais de 20 subsidiárias e filiais na Europa, América do Norte, Japão, Coréia do Sul e Sudeste Asiático.A Dra. Xiao Hong disse que o grupo de retenção do mundo perfeito formou um ecossistema cultural de entretenimento pan -incentivo que abrange cinema e televisão, jogos, animações, quadrinhos, literatura, mídia e educação.
Quando a atualização do entretenimento e a nova era de consumo chegaram, o mundo perfeito havia feito uma boa estratégia para sua excelente estratégia.
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