Rede de notícias da China, Shanghai News 1º de abril (Gao Zhimiao) de "fornecer uma nova opção para os consumidores" há 5 anos, a uma das "opções obrigatórias" na indústria de bebidas hoje, aveia, como representante de novas bebidas baseadas em plantas , como representante de novas bebidas baseadas em plantas.
Recentemente, o Oatly trouxe uma variedade de produtos na Expo de Hotel e Catering da HotelEx Shanghai para se adaptar à multi -cenário, multi -produto e produtos mais inovadores para mostrar sua posição de liderança e capacidades no campo da bebida baseada em plantas Mais produtos e soluções de aplicação, liderando a tendência de desenvolvimento da cultura alimentar da base vegetal. numero loteria
Os dados mais recentes mostram que o tamanho do mercado do leite doméstico de aveia atingiu 10 bilhões no final de 2023. Espera -se que 2024 aumente em cerca de 50 bilhões de yuans. até 2025.Desde que Oatly trouxe essa categoria para o mercado consumidor chinês há 6 anos, a aveia por trás do café "fora do círculo" e tem sido amplamente penetrada em vários cenários, incluindo café da manhã, chá, casa, lazer diário etc. Sinônimos de vida saudável. numero loteria
Da adoção ao "primeiro", mais cenas podem ser esperadas
Seis anos atrás, quando Oatly havia acabado de entrar na China, os oficiais torrenciais do supermercado ficaram presos "em que as prateleiras a serem devolvidas".Apenas dois ou três anos depois, a Starbucks lançou o primeiro café com leite de aveia para se tornar um "modelo explosivo", tornando a aveia por trás dele um "aprendizado" saudável aos olhos de centenas de milhões de consumidores.
Com a ocorrência de atualizações de consumo, as bebidas baseadas em plantas começaram a ser populares, e o leite de aveia também usa o momento para obter uma rápida expansão da cobertura. Da população existente também se mudou dos primeiros adotantes para provar "primeiro", e a curiosidade de novos produtos relacionados ao leite de aveia continuou a aumentar.
Quando Oatly trouxe o leite de aveia pela primeira vez na China, ele se concentrou na estratégia de "categoria com uma marca", usando a cena do café como porta de entrada e optou por cooperar com marcas de café como a Starbucks.Atualmente, um grande número de aveia que investiu no mercado rapidamente transbordou da cena do café, penetrando na cena do lar, chá da tarde, tempo de lazer, café da manhã etc., do "Companion do café" à vida cotidiana.
"Descobrimos que muitas pessoas têm o hábito de tomar café em casa".
Além disso, apontou que, como o café à base de plantas tem as características de proteção e moda ambiental e é mais amigável para multidões incompetentes de lactose ", integramos esse estilo de vida à cena doméstica e esperamos criar uma família" um -square -metros Cafe '"A pessoa traz experiência mais rica em café de aveia". numero loteria
É relatado que Oatly otimizou as especificações clássicas de embalagens de leite de aveia do café.250 ml de portátil 250 ml para atender a 1 xícara de ferro de aveia.Na exposição HOLTELEX, realizada recentemente, o "metro quadrado do Family Cafe", criado por Oatly, atraiu a atenção de muitos públicos profissionais.Oatly espera fornecer aos consumidores a experiência de ferro de alta qualidade lançada em vida familiar e integrar a saúde, a moda e o estilo de vida sustentável transmitido pelo café baseado em plantas na vida cotidiana das casas dos consumidores.
Vale ressaltar que, como as necessidades do consumidor evoluíram gradualmente a partir de "First", a indústria do chá também começou a se apaixonar por "aveia".Após a visão sobre essa tendência, Oatly lançou rapidamente o "Tea Master Eat Milk", especialmente desenvolvido para o desenvolvimento de bebidas de chá, que é usado principalmente para preparar e combinar a sopa de chá todos os tipos de bebidas existentes.
Multi -Brands entraram no Bureau, e a cadeia industrial continua a atualizar
Em vista das mentes crescentes do mercado de categorias de leite de aveia, o lado do consumidor também foi separado do período cognitivo e entrou na fase de acionamento do motorista inspirado por necessidades ativas.Essa mudança também desencadeou um grande aumento na demanda por categorias no C e B -END.Além disso, nos últimos anos, a força principal da aveia correspondeu a aveia. Essência
Por exemplo, com base nas duas principais tendências de consumo de "nicho de moda" e "estilo de vida", Oatly explorou a estratégia "Oatly Plus" (leite de aveia+) desde a segunda metade do ano passado. Depois de entrar no café, eles têm alta aceitação entre os consumidores. numero loteria
No início de 2024, marcas como McDonald's, Costa, Reawaw e outras marcas mais uma vez "rolaram" novos truques, usando Happy Fruit Oatllacs, e montaram sucessivamente novas bebidas limitadas de latte "auto -feliz".Entre eles, as matérias -primas protagonistas de alto perfil Happy Fruit Oatmeal, que adicionam a fruta feliz americana com base em aveia, possui nutrição dupla baseada em plantas e se tornou outro representante inovador e atualizado do Oatlip de Oatly.
A mudança do mercado exige que o fim industrial responda rapidamente para apoiar o desenvolvimento de longo prazo.Graças às fortes capacidades da cadeia de suprimentos da China, nos últimos anos, Oatly cultivou continuamente a cadeia industrial, construiu suas próprias fábricas na China e realizou a implementação de tecnologia. numero loteria
O forte sistema da cadeia de suprimentos fornece uma base sólida para a alta qualidade da Oatly, a busca de saúde e inovação.Oatly possui os padrões de seleção de matérias -primas unânimes do mundo, processos de produção e padrões de qualidade e insistem em usar a linha de produção exclusiva de leite de aveia.Seu leite de aveia de alta qualidade reflete o conceito de atenção da marca da marca ao desenvolvimento sustentável da saúde física e mental pessoal e ao desenvolvimento sustentável do ambiente da Terra.
Acompanhe a tendência do consumo e continue a mudar com genes inovadores
Como o pioneiro da nova categoria de aveia, com base no foco no SKU central, Oatly criou uma variedade de novos produtos, como leite de aveia mestre de café e leite de aveia mestre de chá.Na sede, Oatly possui todo o produto de aveia.
A inovação de sabor do "circuito mestre de leite de aveia, a inovação de matérias -primas" Oatly Plus Strategy "e a inovação funcional de produtos de base multi -planta constituem o principal caminho da inovação de produtos de aveia nos próximos três anos. O ajuste das emoções é o Direção de desenvolvimento da nova pista base vegetal.
"Estamos felizes em ver que, após vários anos de desenvolvimento, a aveia entrou gradualmente na vida cotidiana dos consumidores. Com a maturidade do mercado e a melhoria de toda a cadeia industrial, continuaremos a atender às necessidades do consumidor, para que mais pessoas pode desfrutar de mais pessoas para desfrutar de produtos de aveia mais ricos.(sobre)
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