Recentemente, os gigantes da Internet representados por Alibaba e Xiaomi estão lutando para lançar uma estratégia de "sala de estar" orientada para a família, na esperança de aproveitar a entrada da "economia da sala de estar" no futuro.
Os especialistas do setor acreditam que as empresas de eletrodomésticos chineses estão trabalhando para marcas estrangeiras no passado.Atualmente, na competição da "economia da sala de estar", diante dos gigantes da Internet que dominaram na cadeia industrial, as empresas tradicionais de fabricação de eletrodomésticos podem ser reduzidos a apoiar os atores novamente.
Gigantes da Internet aproveitam a entrada da "sala de estar"
A divisão de entretenimento digital do Alibaba Group (a seguir denominada Ali Number Entertainment) lançou recentemente a estratégia de atualização da Duoping do Alibaba centrada em Youku e apresentou a visão da estratégia de entretenimento familiar do Alibaba -construindo o "conteúdo de entretenimento familiar da região chinesa. numero peixe jogo do bicho
Ao mesmo tempo, a Ali Digital Entertainment também lançou uma estratégia de aliança de cooperação de TV inteligente para lançar o "programa interno ecológico da TV".Atualmente, as remessas cumulativas de TVs inteligentes cooperadas com a Ali Digital Entertainment excederam 10 milhões de unidades. . numero peixe jogo do bicho
Li Jie, gerente geral da Ali Digital Entertainment, disse que na estratégia de entretenimento familiar, o papel que o Alibaba pode desempenhar é usar as vantagens da tecnologia da Internet, big data e computação em nuvem, através do conteúdo do conteúdo de Huasi, Cibn E outros provedores de conteúdo, estreita cooperação, tomam interação e conteúdo como o ponto de poder, capacitam toda a ecologia de tela grande e, juntamente com todos os parceiros, trazem experiências de entretenimento de grande porte inovadoras, personalizadas e ricas em dezenas de milhões de famílias em todo o mundo.
Além de Ali, muitos fabricantes da Internet também estão apreendendo a "sala de estar".Em junho deste ano, a Juli Media lançou uma estratégia de internet da família, anunciando que fará totalmente o esforço total da indústria da Internet da família.Mi Xin, presidente da Juli Media, disse na época que o status atual da indústria da Internet da Família Chinesa era que, embora houvesse muitos alistados, o padrão de mercado não se formava.A Juli Media acompanhará a política e ganhará o mercado grande em tela com o layout completo do capital.
Além disso, Letv e Xiaomi também estão tentando competir pelo domínio da "economia da sala de estar" com sua própria ecologia da Internet.Para melhorar a cadeia ecológica, a LETV também investiu na TCL multimídia com HK $ 2,267 bilhões. e usuários de tela grande.
Do ponto de vista de um think tank de ilusão, as TVs inteligentes são as quartas telas de computadores pessoais, smartphones e tablets fora da sala de estar, e são as principais formas de mídia da sala de estar.A transformação e a atualização da estrutura de consumo econômico da China e a redução de velocidade das taxas de banda larga doméstica forneceram condições favoráveis para explorar a economia da sala de estar e também atraíram muitas empresas para chegar às pepitas. numero peixe jogo do bicho
numero peixe jogo do bicho
O setor acredita que as TVs inteligentes com características grandes, abertas e inteligência contêm valor econômico. .
Obviamente, a economia da sala de estar centrada na TV inteligente será o próximo mercado de pesos pesados.Atualmente, as empresas da Internet estão remodelando a cadeia da indústria de TV para injetar espaço mais lucrativo na cena da sala de estar.
Mi Xin disse que desde 2011, o tráfego dos terminais PC e móvel atingiu o teto e, com a melhoria da taxa de penetração do mercado de TV inteligente, a tela grande da TV se tornará a "mina de ouro de tráfego" final. Serviços adicionados também são esperados para inaugurar um enorme espaço de crescimento.
Espera -se que o charme de tela grande da TV da Internet receba usuários e fabricantes de volta à sala de estar.Relatório de pesquisa de valores mobiliários da China apontou que a construção da ecologia da Internet de TV inteligente começou a começar no setor em 2014. A competição entre fabricantes de hardware e empresas de internet promoveu o rápido progresso dos usuários. Realização real do negócio de TV inteligente na Internet.
Sob o avanço dos fabricantes da Internet, as empresas de TV tradicionais também estabeleceram a economia da sala por meio da "Internet +" e da cooperação com os fabricantes de conteúdo nos últimos anos.De acordo com os dados da Hisense Electric, a partir de 2016Q3, os usuários da TV da empresa excederam 20 milhões, dos quais o número de usuários domésticos excedeu 17 milhões.
Os fabricantes tradicionais de eletrodomésticos podem ser reduzidos para apoiar atores
O relatório de pesquisa do think tank integrado apontou que a concorrência da economia da sala de estar no futuro será baseada em conteúdo de alta qualidade como a base inferior, com a televisão inteligente como meio, e combinada com ecossistemas de hardware inteligentes domésticos para iniciar em torno da cena da sala de estar do usuário.Ao mesmo tempo, as necessidades de entretenimento digital dos usuários também se estenderão aos Serviços Pan -Life.
A Jia Wei, gerente geral da Divisão de Entertainamento da TV da Ali, disse que a tradicional cadeia da indústria de TV baseada em hardware passou por mudanças qualitativas e evoluiu para uma TV inteligente com base em hardware + software + interação + conteúdo + aplicativos Cadeia da indústria, essa cadeia industrial não está apenas crescendo, mas também mais tridimensional.Sob essa tendência geral, nenhuma empresa pode concluir independentemente toda a cadeia industrial, que deve ser para concluir suas vantagens em diferentes empresas. numero peixe jogo do bicho
De acordo com as estatísticas de consulta da OVI, em 2014, havia 5 marcas de TV na Internet no mercado de TV em chinês.O mercado de TV da Internet é conduzido cada vez mais "jogadores". numero peixe jogo do bicho
Enfrentando as oportunidades econômicas e de negócios da sala de estar trazidas pela TV da Internet, a pessoa relevante encarregada do entretenimento digital Ali apontou que, à medida que a importância do conteúdo continua a melhorar, as pessoas escolhem a TV para prestar mais atenção às marcas de hardware no passado e em Os serviços futuros, hardware e conteúdo serão considerados ao mesmo tempo.Ali não liberará a TV Ali.
Nos últimos anos, no mercado de TV da Internet, o mercado de caixas de top, a Ali Digital Entertainment adotou seu sistema Yunos por meio de políticas de subsídios para os fabricantes de caixas usarem suas políticas de subsídios para fabricantes de caixas.Agora, no campo da televisão da Internet, a Ali Digital Entertainment também espera que, através do "TV Ecological Inside Plan", forneça o sistema Ali Yunos para fabricantes de TV que não têm a capacidade de fazer sistemas e fornecer conteúdo de vídeo para fabricantes de TV falta de conteúdo. numero peixe jogo do bicho
Do ponto de vista do setor, esse movimento, sem dúvida, reduzirá bastante o limiar de entrada da TV da Internet.Ao mesmo tempo, o lado desfavorável é que ele também pode ser reduzido a um ganhador salarial dos gigantes da Internet e caiu em um status na cadeia industrial.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com