Na estação da primavera, Shan Bai Mian esticou um verde verde.
Hangzhou, Zhejiang, Cemitério Ansioso e a tumba de mármore preto, o modelo de uma aeronave de combate e a transportadora reflete a luz do sol e é classificada em uma matriz arrumada.
Aqui está o túmulo de Wang Wei da "Guarda Aérea do Mar".
A tumba está vazia.Hoje, Wang Weianmian passou nas profundezas das ondas do Mar da China Meridional.Neste momento, as pessoas no norte e sul do rio sempre chamam esse herói morto ao longo do tempo: "81192, por favor, volte para".
Dois anos atrás, Wang Wei dirigiu os combatentes sobre o Mar da China Meridional e dirigiu a heroína das aeronaves de reconhecimento eletrônico dos militares dos EUA heroicamente.Quando os camaradas cansam as relíquias de Wang Wei, ele descobriu uma pintura que pintou em "The Wish" -um piloto de um capacete voador dirigia uma aeronave baseada em transportadora.
Certa vez, foi o sonho do desejo de Wang Wei.Hoje, é a vida cotidiana experimentada pelos pilotos de aeronaves da Marinha Chinesa.
Quando olhamos para o povo do exército do povo, podemos ver as figuras tranquilas na história da história. Para iluminar, ilumine nosso hoje e o futuro.
Surto
Voando para um lugar mais distante mais vasto, dirigindo em direção ao mais magnífico azul escuro
Se você rastrear com fotos históricas, a história poderá se concentrar em 3 imagens.
Em 1937, na vala no norte de Shaanxi.
O autor do "Red China Relatório" Harrison Formman usou papel fotográfico preto e branco para definir um momento histórico: na parede áspera das cavernas, uma série de equipamentos avançados mundiais, como portadores de aeronaves, aeronaves à base de transportadoras e submarinos foi pendurado.
Vários soldados imaturos do Exército Vermelho usavam uniformes simples.Que o mapa de idiomas da educação militar de Zhang, os ancestrais revolucionários estavam preparando a imaginação inicial da Future Navy. numeros sorteados da mega sena da virada 2000
Em 1980, o oceano.
O general Liu Huaqing foi visitar a delegação e acompanhou o repórter para gravar a cena com a lente: o general idoso pisou os dedos dos pés e olhou para o desejo de aeronaves americanos desejar olhar ansiosamente.Depois de retornar à China, Liu Huaqing mencionou novamente no relatório de inspeção que a China deve ter seu próprio porta -aviões."Se a China não construir um porta -aviões, não morrerei".
Em 2001, nas pinturas de Wang Wei, "Sea and Air Guard", nas linhas e bloqueios de cores que descrevem o poder majestoso do grande poder do grande poder, tocamos esse sonho novamente -
Quando teremos nosso próprio porta -aviões?
Nesta pergunta, o jovem soldado do Exército Vermelho que olhou para a mapa pode estar desejando, e o general Liu Huaqing, que tinha o cabelo, nunca o esqueceu. .
Esse sonho, uma geração de soldados chineses trabalhou duro para isso, mesmo que a vida esteja prestes a acender, o último traço de fogo deve ser colocado nessa carreira.
Em 2012, o primeiro porta -aviões do meu país foi oficialmente entregue à Marinha.No mesmo ano, a aeronave doméstica de transportadora J-15 decolou com sucesso e transportador de terras.
As ondas estão rolando, gravadas com a trilha do rio ao longo do tempo.
Em 2016, Zhang Chao, um piloto de aeronaves de 29 anos, baseado em transportadoras, sacrificado na jornada da carreira da transportadora.O jovem piloto que havia sido chamado por Wang Wei e pediu para ser designado para Wang Weishi antes de ele nascer e finalmente embarcou da mesma maneira que o herói que ele admirava.
Foi também em abril.Em apenas 4,4 segundos, por um momento de vida e morte, Zhang Chao primeiro escolheu fazer o possível para salvar o avião.Foi essa escolha que o fez sentir falta do melhor momento para paraquedismo e resfriamento.Nesse momento, Zhang Chao realmente embarcou na aeronave baseada em transportadora da transportadora, saindo apenas 7 vezes.
Depois de alguns anos, um "tubarão voador" desenhou um arco chique entre o céu.Sempre que assistindo a um novo lote de jovens pilotos de transportadora correram do deck do porta -aviões, ele aterrissou no céu e pousou com segurança e se juntou ao "Clube de Hook da Marinha Chinesa".
Em dezembro de 2019, o primeiro vendedor de aeronaves domésticas do meu país, Shandong Ship, entregue oficialmente à Marinha.Em junho de 2022, o terceiro porta -aviões do meu país demitiu a água, e a Marinha do Povo entrou oficialmente nas "três eras do porta -aviões".
Uma geração de pilotos de aeronaves baseados em transportadores e um grupo de oficiais e soldados da Marinha da Nova Era, com o sonho do sonho recém -nascido nas cavernas de Shaanxi do norte, voou em direção a um lugar mais distante e dirigiu -se a um azul escuro mais magnífico.
Galopando
As lágrimas do veterano, dizendo que a caminhada deste exército não é fácil
Em 3 de setembro de 2015, o desfile militar do 70º aniversário da vitória da Guerra Anti -Japonesa e da Guerra Anti -Fascista Mundial foi realizada em frente a Tiananmen.Rolling Iron passou pela rua Chang'an.
Olhando para o prestigiado equipamento, Zhang Baoxian, um veterano de 96 anos, prestou uma homenagem à tela da TV com a mão trêmula.Ele engasgou e perguntou ao filho: "Este tanque é nosso?"
As lágrimas do veterano pareciam ser um suspiro dos anos a partir dos anos, dizendo que não era fácil para esse exército fazer uma caminhada.
Para o antigo exército vermelho, que é orvalho e orvalho ao longo das refeições e através das montanhas e grama da neve, para o exército do povo que venceu o exército do povo com o "Xiaomi Plus Rifle", esses equipamentos avançados já se esperavam o sonho.
No Museu Revolucionário do Povo Chinês, ainda há um tanque cheio de tempo -corpo verde, vermelho brilhante e impresso no carro.Este foi o primeiro tanque na história do nosso exército.O antigo "tanque do velho" da moda e com defeito foi o equipamento descartado do exército japonês encontrado na oficina durante a Guerra da Libertação.
Nos longos anos de luta, nossos ancestrais revolucionários correram sobre uma linha de sucesso com carne e pés expostos sob a artilharia e alcançaram uma vitória quase milagrosa.
Os soldados veteranos que chegaram ao ano do boneco não conseguiram esquecer o incêndio no campo de batalha no campo de batalha contra os Estados Unidos.Ele é um atirador de máquinas."A água fria caiu e imediatamente se tornou água fervente. A metralhadora era responsável por bloquear. O poder de fogo era muito violento ... o inimigo era poderoso. As armas americanas eram 8 rodadas. Filmamos um tiro e às vezes bares".
A metralhadora é velha.Às vezes, o focinho está preso, e eu não posso puxá -lo.Na batalha de Shangganling, o piloto americano dirigiu o avião para atirar em uma baixa altitude.
Em uma guerra tão feroz e feroz, Ma Faquan enviou muitos camaradas: ele viu o instrutor do acampamento atingido na frente dele, e seu corpo foi explodido por mais de 30 metros; da posição principal de Ganling, 12 pessoas em sua classe sacrificaram 8 ...
Foi a batalha que depende da "tábua do pé de ferro para ganhar o carro", que é uma disputa na arma mecanizada contra armas mecanizadas."Há muitas mortes e lesões. Nossa arma não é boa. Eles correm e nossas duas pernas", disse o veterano Li Xianbin.
Na história pesada compilada pelo 15º Exército do Exército Voluntário, esta sentença registrou: "Na batalha de Shang Ganling, as granadas, granadas, cilindros de explosão, sacos explosivos e inimigos no momento crítico e o inimigo bombardeou o inimigo. Espere, torne -se um fenômeno comum.
Cada um dos heróis de luta e mártires desconhecidos usavam as armas e munições mais humorísticas, e eles usaram sangue e vida para vencer um após o outro com sangue e vida.
Se seus olhos podem usar ao longo dos anos, eles poderão ver as magníficas torrentes de aço no desfile depois de décadas após décadas: tanques, carros de assalto anfíbios, artilharia auto -propensada, carros de assalto blindados ...
O Exército, o exército mais antigo da sequência do Exército de Libertação do Povo, tem muito tempo para a motorização de atravessar a mobilização e avançar em direção à integração inteligente da informatização da mecanização.
Esta cena é o melhor consolo dos ancestrais revolucionários.
numeros sorteados da mega sena da virada 2000
Por trás da lápide e dos nomes, existem diferentes histórias e sonhos comuns.
Em 1958, a fumaça no campo de batalha coreana estava espalhada.
O 20º Corpo do Exército Voluntário, que foi apenas triunfo, desapareceu misteriosamente da visão do mundo.
Não sei o que fazer, não posso dizer à minha família para onde ir ... os generais e soldados que foram batizados pela guerra, e eles correram para o deserto do deserto.Junto com suas costas firmes e destemidas, a nação chinesa abriu uma nova jornada difícil -o desenvolvimento da "própria bomba atômica dos chineses".
Por trás dessa grande causa, existem muitos heróis nos bastidores.Entre eles, existem excelentes generais, cientistas com escrituras ruins e trabalhadores e soldados comuns. numeros sorteados da mega sena da virada 2000
Eles acenderam o último traço da vida da vida e pediram a fundação da causa da defesa, para pedir a pátria quando a pátria se levantou na floresta da nação mundial, havia a confiança de "não causar problemas e não medo das coisas. "
Quando o avião foi bateu, Guo Yonghuai, as "duas bombas e uma estrela", abraçou os guardas firmemente.As pessoas separavam o corpo queimado das duas pessoas e descobriram que uma maleta confidencial que armazenava dados importantes era imprensada no meio do peito, o que estava intacto.
O combustível de mísseis estava pegando fogo e o soldado de 24 anos, Wang Lai, correu em direção às chamas, independentemente de seu corpo.Para proteger seus camaradas e equipamentos, ele se virou e fugiu, deixando 38 pegadas pretas abrasadoras em Gobi.
Sem sua vida, o acadêmico Lin Junde completou o trabalho restante em frente ao leito do câncer.No final de sua vida, ele deixou o último desejo em palavras fracas: me enterrou na Malásia após a morte.
No cemitério de Ma Lan e Dongfeng dos Mártires, existem diferentes histórias e sonhos comuns por trás das lápides e nomes.
No filme "Born in the Sky", através das imagens que não são de alta definição, podemos entender os anos vermelhos e vermelhos dos deslizamentos de terra azuis.
Em 16 de outubro de 1964, no momento em que a bomba atômica explodiu, a ferrovia foi quebrada, a ponte foi queimada e a torre foi destruída.No campo de teste nas profundezas do deserto, todos os alvos foram transformados em preto.
Quando a nuvem de cogumelos subiu no chão no Gobi, a equipe de êxtase abraçou a abelha e acabou, e um chapéu foi jogado no céu com os aplausos do céu.
Dois anos depois, a primeira arma nuclear de mísseis da China foi lançada com sucesso na base de testes de mísseis Northwest.O primeiro míssil geográfico projetado e desenvolvido pela China, levou um fogo deslumbrante para atingir as ogivas nucleares do deserto de Batan Jilin na junção de Gansu e da Mongólia Interior para Xinjiang Lop Nur, e explodiu com precisão sobre o alvo.O teste "Duas bombas combinadas" foi bem -sucedido e a China terminou a história de "No Bullet -Afree".
Pouco antes de o julgamento ser bem -sucedido, a segunda força de artilharia do Exército de Libertação do Povo Chinesa foi formalmente estabelecida e começou a controlar a espada do grande poder de defender a anning de Shenzhou.
Os anos circularam.
No 70º aniversário da fundação da República Popular da China, os novos guias convencionais e mísseis nucleares acompanharam as armas, e eles apareceram solenemente em frente ao mundo.Os mísseis nucleares de Dongfeng-41 apareceram no final durante os destaques, mostrando a determinação e a capacidade do exército de foguetes de defender a segurança nacional.
Uma geração de gerações se enraizou nas pastagens desoladas de Gobi.Um novo míssil de prestígio condensa o esforço e a vida de muitos heróis e mártires, guiando a direção futura.
Quando os oficiais e soldados dos Rockets controlam o veículo de lançamento de mísseis hoje, quando se mudaram para o norte e o sul do rio, e transportaram nas montanhas e desertos, eles, sem saber, seus passos se reuniram silenciosamente com a trajetória quando os antepassados desenvolveram o "" duas bombas ".
Voar
Este é um período de tempo em que ele escreveu poesia no céu azul com a vida
Em setembro de 2022, as nuvens estavam caídas e estava empilhada com um céu levemente deprimido.
Entre Yunxiao, os dois combatentes do F-20 escoltaram uma aeronave de transporte em larga escala, atravessando montanhas e rios e pousaram suavemente no aeroporto de Taoxian, em Shenyang.
Os oficiais e soldados solenemente e gentilmente levantaram 88 cinzas com os restos mortais dos mártires que estavam lutando contra os Estados Unidos e receberam os mártires para ir para casa.
Quando o lutador furtivo da quinta geração e as grandes aeronaves de transporte desenvolvidas independentemente por nosso país trouxeram os restos dos mártires de volta à terra natal das montanhas e rios, a trajetória parecia voar para a fronteira entre as fronteiras central e norte-coreana e o campo de batalha da ilha de Dahe há mais de 70 anos.
Nos primeiros dias da guerra de resistência contra a RPDC, a força aérea voluntária tinha menos de 200 aviões.Sun Shenglu, Fan Wanzhang, Mu Dunkang ... um famoso piloto da Força Aérea sacrificada no campo de batalha do Blue Sky.
Até hoje, a Força Aérea do Povo já possui novos lutadores domésticos, como J-20, J-16 e Hang-6k.
O Museu da Força Aérea da China tem um arquivo tão precioso -em novembro de 1940, nosso partido enviou especialistas da União Soviética para estudar a tecnologia da aviação Chang Qiankun e Wang Yan no trem retornaram a Yan'anEsse plano também se tornou o primeiro plano para a Força Aérea em nosso partido e nosso exército.
A caligrafia no artigo do manuscrito é densamente escrita com idéias e sugestões para a Força Aérea, mas o mais notável é o "se" no início de cada parágrafo.Na era do vento e da chuva, "se" simboliza as expectativas do futuro e o desejo pela estrada da frente.
Em março de 1946, logo após o incêndio da Guerra Anti -Japonesa, um grupo de pioneiros da aviação estava no solo negro que foi destruído pela guerra, e a primeira escola de aviação na história de nosso exército - "Escola de Aviação da Velha Aviação", nordeste " foi construído.
Eles montam os esqueletos da aeronave e montam a águia de guerra como uma pipa e fazem a parede quebrada da parede em uma pilha de cidades voadoras.
Este é um período de escrita poesia no céu azul com a vida.Depois de deixar o terreno seguro, nesta estrada de Fenfi, ele deixou muitos nomes de sangue.
No início do estabelecimento da Escola de Aviação, o primeiro diretor de educação Cai Yunxiang estava a caminho de executar a tarefa de transporte, porque a capacidade de carga da aeronave estava faltando em um acidente; Herói da força "du fengrui resgatou seus camaradas e abatido 2 aviões inimigos durante o processo, ele infeliz Proteja as pessoas abaixo da rota, ele mudou o lutador para a aeronave ...
Os subúrbios de Pequim, Museu da Aviação da Força Aérea da China.No muro britânico chamado "Blue Soul", mais de 1.800 pilotos e voluntários do ar que foram bravamente sacrificados pela construção da Força Aérea foram gravados.Atrás de cada nome está uma figura perseguindo o céu azul com a vida.
Patrulha policial O Mar da China Oriental, patrulha o Mar da China Meridional, Lingbing Taiwan Straits, Qianxi West Tai, Cruzeiro da Ilha, Platô Jianjiano, Entrega no exterior, resistência ao alívio de desastres e lealdade ... hoje, a Força Aérea Popular usa a pista Como uma caneta para continuar praticando com o sonho do passado, escrevendo o novo capítulo do país forte e o forte exército.
"Nosso avião não precisa mais voar duas vezes!"
História da história, aqueles sonhos distantes se tornaram realidade. numeros sorteados da mega sena da virada 2000
Os soldados chineses de hoje ainda têm sangue crescente.O Exército Popular de hoje ainda tem novos objetivos, novas visões e novos sonhos, esperando que cumpram.(PLA Reporter Yang Yue)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com