Encontre alguém para fingir comprar uma casa, depois manuseie a hipoteca da casa e finalmente feche a loja para jogar "Lost contato" numeros mais sorteados da lotofácil
Existem mais de 20 conjuntos de rolos de hipoteca para uma casa intermediária em Taizhou numeros mais sorteados da lotofácil
"No século XXI, o setor imobiliário, como uma empresa de serviços de corretagem imobiliária bem conhecida, até encontrou alguém para fingir ser um comprador. Como resultado, não recebemos 70%dos modelos de cauda após a transferência e o Proprietário da loja de franquias imobiliárias do século XXI também hipotecou nossa casa para a empresa de garantia. em Taizhou, no século XXI. numeros mais sorteados da lotofácil
No mesmo dia, a porta da loja estava trancada e os suprimentos internos do escritório foram movidos.
Depois que a casa for transferida, ela receberá menos de 70%do modelo de cauda numeros mais sorteados da lotofácil
O proprietário, o Sr. Ye, disse a repórteres que, até o século XXI, vendeu uma casa de 141 metros quadrados na comunidade de Phoenix Platinum Plaza através da loja de jinglong sem imagens do século XXI pelo preço de 1,628 milhão de yuans.Depois que as duas partes assinaram um contrato de vendas, depois que Tong Binghui pagou 488.000 yuan no adiantamento, os 1,14 milhões de yuans restantes concordaram em pagar através do empréstimo hipotecário da casa e todos os pagaram antes de 15 de julho.Em 25 de abril, as duas partes foram ao Centro de Exames e Aprovação Administrativo de Taizhou para concluir os procedimentos de transferência para imóveis. numeros mais sorteados da lotofácil
"Em 15 de julho, eu não tinha recebido o fim do fim, então pedi que a equipe de Jinglong fosse desimpedida no século 21 e pedi que ele entrasse em contato com o comprador, mas a outra parte estava procurando um motivo para obscurecer Eu. "O Sr. Ye disse que em 18 de julho, as duas partes estavam nos dois lados. O intermediário reescreveu o contrato para determinar o tempo para o pagamento final.Mas no dia 19, a Jinglong Store fechou e não conseguiu encontrar ninguém. numeros mais sorteados da lotofácil
A proprietária Luo disse que vendeu uma casa de mais de 150 metros quadrados na comunidade de Haitang Flower Garden a um preço de 3,6 milhões de yuan.A outra parte pagou a ela 1,2 milhão de yuans de adiantamento, e os 2,4 milhões de anos restantes foram pagos por meio de hipotecas.No entanto, agora a data de pagamento final acordada foi aprovada e a Sra. Luo ainda não recebe o fim.
Durante a entrevista, o repórter soube que mais de 20 proprietários que tiveram o mesmo encontro que Ye e Luo envolveram dezenas de milhões de Yuan.
Compradores de ficção intermediária, depois que a casa é transferida, todos estão hipotecados
Esses proprietários disseram aos repórteres que depois que a casa foi transferida, não apenas não conseguiram o fim na data acordada.O que é ainda mais problemático é que suas casas são hipotecadas para empresas de garantia civil ou alguns indivíduos.O proprietário do Peng Kaikai do século XXI e uma pessoa chamada Chen Yue fugiram com uma hipoteca.
"Minha casa foi hipotecada por 1,6 milhão de yuan."
"Nesse momento, o comprador disse a verdade. Aconteceu que ele não queria comprar uma casa, mas Peng Kaikai e Chen Ye pediram que ele fingisse ser um comprador. Os compradores reais eram realmente Peng Kaikai e Chen Yan.
Desde então, o Sr. Ye aprendeu que tantas casas realmente as compraram."Além disso, a maioria das casas concluiu rapidamente os procedimentos de hipoteca no segundo dia da transferência de imóveis".
A partir da opinião do Sr. Ye e outros, Chen Yan, Peng Kaikai e outros projetaram cuidadosamente a rotina para enganar seus imóveis passo a passo e rolaram os modelos de hipoteca.
Nesse sentido, Yang, chefe do século XXI, disse que os funcionários da loja Jinglong podem saber que seu chefe compraria uma casa naquele momento.O chefe disse que o preço do Tiansheng é alto e o preço das comunidades vizinhas também aumentará.
"Mas quanto a se os compradores da casa compraem o contrato de compra de participar ou apenas ajudar as pessoas envolvidas, eles concordam que a pessoa envolvida na Câmara para passar na Câmara em seu nome é desconhecida". Afetado por esse incidente, Taizhou, os negócios das lojas de franquia imobiliária do século XXI, foi afetado.
Como o proprietário protege seus direitos?O comprador é responsável?
Yang disse aos repórteres que, no dia do século 21, a cena da loja de Jinglong era incidental, ou seja, 19 de julho, eles receberam uma ligação da equipe da loja, dizendo que o chefe havia perdido contato."Corremos para o local rapidamente, cooperamos ativamente com o departamento de segurança pública local, na esperança de entrar em contato com a pessoa envolvida o mais rápido possível".
No entanto, a partir de agora, o Departamento de Segurança Pública não prendeu o pessoal envolvido.Yang disse que só poderia seguir a abordagem judicial.
Yang disse: "Apoiamos o proprietário da vítima a combater uma ação judicial. O advogado é convidado por nós, e a taxa do advogado será suportada por nossa região. Quanto ao incidente, a agência geral da região imobiliária do século XXI é Responsável pelo problema da administração.
"No século 21, o setor imobiliário entrou no mercado chinês em 2000, e o impacto na marca estava longe. Para esse fim, a agência geral da região imobiliária do século XXI também processará a pessoa legal em Jinglong Armazene e peça reivindicações.
Então, como o proprietário da vítima deve defender seus direitos?
Han Gaoyuan, advogado da Zhejiang Intine Law Firm, acredita que a loja Jinglong é uma loja regular de franquia para imóveis no século XXI. Imóveis do século XXI.Neste incidente, a geração geral regional é realmente responsável por uma supervisão ruim.
Yan Chuang, advogado da Beijing Zhongwen Law Firm, disse aos repórteres que é difícil recuperar perdas para os canais de ações civis, porque mesmo que eles ganhem o processo, eles podem não receber dinheiro.Além disso, é difícil determinar que o contrato de hipoteca é inválido.Portanto, isso exige que os órgãos de segurança pública encontrem o chefe envolvido o mais rápido possível.
Em relação a se os compradores que participaram da participação tiveram que assumir a responsabilidade, Han Gaoyuan disse que depende de quanto sua participação no incidente é.Se estiver simplesmente ajudando, não conheço outras circunstâncias do proprietário envolvido, e isso suportará certa compensação civil de acordo com a falha, o que não constitui um crime.Se o proprietário envolvido no caso for identificado como um crime de fraude e o comprador conhece a intenção da fraude do chefe, também constitui o crime de fraude. numeros mais sorteados da lotofácil
"Em suma, como a assinatura de um contrato de compra em casa que pode ter fraude, o Departamento de Segurança Pública será qualitativa depois que o Departamento de Segurança Pública será qualitativa, e os compradores devem assumir as responsabilidades correspondentes. Diferentes são nada mais que responsabilidade, criminoso ou questões civis.
Yang Zhaokui
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com