Movimento interno, "três roupas de poço", "sua economia" ...
Novas camadas de cena do consumidor são inúteis
nitro poker
□ Nosso repórter Song Xiaohua Ding Qianqi
Dois anos atrás, nosso repórter escreveu um relatório de "coisas estranhas, instituições de treinamento".A "redução dupla" foi implementada por meio ano.Quais novos formatos são cultivados no novo e antigo "shopping (shopping)"?O repórter conduziu uma investigação.
A tristeza e a alegria do "shopping" não são interativas
A tristeza e a alegria humanas não estão conectadas, assim como "shopping".
No shopping hexi central do distrito de Jianye, Nanjing, a placa de luz na porta indica o "shopping center de entretenimento comunitário" do shopping.O repórter viu que as luzes no quarto andar do shopping são obviamente muito mais escuras do que no térreo.Além disso, algumas das instituições de educação e treinamento de qualidade focadas em esportes, dança, música etc. também deixaram o campo um após o outro.Com a partida do formato de educação e treinamento, os salões de apoio e as lojas de instrumentos musicais neste andar parecem estar extremamente desertos.O repórter andou pelo quarto andar e não encontrou clientes que vieram consumir.
Muitos clientes que vêm consumir também são estranhos para essa situação. Saia da aula em suas cadeiras. nitro poker
O repórter aprendeu que, antes do shopping center do Hexi, já foi "antigo -moda" pelos consumidores.Em 2020, o shopping gasto especialmente dezenas de milhões de yuan para transformar o primeiro andar na área de coleta de caterras de celebridades da Internet. .Atualmente, todos os tipos de medidas não reverteram sua situação passiva em Nanjing Hexi -olympic Sports Business District e foi chamado de "um bom cartão" pelos internautas.
É também outra cena que apoiou a metade dos rios e montanhas.Às 5 horas da tarde, as crianças que estudaram patins em Abu Sliphopper estavam cheias.Todos os tipos de instituições de educação de interesse, como Kalez Robot Education e Roland Digital Music Education, estão todas abertas.Não muito longe, uma loja chamada Boomedicon Park abriu na segunda metade do ano passado, e o negócio sempre foi bom.Quando o repórter perguntou se a educação e a retração da indústria tiveram um impacto nos negócios, o chefe disse que a loja em inglês infantil da EF no canto não tem efeito sobre eles."Podemos trampolim, escorregar, escalada e bolas de queda. Muitos pais e filhos que vêm ao trampolim nos fins de semana, e muitos casais virão brincar". nitro poker
Os Jogos Olímpicos de Inverno acenderam o consumo de gelo e neve, e o clube de patinação no gelo no segundo andar de Bingrun Hui recebeu três ou quatro pais que perguntaram sobre o custo das qualificações de patinação e treinamento por mais de dez minutos.O funcionário disse: "Patinação de fim de semana precisa marcar uma consulta com antecedência. Nossa área de gelo é de 800 metros quadrados e pode acomodar até 100 pessoas ao mesmo tempo. O número de lugares neste fim de semana está terminado. Se houver tempo, podemos Aprenda com o dia útil.
Esses novos formatos entram no shopping center
Os departamentos relevantes lançaram recentemente o formato emergente mais popular do shopping center de 2021.Entre eles, esportes, talk shows, esportes E e assassinatos de roteiros são bem favorecidos pelos consumidores de "Gen Z";
Esses novos formatos se tornaram novas direções para os shopping centers ajustarem e drenando os clientes.O shopping center em Nanjing acompanha a tendência?
Entende -se que, em 2021, um total de 18 indústrias comerciais em Nanjing se abriu, e os shoppings adicionaram cerca de 1,29 milhão de metros quadrados. nitro poker
Desde o ano passado, o formato de esportes de gelo e neve se tornou o ponto mais quente.O Lago Binnia. O esqui avançado simula equipamentos para criar pistas de patinação interna e resorts de esqui.
"De repente, minha cabeça está quente, quero experimentar o esqui. Na internet, marquei uma classe de experiência de Huazai Tiandi. A experiência de 30 minutos é muito legal e suada. Após a experiência dos consumidores da classe.
Formatos de experiência imersiva, como talk shows e matança de roteiro, também são os carros que estão interessados em grupos de consumidores jovens.Vá ao shopping para assistir a um desempenho de talk show, tornando -se um modelo popular para os jovens consumirem e socializarem.Como a recém -atualizada Encarnação da Cidade de Nanjing Jinmao Lanxiu do "Campo Young Energy" e "Trending Gathering Place", introduziu o "campo de riso" da cultura Xiaoguo em Nanjing e realizou a "dificuldade de voto".
Alguns shoppings estão jogando lojas IP personalizadas.Neste inverno, Huazai Tiandi apresentou a "equipe Wang Wang", um IP do mundo de renome mundial, para criar uma série de cenas de consumidores e construiu resorts de esqui de simulação em interior no átrio ocidental no primeiro andar."Durante o ano novo, o time de Wangwang que jogou o coração do bebê foi aventura. Esse grande tema de IP foi realmente chupando ouro. 98 Yuan tocou 5 projetos, e eu vim duas vezes. Abraçei meu bebê pelo menos 6 vezes." "" " O consumidor Lu Ning disse.
No ano passado, o "Relatório dos anos 00" de Tencent mencionou que JK Uniforms, Hanfu e Lolita "Sankeng" são os três primeiros no tópico da "geração Z", e alguns shoppings apreendem o vento.Nanjing Xinbai é os principais shoppings que introduziram o formato "Sankeng Clothing" mais cedo."A primeira vez que vim com a namorada dela, ela era uma" três pit " "O consumidor Chen Zihan disse. nitro poker
Como setor, com seu próprio tráfego e popularidade, a introdução da indústria de esportes e pode trazer clientes mais jovens, mais pessoas e estadias mais longas para os shoppings.O Xe -Sports Museum, da Jiangning Golden Eagle, tem um estágio profissional de batalha de 5v5.
Novas marcas de veículos energéticos também empilham seus shoppings.Por exemplo, mais de dez novas marcas de veículos energéticos em Nanjing Jianye Yue Plaza, incluindo o Xiaopeng Automobile, Weilai Automobile etc., quase incluem marcas de cabeça no campo de novos veículos de energia, criando o primeiro novo local de montagem de veículos energéticos da cidade.
Mais novos formatos valem a pena pioneiros
Por que você constantemente apresenta novos formatos?Os especialistas do setor apontaram que, quando os negócios offline não podem mais pagar aos consumidores pagarem pelos consumidores, o comércio físico deve criar conteúdo que possa estimular uma variedade de sentidos e fazer com que os clientes "paguem pela felicidade".Dessa forma, o shopping pode ser usado como um local para uma nova experiência na vida do consumidor, e a inspiração criativa explodiu, atraindo e formando consumo de propósito estável a longo prazo com maior radiação.
É relatado que Nanjing planeja abrir 21 shopping centers este ano, dos quais projetos como o Nanjing Zhengrong Center, Nanjing Jinxiang City, Jiangning Baolong Plaza e a cidade chinesa no exterior, a Fase Binjiang, atrai muita atenção. nitro poker
Nos shoppings recém -inaugurados no futuro, alguns novos formatos são particularmente dignos de atenção.Por exemplo, o primeiro shopping JD no leste da China determinou a introdução de Nanjing Zhuoyuehui. Experiência em tecnologia avançada e produtos Smart Life como seu núcleo.O projeto florestal vertical de Nanjing está localizado no novo distrito de Jiangbei.Essa "floresta vertical" pode absorver 25 toneladas de dióxido de carbono a cada ano e liberar 60 kg de oxigênio todos os dias.
Comparado com shopping centers em cidades mais importantes, como Xangai, alguns formatos são dignos de referência no "shopping" de Nanjing.Tomando o formato de coleta de camping como exemplo, os dados relevantes mostram que o tamanho do mercado de camping chinês em 2020 é de cerca de 700 bilhões de yuans, e o tamanho do mercado deve atingir 2 trilhões de yuans no futuro.Neste formato de negócios, também existem marcas como ABC Camping, Chums Qiaqiangbird, Outland etc., que são favorecidos por shoppings.O Outland, um suprimento externo conhecido, abriu a primeira loja em Xangai no início do ano passado. Unid. nitro poker
Além disso, a propriedade de animais de estimação "sua economia" também se tornou uma nova forças que não podem ser ignoradas.O recém -inaugurado Palácio de Ruihong Tiandi Sun criou no ano passado a primeira área social de animais de estimação inovadora de animais de estimação de cerca de 4.000 metros quadrados para apresentar a primeira loja de animais domésticos na China para integrar vendas de animais e experiência interativa.
O formato de esportes internos do shopping também está atraindo a atenção dos consumidores com um local maior, o tipo de atualização e uma experiência de cena mais real, e auxilia o shopping "Circle Powder".Além dos atuais esportes quentes de gelo e neve, por exemplo, Shenzhen Longgang Wanda Plaza está comprometida em criar um "destino urbano de micro -trama", reunido no salão de beisebol interno de Bagach Sangsang, escola de skate VBOY, arco e flecha, cafés, traseiro de traseiro Surf House, Banana Rock Salbing e outros formatos de experiência esportiva.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com