A China International Import Expo realizada em Xangai em novembro de cada ano nunca decepcionou os expositores.Desde a ignorância da primeira participação, até a palma da sexta sessão da conferência, os expositores agora formaram o hábito de "ataque ativo".Antes da exposição, muitas empresas estrangeiras começaram a "spoiler" as coisas boas do mundo exterior.
"O significado da exposição é que chegamos ao local com produtos de alta qualidade, ouvimos as necessidades dos consumidores chineses e depois lançamos mais produtos direcionados ao mercado chinês com parceiros chineses". O diretor Daniel Zittel apresentou que, no ano passado, a exposição mais "pesada" da empresa AROCS SLT Transport Vehicle está agora na estrada na China, e outro veículo residente em estrada também atingiu uma boa resposta. Sobre a China.
A Juventude da China · Zhongqing.com repórteres notaram que, desde a primeira exposição, mais e mais histórias de empresas estrangeiras entraram na Expo, Xangai e na China China e integrar -se à China.
Dê ao produto uma oportunidade de "falar"
A razão pela qual o AROCS SLT pode pousar rapidamente na China é uma razão importante para o mercado chinês que precisa disso.De acordo com as estatísticas da Associação de Distribuição de Materiais da China de Água e Power Materials, de 2019 a 2021, o número de veículos envolvidos em transporte em grande escala em todo o país aumentou de 74.000 para 237.000 veículos e depois para 378.000 unidades.A demanda por transporte logístico em grande escala está aumentando ano a ano, mas a China ainda tem gargalos técnicos para romper em grandes trens.
Para fazer os veículos comerciais que não aparecem em frente ao público, existem muitos carros comerciais e, no ano passado, a Expo é especializada na criação de um novo "setor de veículos comerciais" na área de exposições automotivas. Como os AROCs SLT estão expostos na exposição.O padrão de caminhões com sobrepeso no meu país é definido como o peso total de mais de 100 toneladas, enquanto a maior combinação desse veículo de transporte profissional tem um peso total de 250 toneladas.Um veículo de transporte tão grande em escala é muito raro no mercado chinês.
Em abril deste ano, o carro entrou na estrada pela primeira vez na China e participou da conclusão da primeira tarefa de transporte do transformador de poder super -grande com um número total de mais de 500 toneladas.Qin Tan apresentou que, depois que o estudioso assinou a "primeira ordem da China", ocorreu as ordens de seguidores deste modelo.
A 6ª Expo começou oficialmente por mais de meio mês antes do início oficial.A empresa também convidou o primeiro julgamento deste novo produto -o campeão da maratona olímpica de Tóquio, Eliud Kipchoge, para a China, para apresentar este produto aos corredores.
"Esperamos que, através da exposição, continuemos a ampliar a visibilidade e a conclusão do produto para que mais pessoas saibam o que estamos fazendo". Expo este ano.
A peropura é uma pequena empresa fundada no Vale do Silício nos Estados Unidos em 2019, com foco na aplicação da tecnologia eletroquímica.A Expo do ano passado foi a primeira vez que "soou" para o mundo exterior. de um milhão de yuan.Quando o fundador da empresa, Chen Zhihua, recomendou o A02 ao embaixador da Mongol no embaixador de vários países.
Chen Zhihua disse que um produto deve ter um volume de vendas, então informe as pessoas primeiro.A Expo é uma boa plataforma para "falar".
Aumentar a China e expandir o "círculo de amigos" da China
Após a 5ª Expo, muitas empresas estrangeiras "entendem a China".Além de trazer muitos produtos importados, eles também exibiram uma série de produtos de "cooperação chinês -coreain" na Expo, que se tornou um importante destaque desta exposição. numeros da loteria da independencia
A empresa americana Fudiwell Group chega à exposição todos os anos.Desta vez, os produtos que ele traz se concentra em "cooperar com amigos chineses", como o "Plano de Inspeção de Inteligência Artificial" lançado pela Flux Industrial Imaging, Yingshiko Gas Testing e parceiros chineses. .Também estabeleceu vários laboratórios na China para apoiar a inovação local.
O Roche Group também está com excesso de ponderação da China.No final de setembro, os executivos desta empresa pegaram um bom dia e convidaram a equipe de performance de dança do leão chinesa para comemorar a conclusão do "Roche China Accelerator Building".A decoração interior deste edifício usa "Vermelho Chinês", simbolizando a vigorosa vitalidade das startups. numeros da loteria da independencia
Este é o Roche, o primeiro acelerador a estabelecer e operar de forma independente no mundo, que investe quase 300 milhões de yuans, usados principalmente para apoiar e promover a transformação dos resultados da pesquisa científica de startups médicas chinesas.Essas startups de triagem podem obter todos os recursos do Roche, incluindo pesquisas, desenvolvimento precoce e comercialização.Atualmente, o edifício se estabeleceu em mais de 10 empresas e alcançaram 10 primeiros pesquisas e cooperação de desenvolvimento com o Roche China Innovation Center.
O grupo alemão Hanpao abriu o primeiro escritório chinês em Hong Kong em 1971 e ficou na China há 52 anos.Ele participou da Expo 5 vezes, que trouxe a mais recente tecnologia auto -adesiva desenvolvida em Dongguan, China.
Em junho deste ano, com base na fábrica original de Yantai, Han Gao investiu outra base de produção mais de 800 milhões de yuan, chamada "Kunpeng".A fábrica é usada principalmente para atender às necessidades das indústrias de rápido crescimento da China, como eletrônicos, automóveis, cuidados médicos, fabricação de equipamentos e aeroespacial. numeros da loteria da independencia
"Ainda estamos expandindo o centro de inovação em Xangai. Após a conclusão, será o segundo maior centro de inovação de Han Gao no mundo".
Empresas estrangeiras veem a determinação do governo chinês em desenvolver economia
Mais empresas estrangeiras podem sentir a sinceridade da China e a determinação chinesa através do contato com a equipe do governo chinês na Expo.
Uada, o representante geral do grupo AGC "King Glass" chinês, trabalha na China há muitos anos.Ele apresentou que a China é o único país que a AGC realizou totalmente quatro causas principais de vidro, eletrônica, produtos químicos e cerâmica industrial fora do Japão.No ano passado, alguns projetos da AGC China também alcançaram os maiores benefícios históricos.
"No caso da crise da economia mundial, espero que a China possa liderar a economia mundial". O estande no estande todos os anos."As autoridades chinesas interpretarão políticas e esforços para resolver problemas e também usarão políticas inovadoras e design de sistema para facilitar os negócios para fazer negócios". pelo conselho estadual este ano.
A Expo deste ano, a AGC trouxe cerca de 40 novas exposições de materiais, das quais a garrafa de drogas de injeção interna foi usada para prevenir coales, vidro de limpeza própria e vidro refletido por arbítrio.
A Codbao Company participou da Expo este ano.Este ano, ele se concentrará em mostrar a inovação, produtos e soluções sustentáveis do novo veículo energético e do setor de energia limpa.
Segundo Wang Jiayu, representante da região chinesa do grupo Kedbao, a política de gerenciamento de longo prazo desta empresa na China está "investindo continuamente em infraestrutura de fabricação de alta tecnologia e instalações locais de P&D".O grupo Enford do grupo investirá 200 milhões de yuans na fábrica de Wuxi este ano e adicionará 750 milhões de peças de carros recém -produzidas a projetos de reconstrução.
"O ambiente de mercado aberto da China nos permite enraizar e se estender para cima".Nesta exposição, ele assinará um contrato com o Pioneer Park de Xangai, para co -organizar o "Centro de Criação de Sabedoria Zero Clean Automation da CAOHEJING Rockwell" para criar em conjunto uma "plataforma de inovação de Border Cross -Border" para cultivar no futuro .
Além do "novo" na exposição deste ano, o auto -controle de Jiangsen também atribui grande importância à participação de vários fóruns e palestras e trocas de pessoas de todas as esferas da vida na China.
No ano passado, a auto -controle de Jiangsen manteve uma "realização digital do futuro da realização digital de carbono zero" no estande.Este ano, Anu Rathninde, presidente da região Ásia -Pacífico da Companhia, e os executivos da empresa participaram ativamente do Fórum Econômico Internacional de Hongqiao, etc., para fornecer sugestões para o futuro desenvolvimento industrial emergente da China.
George R.oliver, Presidente e CEO da Jiangsen Self -Controlled Control, está em nome da reunião de consulta da Companhia em Xangai por 5 anos consecutivos
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Wang Yijie Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com