O "churrasco Ziwei" de Zibo, o "gelo e neve" de Harbin, "quente e quente" de Tianshui ... recentemente, um grupo de cidades se tornou popular na internet de várias maneiras, desencadeando a popularidade das cidades vermelhas online.Durante o feriado de 1º de maio deste ano, muitas cidades de celebridades da Internet estão comprometidas em transformar "tráfego" para "reserva" e lançar um grupo de "jogabilidade da moda" para atrair turistas do Mar da China Meridional para fazer o check -in e se tornar uma nova tendência de férias consumo.Na multidão crescente, como o destino turístico e a jogabilidade de tendências com a Internet "esgotam" no mercado de consumidores?
O evento continua a "novo" nova jogabilidade para acabar com a nova centelha do turismo cultural
Na véspera de 1º de maio, o Harbin Transportation Group lançou um ônibus temático móvel, que se concentra na integração cruzada de "Food+Travel+Culture".No carruagem, os turistas têm intestinos vermelhos, gavas e outros alimentos, e saboram a cultura urbana profunda, e encontram cenários urbanos fluidos.
O repórter aprendeu que, durante o feriado de "1º de maio", de 1º a 5 de maio, o China Railway Harbin Bureau Group Co., Ltd. enviou 2,08 milhões de passageiros, um aumento de 3,3%ano -ano, atingindo o pico do mesmo período;
Começando com o tráfego, não apenas o tráfego.Com o desenvolvimento de atualizações de turismo e consumo, as cidades de celebridades da Internet tocam continuamente o patrimônio cultural, criam projetos especiais, melhoram a qualidade do consumidor e trazem mais frescura e surpresas aos turistas.
Algumas estatísticas da plataforma mostram que, durante o feriado do dia de maio, o mercado de turismo doméstico manteve uma tendência estável e crescente com base no mesmo período do ano passado. é maior que o das viagens domésticas e a próxima é maior que a viagem doméstica, e a próxima é maior que a turnê doméstica. numeros mega sena probabilidade
No condado de Rongjiang, província de Guizhou, mais de 10 jogos de futebol foram abertos no feriado de "1º de maio".No 1º, a primeira equipe africana participou do "Village Super" para entrar no local, e a leitura de vídeo curta relevante excedeu 2 milhões de vezes.
Wang Yongjie, a pessoa encarregada da "Village Super" New Media Communication em Guizhou, disse: "Eu quero ir para o Super Village Super", "About The Ball to the Village", The National K Song e as 10.000 pessoas "Mura", que atrai turistas em todas as idades.
"Hoje, impulsionado pelas mídias sociais, os tesouros do condado de Treasure e as aldeias de cidades antigas se moveram gradualmente em direção à visão do público, trazendo para viagens reversas. Lu Ning, o reitor e professor da Escola de Ciência do Turismo, disse em um Entrevista com o diário de pessoas online.
numeros mega sena probabilidade
Abra o mapa do hot spot "1º de maio" e integre o cenário natural, o cenário natural, a comida local e outros elementos com o turismo -Border Cross -Border. cidadãos--
O musical Qin Cavity "Mai Ji Sheng Song", o drama de dança original "One Painting the Sky", o grande cenário interno Drama "Tianshui Eternal Show" ... Uma série de atividades de entretenimento oferece mais experiências para o "Tianshui Spicy Hot "Temporada de exposições de turismo cultural.
Durante o feriado de "Dia de maio", o Xuzhou Performing Arts Group realizou performances locais de ópera e música no Huohan Wind Museum em Huilongwo Guocang por cinco dias consecutivos e realizou o canto noturno e dançando, apresentações instrumentais e modelos de modelagem no Jiangs Model Escola de Arte.
Zhouzhuang, Wuzhen, Puyuan, Xitang, Yanguan e outros lugares atraíram a visita de turistas de todo o mundo com o "estilo de estilo, QI estrangeiro e fogos de artifício" que avançaram com o Times.Peony de Luoyang, Flores de Fujian, Tangfeng em Xi'an, Yanbian "Princesa Yanji", Handan Warring States Power e outros imersivos "Substituição de viagem" é alta, ou o destino de retro ou literário e a arte ainda é a primeira opção para viajar tiroteio.
"A cultura é um longo processo de acumulação. Depois de experimentar o turismo de consumidores de jejum rápido, as pessoas acabarão retornando a uma profunda experiência cultural. Portanto, está constantemente descobrindo o profundo patrimônio cultural para enfrentar experiências de turismo diversificadas, de modo a usar uma experiência turística diversificada. Os visitantes estão centrados e enriqueceram a conotação cultural de produtos turísticos. numeros mega sena probabilidade
Concentre
De acordo com o Data Center do Ministério da Cultura e Turismo, existem 295 milhões de turismo doméstico em todo o país, um aumento de 7,6%no ano -ano e um aumento de 28,2%de acordo com o mesmo período de calibre comparável aumentou 13,5%em comparação com o mesmo período de 2019.
A cidade é vermelha, os turistas estão aqui e os dados são brilhantes.As cidades de várias redes podem ser descritas como "ver truques" e "cada um mostrando poder mágico". numeros mega sena probabilidade
Diante da situação de "uma sala difícil de encontrar" durante as férias, Tianshui, Gansu estabelece um mecanismo de compartilhamento de informações sobre habitação em dois distritos e cinco municípios com antecedência para orientar alguns turistas a permanecer em municípios adjacentes.
Xuzhou, Jiangsu lançou a função do guia de turismo de "tesouro xuzhou" no applet "Quick Xuzhou" e conecta informações de transporte público, como trilho de alta velocidade, metrô, aviação etc. para obter "um telefone móvel para viajar para xuzou" .
"As celebridades da Internet não são todas o turismo. As cidades de destino turístico também precisam criar uma infraestrutura de transporte completa" Boa vontade e calor no mercado, mantenha turistas com estilos de vida de alta qualidade, serviços públicos abrangentes e ambiente de negócios moderno.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com